Eu tenho a marca da Promessa VI

Ano 2004

Se você não estava acompanhando esse projeto, então antes de ler esse aconselho que leia os primeiros para que entenda.
Eu tenho a Marca da Promessa V



Eu tinha uma vida obscura, andava no meu jeito torto e muita gente tinha ate medo de mim, quando conheci a Deus eu fui mudando lentamente, muita gente na escola perguntavam o que havia acontecido comigo. Eu estava... “ Um passo ao céu.”
Conhecer a Deus estava sendo uma experiência tão grandiosa que eu queria que as pessoas sentisse o que eu estava sentido.
Então aos poucos conversado de um lado pro outro com amigas sobre Deus na escola, acabamos que criamos um grupo cada uma de uma religião, mas unidas por Um Só Deus, então nomeamos o nosso grupo de Unidas Por Cristo, lembro como hoje aqueles momentos na sala conversando sobre nossos sentimentos a favor disso, aprendendo uma com a outra, então começamos Evangelizar na escola, pois queríamos que as outras pessoas o conhecessem como nós, e sentisse o sentíamos, para alguns ouvir sobre Deus se torna uma coisa chata, mais mesmo que passamos por chatas creio que plantamos algumas sementinhas.
È estávamos juntas andando no caminho da perfeição, fala sobre Deus na escola foi a minha primeira e mais grandiosa experiência, foi o melhor ano de escola, eu só queria Deus.
E foi com esse sentimento de querer muito mais de Deus, e falar muito de Deus, que programamos uma apresentação para os pequeninos do Fundamental, ensaiamos por dias musicas, historinhas, lembro como se fosse hoje eu nunca vou esquecer desses momentos que foi quando eu mais senti que aquela amizade que tinha nascido através de Deus era tão radiante quanto uma pedra de diamante e muito mais valiosa do que já havia sido um dia.
Muitas vezes nos sentimos acuados, temos medo de falar para nossos amigos sobre Deus, mas se eu tivesse medo ou vergonha eu nunca teria tido tal experiência, nunca conheceria o coração das minhas amigas e talvez aquela pessoa onde a semente caiu não tinha semeado, essa e uma experiência da qual eu nunca vou jogar fora.
E agradeço do fundo do meu coração as minhas amigas que fizeram parte de tal experiência, que embora algumas eu tenha perdido contato eu as levo dentro do meu coração para sempre. Jacqueline Willeman , Jessica, Patrícia, Talita, Suzanne Caroline, Milady, diretora que nos deu seu apoio entre outras pessoas que como já faz muitos anos não consigo recordar, Muito Obrigada espero que todas ainda ame a Deus de todo coração.

Patricia, Milady, Eu, Jacqueline, Jessica, Talita e a Tia.

Eu e Jacqueline

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário