Aniversario da Loja "Feira de Goiânia" - Desfile


Olá, pandinhas!

Já faz um tempo que não posto nada além de diário. Sinto muito por eu ser uma blogueira tão problemática, eu tenho vários conteúdos, mas passei a ficar sem tempo. Porém hoje venho falar de um evento superbacana que tivemos esse ano que passo na loja onde eu trabalho. Mas, primeiramente, vamos falar da história da loja.
Está loja que tem um nome um tanto simples, mas que fica na cabeça (e é facilmente confundido), a “Feira de Goiânia”. Este é o nome fantasia desta empresa que já tem aproximadamente 11 anos e começou com apenas uma portinha com espaço aproximado do meu quarto (muito pequena). Quando o Senhor que teve a ideia de abrir essa loja falou sobre a ideia desse nome, nós achamos muito estranho. Ficamos meio resistentes, mas, como uma vez que ele decide está decidido, assim foi.
Para nossa surpresa foi um grande sucesso, logo conseguimos abrir uma porta maior e permanecemos assim por um ano, acredito. Abrimos outros estabelecimentos depois disso, mas não foram tão bons assim. A Senhora (esposa do Senhor) não satisfeita deixou nascer em seu coração à vontade de abrir uma loja muito, muito grande, uma ideia impensável naquele momento. Mesmo assim, ela encontrou um local do jeito que havia sonhado. Mas tudo dizia ser impossível. Sem mercadorias suficientes, sem condição de conseguir tão repentinamente tantos equipamentos, e o mais difícil, o dinheiro para o aluguel que era de valor altíssimo. Mas a dona estava confiante e aquela era a vez dela de não ser parada.
Enfim, a Senhora conseguiu alugar o local, juntou alguns funcionários e foi a luta na organização do local. Muitos outros acontecimentos ruins vieram de uma vez para que a loja não pudesse ser aberta, mas quando algo tem a mão de Deus o impossível torna-se possível. A abertura da loja era uma promessa de Deus e por isso não podia ser parada. Assim, com muitos eventos que esta loja cresceu e continuou firme e forte. Começou tudo muito cru e confesso que permaneceu assim por um tempo, porém aos poucos a loja melhorou cada vez mais de todas as formas. Uma melhor estrutura, mercadoria, atendimento e, claro, a melhor parte, um preço baratinho para toda família sair bem vestida gastando muito pouco dinheiro.
Entãono aniversario desta grande loja de oito anos resolvemos fazer algo especial.  Um desfile de ultima hora, e como eu não resisto a mostrar meu modo diferente de se vestir, é claro que eu quis participar. Talvez vocês não saibam, mas a maioria das minhas roupas é de lá. Claro que eu transformo uma peça totalmente normal em algo do meu estilo, é automático, simplesmente acontece. Enfim, muitas garotas participaram e foi muito divertido, ano que vem vamos repetir de forma muito mais organizada.
Falei além do que devia, sinto muito. Então é isso, acompanhe algumas fotos do desfile.  Se quiserem ver mais e acompanhar as novidades da loja curtam a pagina da Feira de Goiânia. Espero que tenha curtido, esta foi primeira vez que falo de onde trabalho. Espero que tenham gostado. Feira de Goiânia












Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário