Diary of Hime ( terceira semana de Setembro)





Segunda 16/09/2013

Hoje acordei muito dolorida, e dormi mal, pois esta muito calor, e só posso dormi de um jeito, que dor no corpo. Mas acordei bem, embora eu sinta uma dor de cabeça chata que me atrapalha ler, assistir, pós meus olhos ficam sensíveis.
Nada de interessante aconteceu, fiz mesmas coisas de todos os dias, eu tenho pedido tanto que quero ficar boa, existem tantas coisas que quero fazer que deitada aqui não posso fazer. Mas Deus tem me sustentando, cuidado de cada dia, acho que esses dias são apenas nosso, a busca constante por intimidade.
Eu tenho tantas coisas que eu quero fazer, essa e uma boa hora para organizar. Fui dormi no quarto do meu irmão, como e frio aqui.

Terça 17/09/2013

Hoje eu tive um sonho estranho, acordei era muito cedo precisava ir ao banheiro, então voltei pra cama e dormi mais um tanto, depois levantei e fui dormi no quarto da minha mãe, que e muito melhor, tomei meu café tarde, por pura preguiça hoje e aquele dia, dia da preguiça. Eu não fiz nada de interessante, o que da de fazer? Preciso cumprir um compromisso quanto antes, só espero que Depois não seja tarde.  Eu tenho pedido muito a Deus em oração pelas crianças, pela sua suas liberdades, e pelas suas inocências, Deus preserve Senhor as Crianças que são o futuro das nações, os livres desse mundo doente, tomados pelo pecado e o mal.

Quarta 18/09/2013

Hoje eu acordei bem, mas como e difícil me sinto invalida, de não poder fazer o que almeja, mas esse tem sido um tempo bom, talvez de acordo com os planos de Deus em minha vida.
Eu tenho lindo um livro chamado “ Nunca pare de Lutar” da Ludmila Ferber, pensa em um livro abençoado, não importa qual o tamanho da sua prova, nunca pare de lutar não desista, continue orando, buscando,adorando, seguindo em frente sua vitoria, sua cura, sua restauração definitivamente ira chegar. Nesses últimos tempos tenho trasbordado de tanta coisas. Obrigada Deus por cuidar de mim.

Quinta 19/09/2013
Hoje acordei com uma dor no pescoço, dormir de um jeito só e muito difícil. Eu ando muito inquieta, tem muitas coisas que quero fazer, tipo terminar um livro, um mangá, anime e assim vai, mais minha cabeça dói e me da muito sono. Hoje a noite eu consegui ver quase todos os episódios de Naruto, tem muitas pessoas por ai que falam mal de ver certas coisas, mais para mim animes, mangás tem me  ensinado muito, coisas que nem uma pessoas me ensino, coisas valiosas que levarei pra vida toda. Eu acho, quem esta com o coração direcionado pro mal, vê coisas ruins em tudo.

Sexta 20/09/2013
Essa madrugada eu tive um sonho muito real, Deus foi você que me deu aquele sonho? Desejo do meu coração e ser usada pela tua vontade.
Acordei com muita vontade de escrever, mas como não aguento ficar muito tempo sentada, deitada não consigo deixar as coisas fluírem.
Tantas coisas sobre o que escrever tantas coisas a dizer, tantas coisas a fazer...
Quando eu estiver bem irei derramar tudo que tem no meu coração. Obrigada Deus.
Eu fui ao oftalmologista, como eu ando com essa dor na cabeça atrás dos olhos, e incômodo nos olhos minha visão embaça, lá fui eu, a doutora um doce, realmente me apaixonei, ela disse que eu tenho astigmatismo,  e que meu grau e baixinho que não havia necessidade de usar óculos, mas como faço muita leitura, fico na frente do PC, ela passo o óculos só pra descansar os olhos na hora da leitura.

Sábado 20/09/2013

Acordei ate cedo, deitei na sala, meu irmão já estava lá fazendo suas leituras do dia, eu também iniciei a minha leitura, quase terminei o gigante mangá do Death note, mais acabei cochilando, então quando acordei preferi ler o livro Nunca pare de lutar.  Meu avô veio aqui hoje, ele e meu pai foram viajar para ver como minha avó esta. Eu passei o resto da tarde ouvindo musica. A noite eu e meu irmão fomos ver um filme, chamado “ Amor a prova de fogo” nossa pensa em um filme lindo, principalmente para os casados, aqueles casamentos que estão de certa forma abalado, ou ate mesmo começando, acho muito importante.

Domingo 21/09/2013

Era de madrugada, eu não conseguia dormi, pois ele não estava lá comigo, a minha metade dormiu em casa, e eu fiquei sozinha, demorei muito conseguir dormir, acordei e me senti triste por ele não esta lá.Já era bem tarde quando levantei,  fiquei vendo os programas que gosto, estou gostando muito desses programas de psicologia animal e humano.
O dia foi tranquilo nada de legal aconteceu na verdade foi um dia tenso, estou preocupada, mais Deus e a minha força, eu sei que Ele e fiel pra cumprir todas suas promessas a mim. Tem sido difícil esperar, mais esperarei.



Musica da semana: Eyshila - Pela santidade de Deus 

 


Versículos da semana: Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.


Isaías 40:28-31

Palavra da semana: Esperar

Obs:Sem foto essa semana pois não estou na minha casa, não consegui abrir o arquivo da minha camera.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário