Diary Of Hime – Segunda semana de Junho 2015

Segunda- Feira 08/06/2015


Hoje acordei realmente muito mau, tive insônia e chorei muito na noite passada, sim eu estava completamente magoada e me sentindo muito ofendida com os acontecimentos atrás, eu coloco tudo isso na mão de Deus, mas não posso evitar ficar muito triste e muita dor dentro de mim.
Por causa do dia anterior eu passei realmente mau o dia todo, eu tentei organizar minha postagem do blog, mas não consegui, tentei ler, mas não consegui, tentei estudar, mas não tive sucesso.
Eu acho que peguei uma gripe ou pode ser apenas exaustão com stress.
Chegando a casa, só jantei e então fui dormir, pos estava realmente exausta.

Terça-Feira 09/06/2015


Hoje acordei muito melhor, realmente descansada e cheia de energia, mas tem pessoas que vou te falar são campeãs em estragar o dia dos outros nem vou entrar em detalhe.
O ódio que tenho quando colocam culpa nos meus animais de estimação quando o Jonathan fica doente, os coitados vivem em gaiolas não fazem mal a ninguém e ainda tem pessoas que tem coragem de ficar falando merda, estou perdendo minha paciência que eu já não tenho.
Fui para o trabalho bem irritada, corri com meu cronograma, o dia foi bem parado.
Tenho vários projetos na minha cabeça, voltando para casa, mas coisa para me irritar, aja saco e paciência, o pior de tudo não foi a exceções nem o fato de certas pessoas descontarem seu stress em mim.
Mas a minha imprudência levo a morte de um pobre hamster, eu me sinto muito triste, realmente muito triste, chorei rios, e o Jonathan fico bem triste tbm, ficou um tempão segurando ele na mão mesmo depois de morto, não era nem um dos meus, era um que estava para adoção, eu vim trazer a gaiola para casa para lavar, mas como eu estava carregando 2 gaiolas ao mesmo tempo uma escorrego e não tive tempo de pegar pos meu dedo engato na outra gaiola, estou realmente triste.
Depois ao convite do meu  pai fomos ao restaurantes, jantamos e logo voltamos para casa, alimentei meus hamster, e então fui dormir.

Quarta- Feira 10/06/2015



Hoje  acordei querendo voltar dormir, dormi tarde, por culpa do Jonathan, não consigo dormir quanto ele não vem deitar a não ser que eu esteja exausta.
 Cheguei no trabalho não havia muito a fazer o dia parado, corri com meu cronograma quase que bem, mas acabei fazendo unha que levo o tempo das coisas que gosto de fazer.
Logo à noite chego, hoje chegou minha avó materna e a minha irmã como a minha sobrinha, jantei com eles, depois logo fui para casa, lavei roupa, fiz uma montagem para o vídeo e lavei a gaiola do Ex- hamster do meu irmão.
Queria assistir algo, mas meu HD deu bug perdi tudo que tinha nele, ainda bem que fiz uma copia em outro HD ufa, mas ainda acho que  tem algo lá que não tem no outro.


Quinta- Feira 11/06/2015

Hoje  acordei cedo, mas voltei a dormir, então mas tarde  meia que atrasada levantei.
Me arrumei, e fui tomar café com meus pais, eu sei que não e legal dizer isso pq minha mãe e uma amor a maioria do tempo, mas as vezes ele resolve ser bruxa malvada, ela fica querendo se livrar dos meus filhos. Rum...
No trabalho, mas fiz um painel para aniversario da minha avó do que fiz algo de fato. Depôs corri com o cronograma.
Chegando a noite eu fui para casa correndo me arrumar, para acompanhar meus irmãos  ao Shopping para eles comprarem presentes do dia dos namorados.
Vocês vão perguntar e você?  Bem eu sou muito do contra por esse motivo não sou tão animada para dia dos namorados, já que eu e o Jonathan não somos românticos, e também eu não dou presentes fúteis pq ele não fica feliz. Então esperamos ter algo que ele realmente queira e ai eu posso vê-lo muito feliz.
Eu comprei ração para meus bbs, vi meu irmão comprar um buquê de rosas lindíssimos, por favor não gaste seu pobre dinheiro me dando buquês.
Jantei e voltei para casa morrendo de sono, ainda limpei a gaiola da Usagui;



Sexta- Feira 12/06/2015

Acordei com estremo de sono, para me deixar mas grilada fiquei sem net a manhã toda atrapalhando meu trabalho.
Meu sistema não queria abrir, foi um dia tenso no qual não conseguia manter olhos abertos.
Por algum motivo estranho não estou clima de romance, e não e por ser mal amada, pq sou muito bem amada, eu só não estou no clima para isso. Espero meu presente.
O dia parece que não acabava nunca eu estava morrendo de sono, para piorar minha situação o movimento começo na hora de fechar a loja, que acabei saindo mais tarde com um big mal humor.
Chegando em casa mortinha, ainda fui lavar gaiola da Tsuki, que foi uma historia hilária como sempre a Tsuki sempre apronta, tirando que ela fugiu 2 vezes pela casa quanto eu lavava e enxugava tudo.
Fui deitar morrendo de sono, mas ainda não consegui dormir.



Sábado 13/06/2015

Acordei pouco atrasada, mas tranqüilo já que hoje e sábado, fui para o trabalho, hoje não fui para loja do centro, pos não vou para aula.
Como amanhã tem aniversario da minha avó a pessoa que me substitui vai ainda hoje para a cidade que vai ser a festa.

O dia todo foi de trabalho intenso, não pode fazer muitas coisas, para ser sincera nem tive vontade de fazer muita coisa.

Cheguei casa tomei banho e então fui na banca e comprar algo para comer, assisti um filme, limpei gaiola e fui dormir.

Domingo 14/06/2015


Acordei era umas 5 horas acordei o povo da casa e quando ficamos pronto lá fomos nos seguir nossa viajem, eu sinceramente queria ficar em casa, mas vamos e Niver da avó vamos lá.
A estrada estava ate boa, chegamos umas 10:00 horas, passamos na casa de uma tia cumprimentamos os parentes e fomos para o local da festa ajudar.
Lá pelo 12:30 fui para casa da minha tia e tomei um banho, e me aprontei, cheguei na festa umas 13:30 já estava cheio de pessoas por lá.
Tiramos fotos, almoçamos, tiramos mais fotos, eu queria embora mas faltasse os parabéns,  demoro um pouco enfim os parabéns, tiramos mais fotos e enfim podemos seguir viajem, já era bem tarde umas 4 horas.
Eu odeio viajar a noite, mas não teve jeito, seguimos viajem e foi escurecendo não se  era por que estava  minha irmã e minha amiga no carro conversado que eu não senti medo. Chegamos umas 8:30 e quase as 9 horas em casa.
Chegando a casa minha  cunhada estava lá nos esperando com a fofuxa da minha Sobrinha.
Jantamos conversamos e então fui dormir.




Musica da Semana: Eyshila - DEUS CUIDA DE MIM

 

 

 



Versículo da semana: Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.
Salmos 32:6,7


Palavra da semana: pensativa
Livros: Uma vida sem Limites / Nick Vujicic

Mangas: Yuyu Hakusho, Dragon Ball, Usagui Drop, Ataque de Titantas.

 Animes: Bishoujo Senshi Sailor Moon s,


Doramas: -The Girl who sees smells


Filmes ou seriado: 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário