My Story II - 私の物語



Quando pequenos somos totalmente dependentes de nossos pais, são nosso tudo e também heróis, mas as coisas não ficam assim pra sempre, conforme crescemos, a natureza muda, ficamos egoístas, gananciosos, e só ter pais ótimos já não é suficiente.

Mas não e só nós que mudamos nossos pais também mudam, a atenção fica meio rala, e a forma de proteger é bastante diferente, as cobranças, as vigilâncias. Começamos a ver nosso pais como irritantes, se eles ficam de mais em cima, e se eles não nos olham, eles estão simples-mente nos abandonando.

Os meus sempre foram pessoas batalhadoras, e por eles sempre darem o máximo deles, eu ficava cada dia mais sozinha, me deixavam sozinha quando os queria, e ficavam muito em cima quando eu queria ser livre. Para ser sincera por um longo tempo me senti muito sozinha. E por não ter a visão que só pais possuem, fui me tornando egoísta, fiquei mais rebelde, mas ainda assim, jamais cheguei aos extremo da rebeldia. Não sei se era por temer meu pai ou  por respeito, ou poderia ser algo do qual desconheço o resultado.

Eu realmente quis fazer coisas das quais eu provavelmente me arrependeria muito, e por causa dos conselhos dos meus pais, me livrei de muitas ciladas. Mas mesmo com todo cuidado e proteção deles, fiz coisas que os feriu e, consequentemente a mim também. Mas, por que ainda assim, passando por experiências ruins, eu ainda não aprendi que o que meus pais diziam não era pelo meu mal, e sim por me querer bem.

Ainda continuava querendo fazer coisas que eu não devia, por que não brinquei mais? Por que não fiz coisas que para minha idade eram permitidas, por que eu quis crescer tão depressa?
Por que desperdicei meu tempo com coisas precoces, que poderia esperar a hora certa???


Esses são meus sentimentos de lamentação, embora eu não possa voltar atrás e fazer um novo começo, posso começar agora e fazer um novo capitulo. E dessa vez quero fazer as coisas do modo certo, embora se eu pudesse, seria Jovem para sempre!


by Caroline Frutuoso


Algumas dessas fotos e do meu álbum My Story I, Decorado e feito exclusivamente por mim mesmo em breve farei vídeo falando sobre meus álbuns.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário