Diary of Hime ( Segunda semana de setembro)





Segunda 09|09|2013

Hoje eu acordei, muito bem, fui trabalhar como todos os dias, o cansaço ainda predomina em mim, não e nada fácil esse negocio de festa. Eu organizei o que tinha para arrumar, então foi um dia interessante, amanha e o dia, eu confesso que estou tranquila aparentemente, ate minto pra mim mesma que estou tranquila ate que acredito, mas no fundo não estou tranquila. Hoje eu conversava algo com uma pessoa, e de repente uma palavra que não tinha nada haver com a conversa  veio ao meu coração em referente aquela pessoa, eu falei não, eu não vou falar isso, não tem nada haver com o assunto, mas então aquela palavra peso no meu coração, e eu entendi que era algo que Deus queria dizer a aquela pessoa, então eu com muito temor eu disse, eu não sei se foi impressão minha, mas sinto que a pessoa não gosto muito, porem logo depois de mais calma ela abriu seu coração comigo, pelo menos um pouco, eu não posso ser hipócrita e dizer a ela que entendo a dor que ela tem sentindo, a dificuldade, porem eu posso dizer o que eu já passei, sobre as dores que já senti, e se possível que ela tire algo disso, amem. Logo que sai do meu trabalho senti uma necessidade enorme de ir a casa dessa pessoa, e abraça-la, Eu acredito que aquele abraço, desesperado não era o meu abraço, era o abraço que Deus queria dar naquela pessoa, espero que ela reconheça, espero que Ela tenha sentido, o quão grande e o amor e Deus por ela. Eu passei a noite toda editando fotos do evento e do aniversario da minha mãe. vou dormir.

Terça 10|09|2013
Hoje eu acordei cedo, arrumei coisas pra levar pro hospital, me arrumei e fiquei na casa da minha mãe dormindo  ate a hora de me internar, embora eu esteja calma, minha carne não esta nada calma, cheguei no hospital dei as entradas, pra internamento,  e minha mãe sempre comigo, quando somos adolescentes, muitas vezes não damos o devido valor aos nossos pais, mas no final das contas, Eles são os únicos a se esforçar por vc em meia a dificuldade, Deus obrigada pelos meus pais, em principal pela minha mãe que esteve cmg em todos os momentos. Tirando fotos e postando no facebook dela,(risadas)  so ela mesmo. Eu fiquei em quarta esperando ser chamada, quando deitei na maca, nada passava em minha mente, Eu so disse Deus, o meu ventre e Teu, a minha vida e Tua. E quando acordei, estava em uma sala de recuperação, e logo me tiraram de lá, e me mandaram pro quarto, quando eu saia da sala, meus pais, e meu amor estava lá fora me esperando. Eu estava meio zonza, falei pouco com eles então foram embora.

Quarta 11|09|2013
Eu acordei varias vezes durante a madrugada, agoniada, ate que acordei de vez com meu calcanhar ardendo, eles assaram de ficar com eles de um jeito só, então tive que me esforçar, e tentar virar os pés,  fiquei sonolenta e acordada vendo tv. Ate que enfim pude beber agua, dês das 11 horas de ontem não pude beber nada. Adormeci acordei hora de tomar café, logo minha mãe chego ao hospital bem cedo. Logo meu medico apareceu, e me examinou e me mando pra casa, mas os enfermeiros sumiram, nem um pra dar as papeladas da alta então tive que ficar um tempão esperando, aparecer. Ate que pude ir para casa, almocei, então adormeci de novo, acordei tinha visita querendo me ver, a Maura e a Thaynara, Obrigada pela visita!
Que agonia não poder levantar por mim mesmo, quando fico de pé fico branca como papel, e quero logo deitar, esse era meu maior temor, logo eu que não gosto de esperar, depender das pessoas em coisas que eu mesmo posso fazer, mas eu agradeço a Deus por cada segundo . Vou ler mangá e dormi.

Quinta 12|09|2013
Dormir de um jeito só, e um porre, ainda mais para mim que durmo de um jeito único meu, e difícil dormir de barriga para cima, eu acordo varias vezes a noite, e acordo com pescoço doendo, que lastima. Hoje eu li livro, mangá, vi anime e assisti tv. Que vida difícil! Alguns vão pensar, é difícil sim, uma coisa e vc fazer isso estando bem, outra coisa e fazer isso não se sentindo bem, e muito diferente. Eu sou muito grata a Deus pois as minhas dificuldades não são nada, pois Ele esta comigo. Eu em meu quarto temporário, só eu e Deus eu comecei a cantar algumas canções, em louvor a Deus e li uma palavra, uma palavra da qual eu tenho pedido todo tempo para que Deus faça em mim Salmos 51, eu orei, e Deus me deu uma palavra, uma palavra para mim fiquei maravilhada. Salmo 66: 16-20. Fui dormi tão bem, obrigada Deus.
Sexta 13/09/2013
Tem dias que são mais difícil que o outro, não e o caso de hoje, Deus e maravilhoso me sinto muito bem, hoje tive que lavar meu cabelo, pensa na dificuldade de lavar meus proprios cabelos, mas deu tudo certo. Eu fiz as mesmas coisas de sempre hoje, mas recebi novamente a visita da Irmã Maura e sua filha, e ela trousse um presente uma sobremesa deliciosa, nossa boa mesmo, obrigada minhas queridas! Eu tentei dar uma soneca da tarde o que estava difícil por causa da dor no pescoço e eu não acho um jeito confortável para dormir, mas justo quando consegui dormir meu telefone toca Obrigada pra quem me acordo. Não dormi mais fiquei trocando de canal da tv, por um bom tempo.A noite recebi mais 2 visitas Sara e Iany 2 funcionarias queridas da loja onde trabalho. De noite eu e meu irmão assistimos a um filme maravilhoso, chamado Desafiando o Gigante, pensa em um filme abençoado. Obrigada Deus!
Sábado 14/09/2013
Hoje eu acordei, e fui direto pra sala, arrumei um lugar confortável lá, fiquei deitadinha,comecei um novo livro, terminei 2 mangás, assisti Naruto, tentei tirar uma soneca após o almoço, mas o calor esta insuportável, fui tomar banho e migrei pro quarto dos meus pais que e o melhor lugar da casa. Arrumei uma postagem no meu blog sobre o festival Japonês. Foi um dia tranquilo. A noite ficou só eu e meu amorzinho, que estava doido para ir para casa e me levar junto, e difícil ficar na casa dos outros mesmo quando e a casa dos nosso pais.  Ele ficou aqui ate meus pais chegarem, depois foi em casa, e volto mais tarde, eu fiquei assistindo dorama e depois anime, então dormi.
Domingo 15/09/2013
Acordei bem tarde, não tinha ninguém em casa, so meu amor dorminhoco, levantei comi algo então deitei na cama dos meus pais e fiquei assistindo tv. Eu to muito viciada em canais de animais, ou restauração de coisas antigas que tem na Sky, fiquei assistindo. Então quando já vi era tarde acordei meu amorzinho para me ajudar no banho. Logo pessoal chego e troce almoço, depois do almoço fui pro quarto e fiquei vendo tv, ate que chegaram visitas a minha amiga Gislaine e sua mãe, foi muito bom, obrigada pela visita! Depois fui chamei meu irmão para fazermos nossa reunião da semana aonde falamos sobre o que estudamos a Bíblia, oramos e cantamos. Logo já era hora de ir na igreja, e incrível como sentimos vontade de fazer algo justo quando não podemos, ir a igreja, preciso ficar boa logo, tem muitas coisas que preciso fazer. Fiquei o resto da noite vendo o congresso de mulheres do diante do trono.




Musica da semana: Jesus meu Primeiro amor – Fernanda Brum

Versículos da semana: Vinde, e ouvi todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;
Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.

Salmos 66:16-20
Palavra da semana: Graça
 


Obs:Sem foto essa semana pois não estou na minha casa, não consegui abrir o arquivo da minha camera.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

2 comentários: