Obrigada 2015 /Obrigada por vir 2016.


Eu tenho visto muitas pessoas reclamarem de 2015. Eu não os culpo, pois a realidade de cada pessoa é diferente uma da outra e suas formas de ver a vida também são diferentes. Mas para mim, embora não tenha sido um ano de realizações (por minha culpa, claro) e não tenha conseguido realizar o meu sonho tão esperado, contando que eu continue viva uma hora meu sonho vai se realizar.

Eu tive uma grande variedade de humor e sentimentos durante o ano. Felicidade, tristeza, raiva, ansiedade, frustração entre muitos outros.  Tive a oportunidade de conhecer e estar com amigas virtuais que são de extrema importância em minha vida. Pude rever uma amiga e irmã de longa data. Também aprendi muito sobre mim mesma. Fiz decisões e planos. Todos que pretendo realizar em 2016. Eu posso não ter progredido em algumas áreas da minha vida neste ano que passou, mas, por consequência, eu progredi muito comigo mesma. Posso não ter ficado mais rica (risos), mas Deus abençoou na medida certa para que eu pudesse suprir todas as minhas necessidades.

 Uma coisa da qual me arrependo, que não é exclusiva deste ano, é a perca de tempo. O desperdício da minha juventude fazendo nada com meu tempo. Nesse fim de ano, meus olhos se abriram para muitas coisas e fiquei um tanto frustrada em perceber que desperdiço a minha vida fazendo coisas que não gosto. Senti-me um passarinho em uma gaiola. Mas não posso culpar ninguém além de mim, pois se estou perdendo tempo é porque eu, que odeio tanto ficar presa, acomodei-me em minha zona de conforto.

O bom é que uma vez que eu tenha aberto meus olhos, continuar parada sem fazer nada é algo que não posso fazer. Definitivamente, eu não posso continuar assim. Quero voar esse ano. Eu irei ter minhas asas e voar.

Eu sou muito grata a Deus por ter cuidado de mim, me livrado e me direcionado nesse ano que se passou. Eu espero que ele continue me direcionando neste novo ano que acabou de começar. Espero ter mais chances de fazer acontecer.


Muito obrigado a todos vocês que me apoiaram que me deram conselhos e que torceram por mim, vocês que apenas continuaram ali por mim. Nesse ano quero fortalecer laços e fazer mais laços. Objetivo principal deste ano é não perder tempo. Então vamos lá. 2016,obrigada por vir.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário