Eu tenho a marca da Promessa IV

Se você ainda não leu os anteriores, eu aconselho que leia os anteriores para entender essa continuação.


Eu tenho a Marca da Promessa II

Eu tenho a Marca da Promessa III 




Como meus pais, sempre tinha que me levar a igreja, eles passaram a participar dos cultos também, eles não era evangélicos, eles sempre tiveram aquele chamado, mais estavam sempre impenetráveis, eles diziam já ter Deus no coração, não entrarei em detalhes sobre a conversão deles, por ser algo que somente eles poderiam contar. Por isso, eu irei contar o que eu vi.  Por um bom tempo eu ia a igreja uns 2 meses talvez, então em uma noite em um culto, eu vi algo muito lindo acontecer, Deus bateu na porta do coração do meu pai e dessa vez ele abriu e puxou minha mãe com ele, mesmo ela tendo relutado, Gloria Deus! Deus salvo a minha família. Quem ia imaginaria, que logo muitas coisas iriam acontecer,  ter meus pais ali foi algo muito lindo, eu ainda era imatura espiritualmente, mais entendia  muito bem como aquilo era uma decisão tão valiosa, a qual ia mudar as nossas vidas para sempre. Minha mãe ainda relutava um pouco, mas eles passaram a freqüentar o conjunto de novos convertidos da igreja, e foi ali que a minha mãe e meu pai começaram aprender, a sentir e conhecer a Deus.
E quando eu vi o meu lar trasbordante por Deus, mudando nossa vida nossa história, perdoando nossos pecados, tornando-nos uma família de verdade, tivemos inúmeras lutas que provavelmente no decorrer do projeto irei falar, mais cada dia eu vi a minha família vencendo, transformando, através da oração, da busca por mais de Deus.
Minha mãe sempre foi uma mulher guerreira, pensa em uma mulher de rocha, trabalhadora, esforçada ( infelizmente não puxei isso dela ),  quando se converteu parece que tudo triplico,  ela passo por provações que provavelmente ela nunca acho que ia  superar, mas com Deus aos poucos ela aprendeu ser uma mulher sábia,  que edifica sua casa, ela venceu na oração o meu pai,  que relutava em casar no papel, reacendeu a chama do amor deles, tudo isso através da oração. Meus pais são obras vivas, que Deus restaura casamento, só minha mãe sabe quantas lágrimas ela derramou, em oração para Deus em quebrantar o coração do meu pai.
Meu pai sempre foi homem muito inteligente, esperto, esquentado entre outras coisas que prefiro não mencionar, na época ele bebia,  bebia e muito, mas quando converteu,  ele passou a diminuir, ate que bebia as escondidas, depois paro de vez,  essa foi uma grande vitoria, meu pai sempre foi muito valente, valente e esquentado acho que não combina tanto NE? Já que isso gera muitas coisas desnecessárias, meu pai ele sempre foi um ótimo pai, protetor. Ele tinha inúmeros defeitos que e ate difícil de contar e não cabe a mim dizer,  mas Deus foi derrotando uma a uma, quem conheceu o meu pai antes e o conhece hoje sabe da grande vitoria que temos em nossas mãos, NE pai?   Se for comparar meu pai com um personagem Bíblico, ele com certeza seria  Pedro, se você o  conhece, então sabe o que to falando.
Deus tem tantas promessas para essa família, obrigada Deus por nos amar, por este dia e por estar sempre cuidando, nos ensinando, nos puxando a orelha! Obrigada por Salvar a minha família!
Ate a próxima...
 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

2 comentários:

  1. Uma história linda e com certeza vc tem mesmo a marca da promessa flor...Beijos querida ótimo fim de semana

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Me encanta esta historia ;) Muy linda :)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir