Diary of Hime – Quarta semana de Setembro



Segunda-feira  22/09/2014

Eu juro que queria continuar dormindo, mas temos que trabalhar.
Hoje posso sentir todas as dores possíveis no meu corpo por causa de ontem, meu olho esta melhor.
O trabalho foi tranquilo hoje, nada de mais aconteceu, eu comecei um livro novo estou sentindo que esse eu vou ler ele  rapidamente.
Era para começar a faxina no closet, mas minha mãe resolveu fazer jantar cheguei muito tarde em casa. Manhã eu faço.

Terça-feira 23/09/2014

Hoje acordei com um problema serio por que eu não consigo achar uma roupa em um closet cheio de roupa, de tanto fuçar o guarda-roupa acabei vestido uma roupa que vou ti falar viu. (não gostei)
Hoje teve aula, na verdade estou de TPM que me deixa em uma situação desagradável, ate estudar não me deixa me sentir feliz.
Cheguei no trabalho, estava tudo normal embora lidar com muitas funcionarias eu perdi esse costume eu me sinto agoniada.
Eu Vi anime, Li manga, estudei por 2 horas, li livros, tem esse livro novo que me faz querer engoli-lo de uma vez de tão envolvente.
O livro tão envolve-te que não consegui para de ler, li ate quando parava no sinaleiro, antes de tomar banho quando cheguei em casa, depois de ver apenas um episodio de dorama eu li livro ate meu amor vim pra cama.
Esse livro e realmente envolvente, me senti como eu tivesse sendo seduzida, não via a hora de chegar a virada. Mas eu tinha que dormi.


Quarta-feira 24/09/2014


Eu estava em um sono tão profundo, eu acho que estava sonhando e não queria acordar para saber o final, mas eu não me lembro de nadinha sobre, eu acordei apertada precisando ir ao banheiro.
Hoje eu realmente não queria levantar, por que mulher tem que passar por essas coisas, vontade de ficar só quieta no meu canto, não achei roupa de novo, vesti qualquer coisa.
Fiquei fissurada no livro hoje e algo que estava destinado demorar um mês para terminar, eu terminei em 3 dias, pensa no livro maravilhoso, estou muito feliz por ler ele.


.
Quinta-feira 25/09/2014

Hoje tem aula, mais não e só por isso que me sinto animada, eu simplesmente me sinto muito bem hoje.
O dia foi tranquilo fiz muitas coisas.
 Agora eu estava realmente ansiosa em chegar em casa e ver as fotos que mandaram pra mim do ensaio de domingo, porem só passei raiva, pois o  meu pc não quis ligar de jeito nem um, isso realmente me irrita. Porem por causa disso enfim comecei fazer faxina no meu closet hoje só mexerei com as bolsas.

Sexta-feira 26/09/2014

Aquela preguiça aquele nosso básico, mas sei lá estou bem.
Ultimamente estou achando que meu amor pelo meu branquelo esta aumentado, dizem que amor e tudo haver com investir, realmente quanto mais invisto mais amor sinto.
Hoje eu tive muitas coisas para fazer no  pc então acabei não fazendo nada no closet. Quero só ver quando essa faxina vai acabar, faxina por Parcela.

Sábado 27/09/2014

Hoje  Acordei com preguiça, mas vamos pois hoje e sábado tem muita coisa para ser feito.
Minha rotina de sábado e totalmente irritante, mas dessa vez bem calmo.
Cheguei em casa, Enrolei pouco depois fui continuar minha faxina no closet, o que não deu muito certo já que eu comecei ver um dorama muito bom e o Jonathan entro na onda não deixo eu sair do lado dele. <3

Domingo 28/09/2014

Acordei cedo Fui no salão  porem as coisas ficaram pouco demoradas, então começo a mexer no meu cabelo meio tarde assim se foi meu domingo cheguei mega tarde em casa.
 Só organizei algumas postagem para meu blog, e basicamente foi todo meu domingo.


Musica da semana: Sakura Anata Ni Deaete Yokatta - RSP

 

 

 



Versículo da semana: Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam,
e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele.


Deuteronômio 30:19-20
Palavra da semana: Recomeçar

Livros:  O que fazer quando não quero ir a igreja , 101 ideia de como paparicar seu esposo, Eu não consigo emagrecer, Um nerd no Japão, A bandeja, qual pecado te seduz?( terminei), Comando Tribulação ( Continuação deixados para traz)

Mangás: xxxHolic , Sakarea, Jogo do rei ,Kobato , Usagi Drop, Death Note.

Animes:   Naruto shippuuden, Love complex, Ao haru hide.


Dorama:  The Nigth Watchman, Dr. Jin, Good Doctor, Usagi drop, inspiring generation.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário