休み Férias – Viajem Para Goiânia



As pessoas mais próximas sabiam que eu estava fazendo planejamento da viajem dos sonhos da minha vida nesse ano, porem quanto mais perto foi ficando mais nervosa e insegura eu ficava, por diversos motivos um era por que eu não havia dominado o idioma ainda e tudo isso me deixo insegura, mas porem também houve uns problemas técnicos que se Deus quiser ano que vem vai da tudo certo.
Então como não deu certo deixei a tristeza e a frustração em dominar por apenas um dia, então eu  programei de rever amigos, conhecer amigos de a muito tempo da internet, então de carro seguimos rumo  a uma Aventura muito gostosa, eu para ser sincera não gosto de viajar de carro, mas essa viajem foi muito importante, estando só eu e meu esposo em um carro sem distrações foi uma boa forma de fortalecer o laço, conversa bastante e se divertir bastante a dois.

Chegando à cidade corremos para o apartamento dos meus pais, tomamos banho e corremos para casa de uns amigos nossos, ir em Goiânia e muito perigoso ficamos totalmente mal acostumado com tanto carinho e dedicação dos nossos amigos, revê-los depois de 6 anos foi realmente maravilhoso um grande prazer estar por todos esses dias na companhia Deles que nos trataram tão bem e foi como se nunca tivesse nos separado um dia, Muito obrigada!


















E também conhecemos novos amigos, amigo do Jonathan que já era pela internet há algum tempo conhecemos pessoalmente, a principio sempre ficamos acanhados, mas ele e sua esposa nos fizeram se sentir tão queridos e à-vontade, conhecemos os 15 filhos ( Cachorros) deles um mas fofo que o outro, conhecemos suas família, ficamos alguns dias na casa deles foi realmente muito bom. Obrigada!













Com amigos como esse e bem difícil ir embora, para ser sincera eu fiquei muito triste e com coração apertado um dia antes de ir embora então adiamos a volta, mais um dia.





Caldas Novas

Ah, não amor essa esta muito gelada...





E também foi lá que comprei meus dois bebes mimadinhos e fididinhos.


Foi uma viajem maravilhosa aonde eu revi amigos, conheci novos amigos e abri a caixinha das lembranças e relembrei de vários fatos inclusive de coisas que Deus fez por mim durante esse tempo todo, tirando fortalecer meus laços.( Uma coisa triste e que engordei tudo que emagreci bua bua bua)

E claro tem um bocadinho de comprinha vamos que vamos que logo terá vídeo de comprinhas....

Fiquem com Deus


Beijinhos Doces...

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

6 comentários:

  1. Fico feliz que tenho feito sua viajem , adorei as fotos
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A olha eu ali em cima ,rsrs .. Que dias foram esses que me mostrarão que o tempo pode aumentar a saudade, mais não nos faz esquecer de quem nos realmente gostamos !! Krol e Fanta
    fotos lindas Krol e Tamo Junto........

    ResponderExcluir
  3. Nice pics!!!follow me on gfc and i follow you back!!now i follow you on google+, instagram i hope you follow me to!!kiss

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a viagem! Já fui, a muito tempo atras, em Caldas Novas. Uma delicia né?! Um beeijo flor

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  5. @Marilia Merlino

    E verdade^^ e muito bom, mas eu acho mais legal se for com amigos ^^

    obrigada pela visita ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Davi barbosa silva pensando bem dessa vez não tiramos fotos todos juntos :( na proxima temos que tirar, espero que ñão demore muito. Beijos

    ResponderExcluir