Diary oh Hime - Segunda semana de Outubro




Segunda-feira  06/10/2014

Como todas as segundas, eu já estou ate cansada de dizer, eu acordei com uma puta preguiça. A segunda brava começo não da pra fugir nem se esconder.
Dia da faxina, eu deveria mudar o dia? Não pois segunda e o dia da faxina se for outro dia não dara certo.
Eu tentei com todas as forças lutar contra minha preguiça  e sono e manter a postura de uma boa pessoa que segue todos os objetivos do dia.
O Calor continua infernal. Cheguei muito tarde em casa, o que me levo a não conseguir faze nada de noite, isso por que chuveu, mais parece que fico mais abafado.
Eu não sou uma pessoa que derrama suor mais ultimamente ando derramando aonde se senta se for napa a cadeira a roupa fica molhadinha. Vou pro ar no meu quarto que eu ganho mais.


Terça-feira 07/10/2014

Eu me sinto incrivelmente bem e de bom humor nessa  pois hoje tem aula.
Hoje e o dia que toda minha bateria esta carregada eu estou pronta para Lutar.
Na aula aprendi muito kanji estou bem animada, embora seja difícil gravar os kanjis.
O Calor continua insuportável eu fui em outra papelaria que eu tinha quase certeza que eu ia achar o caderno que preciso, adivinha não tinha nem um nem para contar historia,comprei canetas Coloridas *o*.
Uma visita veio na minha casa, eu me trouxe mais Lentes Fofissimas, estou ficando viciada.
Estou animada, tenho muito trabalho a fazer, porem em casa embora eu estivesse animada com o trabalho aparte, eu não agüentei manter por muito tempo, pois o calor e insuportável. Preciso ficar rica e conseguir um ar para minha sala. (risada)


Quarta-feira 08/10/2014


As quartas são sempre paradas e chatas, porem eu tenho tentando o maximo não deixar que as quartas passem em branco.
Essa quarta foi boa, eu fiz muitas coisas, e também me sinto muito bem.
Só esse calor que esta me tirando do serio.
Ultimamente minhas horas tem passado muito rápido e por esse motivo tem muitas coisas que não consigo fazer.
Eu estou decidida a voltar fazer vídeos. Mais me pergunto se meu tempo me permiti comprir tal desejo.

Quinta-feira 09/10/2014


Vamos que hoje tem muita coisa para ser feito, acordei com muita energia, fui à aula aprendi muitas coisas, estou totalmente empolgada.
Após a aula fui buscar meus pais deixei e um lugar, e então voltei para casa dos meus pais para aguardar o retorno do meu pai, almocei então sai com meu pai, fomos aos bancos reouver problemas, nesse meio tempo achei que ia derreter com certeza. Calor insuportável.
Então eu na volta deixei meu pai em casa e fui na Policia Federal buscar meu passaporte. Por incrível que pareça amei a fotinha do meu Passaporte. Pronto o segundo passo ao meu sonho completa, mais ainda falta muitos para conseguir chegar lá.
Depois voltei par aloja do centro, pedir permissão para ir ao Salão, depois trabalhei ate o final da tarde, depois fui na livraria, comprei um livro, mas não posso lelo pois não consegui comprar o Volume 1.
Quero minha casa.

Sexta-feira 10/10/2014




Chega sexta estou esgotada, mais sinceramente ando muito mais esgotada por causa do calor. Eu queria não ter que sair de casa e ficar so no ar.
Mas vamos que a sexta só esta começando. Conclui com os afazeres do dia.
Torci para chegar em casa logo. Foi tudo que desejei durante o dia.
Mas o dia não acabo eu amanhã e aniversario do meu pai então eu tenho que comprar o presente hoje, e assim fui eu toda descabelada para o Shopping comprar o presente do meu pai com a minha mãe e irmão.
Cheguei tarde em casa, não consegui fazer nada do que havia planejado para aquela noite.

Sábado 11/10/2014



Por incrível que paresa embora geralmente no sábado eu fique de mal humor, eu realmente acordei animada.
Teve muito trabalho, mas me senti tranqüila. Mais tarde o General chego, encheu um pouco o saco, mas ainda foi tranqüilo.
Depois de sair do trabalho fomos comprar bolo de aniversario. Depois já tarde cheguei em casa tomei meu banho me arrumei e fui a igreja. Cheguei encima da hora mas consegui chegar a tempo.
Voltando para casa dos meus pais, jantamos, tiramos fotos do meu pai com os presentes, ele estava realmente alegre. Foi agradável;
Voltando para casa eu organizei varias coisas, mais o calor insuportável, não me deixam resistir a ficar na sala fazendo meu trabalho, fui para o quarto fiquei vendo dorama pelo celular.

Domingo 12/10/2014


Dormi de madrugada, após de uma longa conversa com a minha cunhada. Acordei cedo para ir trabalhar, embora eu dormi pouco, eu ainda fui trabalhar bem, mais a General resolveu ir também.
Ultimamente ela esta realmente, estranha não importa quanto eu fale a ela, ela não aceita e fica muito brava, então desisti de dizer.
Cheguei já tarde em casa juntando força e coragem para arrumar algumas coisas.
No meio da minha limpeza, minha amiga chega.
Gislaine veio me contar coisas, e então eu ouvi, depois saímos fomos tomar açaí. ( não gostei desse tipo de açaí.
Depois voltamos para casa, ficamos conversado um tempo e vendo dorama, quando vimos já estava muito tarde, eu não fui na igreja pois realmente não me sinto bem.
Enfim estou com gripe, ainda não é nem dez já quero dormir.




Musica da semana: Newsong - Tacica

 

 

 

 



Versículo da semana: Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas. 
Palavra da semana: Animação

Livros: ,101 ideia de como paparicar seu esposo ( terminei), Eu não consigo emagrecer( livro chato), Um nerd no Japão, Comando Tribulação ( Continuação deixados para traz) , Olha o que Ele fez comigo, A mulher dos sonhos do seu marido.

Mangás:  Death Note, kuroko no basket, xxxholic

Animes:   Naruto shippuuden Ao haru ride.

Dorama:  inspiring generation, Hi! School: Love On, The Night Watchman Episode 1

 



“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário