My Story I - 私の物語



As vezes me pego imaginando o que a minha mãe pensou quando descobriu que estava gravida de mim? O que meu pai pensou quando soube sobre a minha existência, que impacto eu trouxe para as vidas dessas pessoas?  Se eu perguntasse, será que diriam a verdade? Não há meios de saber o que se passava quando eu ainda estava na barriga da minha mãe, porém acredito que, embora em meio ao nervosismo de um futuro incerto, ela definitivamente me amou! Apesar da vida difícil que ela levava, ela decidiu me proteger. E meu pai, não consigo pensar na reação dele, porém, mesmo que a reação dele não seja a esperada pra mim, eu sei que ele definitivamente também me amou.
As vezes recordo de algumas coisas de quando eu era muito pequena, mas nada nítido. Memórias podem sumir se não as registrarmos. Assim, muito embora eu não lembre dos meus sentimentos quando pequena, de uma coisa sei: definitivamente fui uma criança muito amada.

Meus pais podem ter tido dificuldades, mas sou o resultado de pais que me amaram e me protegeram, o que seria de mim sem o cuidado, sem o carinho, sem atenção deles? Infelizmente eu seria uma pessoa sozinha, e é por isso que na minha historia os personagens principais, que me deram a chance de começar uma história, foi por eu ter ótimos pais. 

                                                                                       By Caroline Frutuoso

Essa e a foto do meu álbum My Story I, Decorado e feito exclusivamente por mim mesmo em breve farei vídeo falando sobre meus álbuns.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário