Diary Of Hime - Fevereiro

 


    Fevereiro começou cheio de expectativas, mas uma boa parte frustrada. Primeiramente, comecei o mês numa grande loucura. Havia mil e umas coisas para fazer, e eu não conseguia me organizar, porque, bem...sei lá, eu tenho problemas sérios quando o trem sai do trilho. Tudo vira bagunça. Junto disso, como eu já esperava, tive uma crise de ansiedade por causa dos gatos. Eu sei que não posso ficar com eles, porque já tenho muitos, mas também não posso simplesmente devolvê-los onde peguei. Tenho tentado achar alguém que tenha interesse, mas está muito difícil. Aí, eu me pressiono sobre isso, e minha mãe fica no meu pé. Enfim, eu não sei o que fazer. Tirando isso, uma situação bem inesperada serviu de gatilho para me despertar um sentimento bem incômodo, porém, graças ao meu bom Deus, eu superei. 

Entre todas essas coisas complicadas, eu finalmente consegui entregar as encomendas da Aninha, minha cliente número um. Acho que ninguém me motiva mais do que ela. Dessa vez, entreguei um cosplay completo da Sakura Haruno e a bota da Star.  Foi uma experiência incrível. Eu amei muito e agradeço a oportunidade.  Em breve, quero montar um portifólio para mostrar meu trabalho. Terminada a encomenda, eu comecei a costurar o uniforme escolar para o Mikey, um personagem que eu quero fazer umas mil versões. Só comecei, porque não consegui terminar, por causa da minha viagem, que chegou mais rápido do eu esperava.



Eu estava animada com a viagem, mas eu não fazia ideia de que seria a viagem para São Paulo mais zoada da minha vida. A viagem era a trabalho, e foi a primeira vez que viajei só com a minha mãe. Minha mãe é um amor, mas ela não tem limites e acredita que todo mundo também não tem. Enfim, foi cansativo, estressante e exaustivo. Eu nunca me senti tão infeliz viajando. Deixando as partes desastrosas, em que trabalhei feito louca, eu ainda me esforcei para ter energia para curtir São Paulo. Quem me acompanha no Instagram viu em primeira mão. Eu fui ao café mais PINK de São Paulo, que eu queria muito conhecer, chamado Pikurruchas. Se eu tiver a chance, quero muito ir lá quando estiver com o cosplay kawaii da Sakura. Embora a comida seja boa, não é nada especial, mas, com o ambiente mágico, torna todo o momento memorável. Vale a pena conhecer. 



No domingo, eu finalmente fui ao lugar que eu mais AMO em São Paulo, a LIBERDADE. Acordei bem cedo, pois já queria começar com o meu café da manhã de um jeito especial, na cafeteria 89 GRAUS. Após tomar meu cappuccino e comer meu karepan, saí para desfrutar a Liberdade. Muitas lojas já estavam fechadas, mas deu para aproveitar e tirar fotos, sem aquela loucura de pessoas por todos os cantos. Após fazer a trajetória de andar galeria por galeria, finalmente chegou a hora do almoço. Eu fui ao meu restaurante favorito, chamado Porque Sim, comer curry. Deus é testemunha do quanto eu queria muito comer isso (já estou com saudade). Após encher o buchinho, eu comprei algumas coisas que havia visto e voltei para descansar um pouco, porque estava muito cansada de todas as coisas anteriores e não aguentei muito andar mais. Depois, encontrei a Cami, uma artista maravilhosa que me entregou o quadrinho dos meus filhos. Foi um encontro rápido, mas gratificante. Após voltar, andei mais um pouco, mas as lojas já estavam se fechando, para a minha tristeza, porque eu não tinha comprado tudo o que eu queria. 

Eu não comentei, mas resolvemos ficar duas noites na Liberdade, então, ficamos em um hotel lá mesmo. Voltamos ao hotel, e começou um vendaval. A fome bateu, e eu queria voltar ao restaurante que eu gosto para comer lámem, mas, com a chuva, não foi possível. Então, comi em um restaurante de lámem bem próximo, chamado MOMO, se não engano. Estava muito gostoso. Logo, voltei ao hotel e podia dizer que, finalmente, consegui dormir, mas foi mais uma noite difícil. Sim, eu não dormi bem nem um dia em São Paulo. No outro dia, acordamos bem cedo e voltamos ao trabalho. Esse foi o pior dia, pois eu estava totalmente sem energia, sem saco, irritada e tudo mais. Do começo ao fim, eu só consegui pensar o quanto não aguentava mais. A única parte boa foi que eu voltei para a Liberdade e consegui ainda comprar algumas coisas, embora não tenha comprado tudo o que queria. Também não deu tempo de mostrar tudo o que queria para a minha mãe, contudo, levei-a mãe ao restaurante Porque Sim, e ela comeu o yakisoba mais delicioso da vida dela. Eu pedi um prato tradicional japonês que eu amo (que saudade! Deu até fome). Depois de sair, fotografei a minha mãe, compramos uma sobremesa e voltamos ao hotel. Esse foi o fim da nossa estadia na “Liba”. No outro dia, voltamos para mais um dia de pesadelo, porém, o último, graças a Deus.  

Eu e minha mãe no aeroporto  voltando para casa


Finalmente cheguei ao meu lar. Eu passei a manhã em casa, mas voltei ao trabalho à tarde. No outro dia, as mercadorias chegaram, e eu passei o dia todo abrindo mercadoria, para separação e conferência. No outro dia, continuei da mesma forma, e só então voltei ao meu trabalho de escritório, para colocar todas as outras coisas em dia. Era para ter um shoot dia 19, mas adiamos. Enfim, pude tirar um fim de semana para me recuperar um pouco dessa canseira toda. Na semana seguinte, a semana de carnaval, fiquei meio doente. Fui trabalhar, mas não fiquei muito, porque não estava aguentando o mal-estar. Durante a semana, eu fiquei oscilando entre estar bem e estar mal. 

Nesse meio tempo, eu consegui finalmente organizar as minhas coisas pessoais, como escrever minhas postagens atrasadas do mês de fevereiro, do blog Watashi no Sekai. E, no fim de semana, foi o primeiro encontro com as minhas amigas. Eu estava com muita saudade de estar com elas. Foi um dia muito gostoso. Fizemos um piquenique com o tema “casas de Hogwarts”. Cada uma se vestiu no estilo escolar, de acordo com a sua casa. A minha é Lufa-Lufa, e acho que essa casa combina tanto comigo! Eu amo muito. Foi um momento muito divertido e descontraído. 


Nos últimos dias de fevereiro, começaram as minhas aulas da faculdade de Desing de Moda. Tenho que dizer que já comecei em completo surto, pensando “o que estou fazendo aqui?!”, “eu não vou dar conta”, “medo e desespero”. Contudo, durante a aula, esse medo foi se dissipando, e eu comecei a ficar animada com as possibilidades que esse curso vai me trazer. Eu estou muito ansiosa para mergulhar nessas aulas. Aproveitei, também, para cortar uma nova encomenda, feita pela minha amiga. Estou muito animada e espero que fique tão lindo como imagino! E assim foi o meu fevereiro, cheio de altos e baixos, mas com toda a certeza, com a minha determinação e com a ajuda do meu criador, eu venci e estou concluindo o mês com o sentimento de dever cumprido. Obrigada a todos que me apoiam e me acompanham. Até a próxima. 

Versículo da semana:

 Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!

Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia!
Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer.
Pois de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca. Pausa
Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pausa
Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão.
Tu és o meu abrigo; tu me preservarás das angústias e me cercarás de canções de livramento"

Salmos 32:1-7

Palavras da semana: SATISFEITA

Frase: “Lembre que felicidade também,  se acha eliminando coisas e não só adquirindo.”

Livros:  ~

Mangás:   Dangerous convenience store, Love is Illusion - The Queen

Animes:  Sk8 the infinity,  Inuyasha, Gakushufudou

Doramas: Sr, rainha, Love  to hate you, Alquimias das almas, Fishbowl

Filmes e seriados: Vikings Valhalla, você

Musica: Unstable - Jusin Bieber 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário