Diary of Hime ( Quarta semana de Outubro)


Segunda 21/10/2013

Hoje acordei parecendo um panda, esse horário de verão esta acabando comigo. Sabe eu sou muito grata por ter condições de trabalhar, nunca me senti tão feliz em trabalhar como agora, tudo isso por causa de Deus, que tem me ensinado.  Meus pais chegam hoje, estou feliz em revê-los . O trânsito estava terrível, meu estava esperando meu amor chegar para me pegar mais já havia passando 20 minutos e nada dele chegar, então fui embora para casa de pé, subir a ladeira foi bem difícil, mas tudo bem graças a Deus que eu tenho condição de poder andar, engraçado que chegamos juntos em casa. Eu estava realmente muito cansada, mais mesmo assim fiz tudo que eu planejei, assisti dorama, li mangá e estudei. Vou dormi.

 

Terça 22/10/2013
 

Hoje  acordei mais tarde, já que não precisei levar as crianças na escola acordei mais tarde, porem  quando cheguei na casa da mames não tinha ninguém mais lá. Pensa em um dia quente meu Deus, parece que estou carregando sacos de cimento, quando chego o fim da tarde eu estava esgotada e com o corpo só o caco. Eu fui para casa com a minha mãe, to muito feliz em vela, chegando na casa dela, ela logo já foi me mostrando os presentes que troce para mim, sinceramente nem eu consigo comprar roupas do estilo que eu gosto, mais ela acha, Obrigada Deus pela mãe maravilhosa que eu tenho, obrigada mãe por tudo.  EU ganhei muitos presentes mas não me animo muito por que to muito quebrada, cheguei em casa deitei pouco no sofá tomei banho, fui ver pouco de TV, mais acabei dormindo acordei era uma 23 horas  vou dormi mal consigo ficar de olhos abertos.

 

Quarta 23/10/2013

 
Hoje acordei cedo, mais pensei vou dormi so mais um pouco quando eu vi já era tarde, enfim não fui tomar café, fui direto para loja. O dia foi tenso, o calor ta demais, me sinto sugada, tem hora que da vontade de fazer nada, Deus me de força.  As quartas são tão paradas, jantei na casa dos papis, e vim para casa.

Quinta 24/10/2013

Hoje acordei muito bem graças a Deus, meus dias tem sido normais. Algo bom que acontece no trabalho, e quando chegam novos produtos, sabe que chego muitas coisas lindas. Eu terminei o Livro “ O poder do Casal que orar” me sinto muito edificada, aprendi tanto.  O calor esta insuportável.  O dia foi estranho.

 

Sexta 25/10/2013

Hoje acordei atrasada novamente,  odeio esses dias que acordo tarde que nem da tempo de tomar café da manhã, pior que era hora do almoço e eu não tinha um pingo de vontade de almoçar não almocei. Mas um dia de calor, arrumação, assisti Digimon 5 ta me deixando passar muita raiva.  No fim da tarde chego muita mercadoria, pela lerdeza que eu vi as  meninas arrumar acho que amanha vou ter que por a mão na massa. Terminei um dorama hj foi  bom.

 

Sábado 26/10/2013

Acordei  ate cedo, fui tomar café da manhã, o melhor do dia e quando vou tomar café na casa da minha mãe e sentamos todos a mesa, e muito bom. Cheguei ao trabalho, e dês de que cheguei não parei, muita mercadoria nova,  e com isso tive que reorganizar tudo, no fim do expedientes eu estava muito muida. Tive um sonho essa noite que passo, que foi muito real, me sinto angustiada, pois foi sobre a suporte morte de alguém, não e alguém próximo mais alguém que já foi meu amigo no passado, tendo entender o motivo de ter um sonho desses, eu acho que Deus quer que eu oro por essa pessoa, mas a pergunta que não para em mim é, pq eu? Com tantas pessoas em volta dessa pessoa, pq eu? Que Deus me ajude a entender, e que nd de mal acontece a essa pessoa. Terminei um livro, Serie Cris Vl 10 Tempo de amar, foi maravilhoso. Esperei o meu amor chegar, fomos para casa, tomei um banho e fiquei vendo filme de terror.

 

Domingo 27/10/2013
 

Dormi o quando pude, acordei fiquei vendo anime no celular, depois fui  ver TV. Chego hora do almoço meu pai fez o almoço hoje estava muito bom.  Eu e meu amor fomos ao mercado, eu não gosto de ir no mercado, mas não tive escapatória. Fiquei em casa dia todo, tentando ter coragem para fazer algo, eu sinceramente achei esse domingo vazio. Me sinto impenetrável, eu não gosto de me sentir assim. Ontem eu agradeci a Deus pelas coisas que Ele tem me dado, eu sou tão grata a Ele, por não me esquecer, por não me abandonar, por me amar, por que  e pelo seu amor e sua paz que me faz cada dia querer estar com Ele.

 

Musica da semana: Thalles Roberto e Gabriela Rocha – Nada alem de Ti

Versículo da semana: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão?
Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: Os dias estão próximos e o cumprimento de toda a visão.
Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel.
Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor DEUS.


Ezequiel 12:22-25

Palavra da semana: Calor

 

 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário