Zutto kawaranai deshou - Dani Yui


Alguns meses atrás, recebi uma visita um tanto especial, embora eu não tenha feito uma postagem no meu blog sobre isso, acho que nunca é tarde, né?
Quando foi mesmo que nos conhecemos? Para ser sincera, não consigo me lembrar como foi, lembro que através do Twitter  volta e meia trocávamos palavras, e ela visitava meu blog sempre que possível.
Mas acredito que o que nos uniu mesmo foi o mundo magico, chamado mundo dos animes. Lembro que comentei em meu blog que havia assistido Naruto e não conseguia mais me segurar de tanta ansiedade por mais, então ela me indicou um anime, e me deu um alerta:  Cuidado! Anime vicia.
Tarde demais, pois eu já estava completamente viciada, e a partir daí, ela foi uma guia completa, que me mostrou o horizonte dos animes.
Agora que parei para pensar, ah... Foi você que me mostrou aonde ir para encontrar mais e mais animes, e desse ponto meu mundo foi expandido: anime, mangá, dorama, j-pop, k-pop, cosplay e cia.

Foi você a guia, e eu nunca te agradeci por isso. Então, quero hoje te agradecer do fundo do meu Kokoro, por ter ampliado meu horizonte, por que ate então, eu era somente alguém que amava o Japão e seus desenhos, e não fazia ideia que eu podia me aprofundar mais, não sabia de nada, era completamente leiga, nem mesmo conhecia detalhes do País que eu tanto amava.







Muito Obrigada!!
Hontoni Arigatou gozaimashita !! ほんとにありがとうございました。



Você mostrou-me o caminho, e eu pude conhecer muitas coisas, que irão me ser útil por toda minha vida, então por esse motivo e muito mais, você é alguém tão importante e especial.
Somos tão iguais e, ao mesmo tempo, tão diferentes.
Muito obrigada por ter vindo aqui me conhecer pessoalmente, infelizmente você conheceu a pessoa chata que sou pessoalmente, mas mesmo que tenha sido difícil para você ou para mim por causa das diferenças de hábitos, ainda assim sou muito
grata pela oportunidade de poder te conhecer pessoalmente. E mesmo que, se o amanhã não vier, estou satisfeita, pois conheci e convivi com uma grande amiga, por um pouco espaço de tempo, mais foi muito bom.










A partir de agora, espero que possamos continuar boas amigas, compartilhando nossos sonhos, nossas crises, nossos pensamentos sobre animes e cia.


Eu sou assim, um tanto distante, mas você pode ter certeza que para mim, você é alguém insubstituível.




Daisukidayo!! 大好きだよ。

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário