Aniversario da avó Eulina 80 Anos






Sou uma pessoa um tanto estranha, fico sem fazer postagens no blog, não por falta de conteúdo, mas só por que estou fora de sintonia, odeio isso em mim!

Há 5 meses atrás teve comemoração de aniversário da minha avó [paterna], foi basicamente todo bolado pela minha [querida e de coração tão bom] mãe; o dia chegou, e percorremos uma longa viajem para chegar na cidade onde minha avó mora atualmente, onde ocorreria a festa.
Eu, particularmente não gosto de festas, a não ser que seja de extrema importância, opto por não ir, porém, mesmo sendo muito longe, dessa festa não tive como fugir. Primeiro por que era aniversario da minha avó que já tem idade bastante avançada e é muito especial, depois..., bem, o depois prefiro não mencionar.





Chegando no local da festa, dei uma mãozinha com a decoração, e fui me arrumar. Ao voltar, já estavam todos reunidos, e tudo estava muito, muito lindo, estilo anos 80 (super amei), algumas pessoas estavam à caráter, e claro, inclusive eu. 



Me lembro como se fosse hoje, quando minha avó era cheia de saúde, nunca pensamos nas mudanças que a vida pode causar, mas elas vem, sem que esperemos, e faz mudanças inimagináveis.
Essa minha vozinha passou por muitas coisas, a vida que ela conseguiu levar, sem um marido como companheiro, cuidou de muitos filhos sozinha, mesmo ela sendo um pouco rabugenta, ela ainda é uma mulher para se admirar, alguém que merece e deve ser respeitada.
Ela foi capaz de superar o câncer tanto de mama quanto de pele a muito tempo atrás, e por final, teve um AVC. Para quem via a situação, provavelmente não daria nada pela sua melhora, mas ela recuperou! Não voltou a ser 100%, mas surpreendentemente, ela superou muito mais do que poderíamos imaginar.

Então, nesse dia que preparamos somente para ela, queríamos dar um momento especial no qual ela possa guardar em seu coração, assim, aqui estão momentos da festa em comemoração a aniversário dela, com a família reunida somente por ela, e para ela.
Embora essa postagem esteja extremamente atrasada, eu não quis deixar passar em branco, sem dizer o que realmente sinto a respeito.
Então, fiquem com as fotos que captaram os momentos maravilhosos que foi a festa.




Todos os netos Juntos

Só as netas

Avó, pai, tio e mãe




Fotografa : Mirian Rosa


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário