休み Férias com Hime - Viajem São Paulo ( Vídeo) XMA



Viajar para São Paulo e sempre maravilhoso, e claro que em partes estou falando da parte aonde encontro tudo que gosto  e mais um pouco para comprar, e quando falamos de São Paulo e claro que só existe um lugar que eu amo e não me canso de andar naquele lugar LIBERDADE, para mim e um pedacinho bem pequeno do Japão então amo de montão aquele lugar,  os outros não gosto muito mas e meio que um necessidade ir no Brás e 25 de março.





Mas falando serio o motivo de eu ter viajado para São Paulo não foi somente por que eu queria me acabar em compras (quando as faturas chegar cabeças vão rolar), mas sim para cumprir uma vontadezinha do meu amado esposo que queria muito ir a um evento chamado XMA, como ele esta sempre concordando com todos meus desejos então dessa vez foi a vez dele e claro que tirei uma baita casquinha dessas viajem (Vídeo a caminho comprinhas).
XMA para quem não sabe (eu também não sei ao certo) e um evento que reúne jogadores, não estamos falando de jogadores de futebol, vôlei ou basquetebol e cia... ( e claro se fosse não estaríamos lá de forma alguma)  estamos falando de jogares de  Games, como meu amor e um cara apaixonado por games dês de quando estava na barriga da mãe dele provavelmente ai fomos nos na primeira XMA das nossas vidas, eu não tenho interesse em jogos mas amo cosplay e lá tinha, não era de animes como eu gosto mas eu realmente amei os cosplay daquele lugar, eram 4 dias de eventos fomos em 3 dias, lá ele encontro a garotada que ama games, jogadores profissionais, e Youtubeis ( assim que fala?) companheiros de jogos, conhecemos também uma jogadora e stremir ( algo assim que diz) que meu amor e moderador de lá então foi muito legal conhece - lá.

Amor e Audinha (Jogadora stremir Amiga nossa)

E na nossa folga de um dia de evento fizemos uma pequena e calorosa viajem para o interior de São Paulo- Americanas, aonde eu tenho uma amiga  de internet( mas eu conheci porque era leitora do meu antigo blog) e fui conhecê-la e também  a fofura da Lola e por coincidência meu amor tinha 5 amigos de internet lá também passei uma tarde muito agradável com ela, ela e sua mãe foram minhas fotografas na cidade, conversamos bastante foi muito bom e agradável ( que pena que foi muito pouco tempo) e a noite saímos com os amigos do Jonathan, pessoas super simpáticas e divertidas gostei muito de esta com todos e ver o meu bebe mais feliz foi mais ainda gratificante.
Amiga Muito especial, Mayra :** Chuu

Amigos do Jonathan todos gente boa. ( não parece mas juro que são hahahahah)

E assim foi acabando nossos dias de viajem, fiz bastantes comprinhas. Sequei todas as lojas que eu gosto com os olhos uma mil vezes (quem dera poder comprar pouco de tudo) comi muita comida japonesa (saudades) encaramos a madrugada  no Brás, e enfim chego o fim de mais uma viajem...  Agora e aguardar a próxima  Viajem...
Que a próxima viajem seja a viajem dos sonhos.... o/
Vamos ver vídeo “ Viajando comigo São Paulo”....

Obs.: Vou fazer uma postagem só dos cosplay do evento XMA.

Fiquem com Deus


Beijos Doces....

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários:

  1. Oi bonitaa!

    Que post legaal! Acredita que eu moro em SP e nunca fui na Liberdade ahahah
    Maior vergonha né! Todo mundo fala que é legal mas nunca tive tempo de ir ahahah
    Também não conhecia esse XMA haha

    um beeijoo ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir