Eu tenho a Marca da Promessa V



Se você não estava acompanhando esse projeto, então antes de ler esse aconselho que leia os primeiros para que entenda.
.



Eu era nova na igreja, e tudo era muito novo para mim,  na minha igreja existe uma divisão de conjuntos,  crianças, adolescentes, jovens, novos covertidos e Irmãs do circulo de oração, ninguém tem escapatória todos se envolve  com a musica,  pra mim isso era muito novo, mas eu gostava de cantar, ate achava que cantava bem, quando eu era mais nova cantava em karaokê e ate cheguei formar um grupo de garotas que cantavam mas isso era apenas diversão. Mas quando entramos em um conjunto de louvor, nos envolvemos e deixa de ser somente diversão, ou algo para preencher o nosso ego, canto é adoração, redenção, rasgar o coração e a alma diante ao Senhor.
Isso foi o que senti e aprendi, mas não irei generalizar, dizendo que todos estavam ali no mesmo propósito, porém foi lá no meio de todas aquelas pessoas que eu reconheci que eu não sabia nada, não sabia cantar, não tinha afinação, mas eu tinha um desejo que nasceu dentro de mim no dia que eu vi aquela jovem que admirava tanto fazer um solo para o conjunto. Várias e várias vezes quando ela  abria a boca o conjunto estremecia, a igreja estremecia e sabíamos que Deus havia recebido aquele louvor sincero e verdadeiro. Ah, Deus se possível, eu queria ser que nem aquela menina, cantar pra Ti, cantar por Ti, ser cheia do Espírito Santo , eu quero sentir o que ela sente, será que um dia saberei como e isso?
 Na igreja existem muitas pessoas com variedades de dons, porém a maioria tem um Dom de louvor, vozes linda dada por Deus, eu era só uma novata sem experiência, mas eu passei a cantar o tempo todo, em todos os lugares, ate que então eu passei ensaiar sem dizer nada a ninguém sozinha em minha casa. Faltava uns 4 meses ou mais para festa do conjunto e o nosso líder nos trouxe varias caixas do Cd de um Cantora gospel que  chamamos para vir em nossa festa, cada  membro do conjunto ficava encarregado de vender uma quantia x de CDs,  eu fiquei com um de cada, havia 3 diferentes álbum da cantora Suellen Lima, logo que eu ouvi eu me identifiquei muito com a cantora com as letras, que muitas parecia ter saído de dentro da minha alma umas de muitas se chamava “ teu altar”  e  “ Só mais uma lagrima”.
Naquela época eu passava por muitas coisas, emocional, ataques, perseguições dentro e fora da igreja, mas eu estava com Deus então mesmo quando a dor era grande dentro de mim eu tinha paz. E aquela musica “Só mais uma lagrima” era o que dizia tudo o que eu estava passando, eu ensaiei por dias, ate que estava para chegar o dia do culto dos adolescentes. Eu disse: - eu vou cantar;  minha primeira vez diante de muitas pessoas cantando no altar, ate chegar lá eu não me sentia nervosa, mais quando me chamaram eu comecei a tremer tanto minhas pernas, achei que não iria conseguir ficar em pé, mas por algum motivo quando eu vi eu já estava lá  na frente com microfone na mão, quando o playback começo eu achei que minha voz não ia sair então resoou:
 “Deus, minhas forças acabaram
Deus, tudo ficou contra mim
Deus, fiquei sozinha chorando
Deus, parece até que é o fim
Meu coração sofre tanto
Eu preciso vencer vem enxugar meu pranto...”

( só mais uma lagrima)
Quando dei por mim, eu já havia terminado, então eu me assentei,  e em mim só ficou o desejo de querer mais, ninguém sabia que eu ia cantar todos ficaram surpresos, inclusive a minha regente,  depois de mim uma jovem de outra congregação,  irmã da nossa regente cantou uma musica da “Cassiane – Eu quero ver”, ela cantava tão lindo, e aquela letra da canção resuava em meu coração “É preciso ter coragem pra lutar e vencer, Esperar a hora do milagre acontecer, Posso ouvir Tua voz poderosa a me dizer: "Filho meu, o que eu posso fazer por você?”  Eu quero ver Tua glória...”
E eu me derramava em lágrimas, àquilo era uma adoração pura na qual Deus falava e meu coração se rasgava, “Te ver, Senhor, só pra Te adorar” , esse era meu desejo. Então logo foi passado para o pregador da noite, ele era bem jovem quando ele chamou para oração na frente “todos” adolescentes fomos à frente, e Deus uso aquele jovem para falar comigo, ele confirmo o meu louvor e coisas que só eu e Deus sabíamos, eu cai em prantos, e  me sentia cheia do poder de Deus, foi a primeira vez que senti aquilo, meu corpo tremia, a paz me tomava e as lagrimas não paravam de cair, ate mesmo após o culto, quando meu pai chegou lá estava eu chorando, ele pergunto o que era, eu disse nada só que Deus e maravilhoso. Essa foi a primeira vez que cantei pro meu Deus, que ele usou alguém para falar diretamente a mim, e eu senti o espírito Santo de Deus.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carol. Me lembro desta festa, a presenca de Deus foi marcante. Como é bom servir a um Deus poderoso, amoroso, grandioso e etc. Deus tambem trabalhou muito na minha vida durante aquele tempo, e pela Graça de Deus passamos pela adolescencia, juventude e hoje estamos com nossas familias sergindo a Deus. Continue falando a palavra de Deus, porque ele te separou para influenciar as nacoes. Bjosss

    ResponderExcluir