Diary Of Hime – Terceira semana de Maio 2015


Segunda- Feira 11/05/2015



Toda segunda e uma luta para mim, como no domingo tenho sempre mil e uma coisa para fazer por ser meu dia de folga, eu acabo dormindo muito tarde.
Então eu estive muito sono hoje, mas havia muita coisa para fazer, então me despertei, tinha uma super faxina para fazer na minha área de trabalho, alguns papeis para organizar e contas para fazer.
Então na minha Hora livre, anunciei a postagem nova do meu blog, e também  visitei alguns blog e canais.
Como a segunda no trabalho e sempre tranqüila, também aproveitei para por os estudos ( Japonês) em dia e algumas leituras.
Não cheguei muito cedo em casa, então quando cheguei já fui organizar algumas coisas em casa, e então fui editar algumas fotos, para postagem, e depois organizei alguns dos mangas que eu trouxe do meu irmão.
E então mais um dia fui dormir tarde. ZZZ

Terça-Feira 12/05/2015


Hoje acordei melhor, mais animada o clima esta maravilhoso nem quente e nem frio dias perfeitos nublado e fresco amo esse tipo de tempo.
Era para mim ir a aula hoje, mas  ouve alguns contra tempos decidiram que e melhor fazer aula no sábado, OK!Pelo menos da tempo de por a matéria em dia por enquanto.
No Trabalho, havia muitas coisas para organizar, mercadorias novas que chegaram para faturar. No tempo livre fiz o de sempre, li, estudei,  assisti anime.
Em casa a luta e o de sempre organizar postagem editar vídeos, e depois mais mangas  do meu irmão para organizar.
Dormi tarde mais uma vez. Ate agora a noite não consegui seguir meu cronograma diário.

Quarta- Feira 13/05/2015



O tempo ainda esta ótimo isso deixa meu humor ainda melhor, trabalhei diretinho, embora dia de quarta o dia seja meio de vagar, por esse motivo não a muito que dizer sobre quarta.
Mas Hoje teve postagem da viajem para Goiânia, uma super postagem especial.
Também criei vários projetos para vídeos, e também peguei algumas tag para mim fazer Objetivo desse ano e pegar o jeito para fazer vídeo novamente. Visitei vários Canais de Blogueiras que amo.
A Noite  continuei organizando os outros mangas do meu irmão que eu peguei na casa dele. E essa foi a minha sina da semana. Mas como amo mangas nunca deixaria eles jogados como meu irmão deixo Rum ><. Mas também lavei roupa. (ultimamente estou uma dona de casa dedicada hahahaha)
Mais uma noite que dormi tarde.

Quinta- Feira 14/05/2015


Acordei com muita preguiça, parece que a semana esta mais longa que o normal, ainda bem que hoje e quinta, os dias estão bem tranqüilos mas hoje esta um pouco mais quente.
 Eu tenho seguido meu cronograma diário direitinho, só o da noite que esta descontrolado ainda.
Hoje eu li, estudei e trabalhei.
Nada de mais
Apareceu um cheiro podre na minha cozinha, procurei, mais não achei e agora.
 E enfim terminei de lavar roupas e também de arrumar os mangás. Pensei editar vídeo, mas me deu uma preguiça. Assisti um filme e então fui dormir.

Sexta- Feira 15/05/2015


Serio mesmo parece que acabei de fechar os olhos e já amanheceu.  
Essa manhã eu estava com muito sono, mas ainda sim trabalhei bem, e nas horas livre visitei vários Blog conheci muitos blogs fofo.
Geralmente as pessoas ficam felizes na sexta por que não trabalham no sábado, eu já não posso ficar nessa alegria ate por que no sábado e o dia que mais trabalho geralmente.
A noite eu não fiz muita coisa, apenas comecei a retirar meus mangas do lugar para fazer limpeza, mas não comecei a limpar pois estava com muita preguiça.

Sábado 16/05/2015



Hoje acordei muito, muito animada por que depois de um mês sem ir a aula de Japonês  eu estarei indo.
Eu cheguei meia acanhada na aula, depois de tanto tempo fiquei com medo da Sensei me dar uma bronca, mas como ela e uma fofa falou que havia sentido minha falta, fiquei muito feliz.
Ai fazia tanto tempo que não estudava fiquei tão feliz, foi muito bom, passei a manhã toda na aula, depois sai e fui rapidinho no salão fazer sobrancelha e depilação.
Então voltei a trabalhar, ate o fim da tarde, foi a tarde mais longa da minha vida não via a hora de ir embora.
Quando cheguei à casa dos meus pais, eu e meu irmão fomos para o Shopping comprar ração para os hamsters. E quando voltamos ficamos brincando com eles são tão fofos.
Cheguei a casa e fui limpar a gaiola dos meus e depois comecei a faxina oficial no meu cantinho Amai, mas fiquei com tanto sono que só terminei de limpar e fui dormir.

Domingo 17/05/2015


Eu queria ter acordado mais cedo, mas minha cama estava tão voa dormi ate as 9:30, acordei  e fui direto para banheiro como hoje e dia de  hidratar as madeixas. E então fui à luta para terminar de organizar meu cantinho favorito, eu demorei um bocado já eu sou detalhista.
Tirei o dia também, para  fazer vídeos, então mais tarde  fui para igreja e depois  passei o resto da noite editando vídeo.
 E enfim fui dormir, de certa forma fui dormir quase no horário que estipulei para dormir. Yes!



Musica da Semana :  O que a Tua Gloria fez comigo / Voz de Muitas Águas



Versículo da semana: Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. Salmos 62:7

Palavra da semana: Nunca
Livros: Uma vida sem Limites / Nick Vujicic

Mangas: Soul Eater not , AGeha, SAKURA GANBARU!  , Doubt

 Animes: Bishoujo Senshi Sailor Moon R, Marmalade Boy

 


Doramas: -

Filmes ou seriado: Resident evil, Constantine, Crepúsculo, Amanhecer, Garota infernal.


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário