Diary of Hime – Terceira semana de Setembro




Segunda-feira  15/09/2014


Por que não consigo me controlar quando digo só mais esse episodio, acabo vendo mais um, esse caso e serio e por isso que tenho acordado realmente sonolenta todos os dias. Alto controle cada vc?
Dia da faxina no trabalho, eu queria ser uma pessoa mais animada e esforçada.
Segui meu cronograma, assisti alguns episódios de anime e dorama, li manga, estudei e li livros.
Hoje me sinto meio doente uma cólica chata. Vou deitar melhor que faço hoje.

Terça-feira 16/09/2014


Se existe dias que eu posso acordar como se tivesse dormido em uma longa noite como hoje eu queria que fosse assim sempre. Sinto-me muito descansada.
Terça e o dia que me sinto realmente alegre foi uma manhã agradável, ate ficar sabendo de algo que realmente me irrito. Eu pensei todas as possibilidades de conversa possível na minha ida para loja ainda bem que quando esta estudando eu não pensei sobre isso.
Hoje resolvi pegar um manga emprestado da minha escola de Nihongo, sinceramente minha cabeça dói muito por forçar, eu fico tão feliz quando aprendo mais quando pego esses livros para ler descubro que ainda não sei nada. E Decepcionante, quero aprender tudo logo, quero falar logo. Embora a dificuldade em ler eu conseguir entender muitas coisas pelo que eu já sei.
O dia foi agradável, eu me sinto bem embora tenha algo me incomodando.

Quarta-feira 17/09/2014

Geralmente nas quarta feiras me sinto tão desanimada e com sono, mais hoje e diferente eu estou me sentido muito animada, mais isso tudo e por que  eu ganhei muitos presentes.
Minha mãe sempre me surpreende como ela me conhece mais que eu mesma, eu viajo nunca acho roupas que eu gosto, ela viaja e traz uma mala de tudo que eu amo. Ela e incrível.
Trabalho um dia agradável, cronograma basicamente certo.

.
Quinta-feira 18/09/2014

Um dia Agradável hoje e esse dia.  
Hoje teve aula, só pensar em prova todas as letras ficam confusas. Que medo.
Hoje o dia foi relex.
Era que eu esperava, eu estou de saco cheio já.

Sexta-feira 19/09/2014


Uhuu... Hoje e sexta feira e a primeira vez que festejo, pois isso significa que esta muito perto de chegar o dia do ensaio fotográfico.
Trabalho foi normal, embora todos dias tem muitas mercadorias para por preço, cada peça linda todo dia levo uma sacola pra casa daqui apouco meu closet não vai caber mais nada.
A inspiração toma conta de mim, montei vários possíveis looks.
Maldita cólica fora de hora. Goo.

Sábado 20/09/2014

Embora minha aparência esteja leve, na verdade estou com pensamentos que me faz sentir raiva e triste, e com muito sono. Good Doctor não me deixo dormi cedo.
Dia corrido como e esperado de sábado, realmente trabalho triplicado no sábado.
Mas como estou animada com o dia de amanhã, ficarei bem.
Eu realmente pensei em puxar assunto com aquela pessoa ( precioso amigos) mas ele quebro meu coração em mil pedaços, engoli meu choro e me permiti chorar somente um pouco.
Fiz toda uma preparação para o outro dia.

Domingo 21/09/2014

Acordei cedo me sentida muito animada, se eu precisasse acordar para trabalhar provavelmente eu estaria com muito sono e raiva agora mesmo, mas quando se trata de algo que amo, acordei realmente disposta.
Hoje e o dia Ensaio fotográfico que amiga fotografa me convido, eu realmente amei todos meus looks. Se eu pudesse expressar como me sinto bem fazendo isso eu me expressava, mas não faço ideia.
Foi um dia muito agradável, que pena que meu olho se irrito o que atrapalho muito, tristeza sem fim.
Depois quando cheguei a casa meu olho não parava de lagrimar e arder às vezes, isso realmente me irrita. Fui tentar dormir, mais não tive sucesso, fiquei vendo drama.

Musica da semana: Blue Bird - Ikimono Garaki

 

 

 



Versículo da semana: Os olhos do Senhor protegem o conhecimento, mas ele frustra as palavras dos infiéis.

Provérbios 22:12

Palavra da semana: Não

Livros:  O que fazer quando não quero ir a igreja , Death Note, 101 ideia de como paparicar seu esposo, Eu não consigo emagrecer, Um nerd no Japão

Mangás: xxxHolic , Sailor moon , Sakarea, Jogo do rei ,Azumanga daioh, Kuroko no basket.

Animes:   Tonari no kaibutsu-kun , Naruto shippuuden, Love complex

Dorama:  The Nigth Watchman, Hi!School: Love on,  Dr. Jin, Good Doctor




“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário