Tesouro do Coração I- Um amigo se conquista E se guarda para sempre Um tesouro pra durar eternamente


Na estrada da vida, conhecemos tantas pessoas... Algumas não passam de conhecidos, mas outros marcam a nossa existência, com o seu jeito único e cativante, tornando especiais pelo simples fato de existir.
Embora o tempo tenha passado, e muitas daquelas pessoas especiais hoje estarem distantes, e aquele sentimento de antes já não seja tão forte como era, só  o fato de ter sido especial é algo que nunca vai mudar, pois, todos  os momentos que passamos juntos são tesouros que eu  guardo no fundo do meu coração.

Raissa Chiba


2002 foi um ano bem difícil, eu estava  entrando na adolescência, confesso que não foi fácil essa fase, acabei fazendo coisas que me arrependo ate hoje, porém uma das coisas que não me arrependo e de uma paixonite que tive, que me levou a conhecer alguém que marcou muito a minha vida, uma pequena garota, lembro como hoje quando eu a vi perto do parquinho das crianças,  com seus longos cabelos escuros e ainda molhados,  ela estava bem ali, esperando seu irmão.  Sim, eu era apaixonada pelo irmão dela, e quando pensei em conhecê-la,  era por puro interesse de aproximação, mas foi amor a primeira vista, logo ao vê-la  fiquei encantada pelo seu jeito cativante. Então ela virou a irmãzinha mais nova que eu nunca tive, e cada dia com ela foram únicos, os passeios pela cidade, a parada na sorveteria, as visitas em sua casa, as horas no telefone, todos esses momentos ficaram tatuados no meu tempo, e estão guardados com muito carinho.


( Hoje ela não e mais pequena e uma linda moça.)


Ana Lisa


 Em 2003 como muitos outros não foi muito fácil, eu havia voltado para a minha antiga cidade,  deixei amigos, e paixonites na minha antiga cidade, e eu, na  flor da adolescência, voltei para minha cidade  me sentindo solitária e abandonada pelo mundo. Para piorar a situação, meu pai me matriculou em uma escola que quando cheguei na porta não quis entrar de jeito nem um, eu sentia que não me encaixava ali de jeito nenhum. Mas no outro dia não teve jeito, tive que dar minha cara pra bater, as pessoas me olhavam torto, entrei na minha sala sentei no meu canto e ali fiquei; então uma moça muito  simpática  sorriu pra mim e começou  puxar conversa. Quem diria que ali naquela escola cheia de pessoas mal encaradas, aonde eu tinha certeza que não me encaixava, eu encontraria essa amiga que tanto conquistou com seu jeito   despojado, e quem diria ainda que eu faria muitas amigas, que me protegeriam com sua própria vida. Ana  foi  a que marcou mais,  pois ela  me cativou muito, e foi sim minha melhor amiga, aqueles dias que saíamos para o teatro, para aula de canto, para os passeios, nos juntávamos em casa para cantar e Dançar musicas do Rouge foram todos tão especiais. Acredito que se ela não tivesse ido embora nossa amizade havia se esticado muito mais, porém cada momento, cada segundo vivido eu trago guardado no meu coração.



“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário