Diary Of Hime- terceira semana de Setembro


Setembro é um dos meus meses favoritos, mas sabe que só me lembrei disso agora? Ando tão ocupada ultimamente que até esqueci que esse é o mês da minha estação favorita, a linda e maravilhosa Primavera (haru). Eu vi muitas árvores floridas tão lindas, é uma pena que essa cidade não está carregada de árvores com flores. Esse mês não começou nada bem, foi terrivelmente difícil, mas, esta semana, estou com meu humor melhor e as coisas de certa forma se ajeitaram.
O tempo está cada vez mais quente, o sol já começou a rir da minha cara, se ele soubesse o quanto o odeio por estar na minha janela tão cedo... Eu comprei um sapato, a coisa mais fofa do mundo, e chegou, quase morri de tão apaixonada que fiquei por ele, não vejo a hora de estrear. Sobre comprar, estou compulsiva, sei que não devo gastar, mas não estou resistido, o que fazer?  No Trabalho, tudo está indo normal, mas tudo anda muito parado, acho isso extremamente preocupante, mas, com essa greve dos bancos, tudo fica cada dia pior, Deus, queria que melhorasse logo.


No Blog, eu estou trabalhando duro, como sempre, no Watashi no sekai, temos muitos projetos para concluir ainda este ano, estou tão animada com as possibilidades. No Hime, as coisas andam de vagar, me pergunto o que deveria fazer. Por causa da parceria que fiz com quem está organizando uma festa K-pop, eu acabei conhecendo muitas pessoas boas e, em especial, conheci as meninas de um grupo cover chamado A.ngels, elas são garotas incríveis, amei realmente as conhecer. Como eu disse a minha amiga, fui entrevistar e acabei fazendo amigas.
Eu ando realmente ocupada, como eu tenho dito, mas, mesmo assim, tenho tentado ao máximo dar atenção as minhas queridas amigas. Esta semana, fiquei sabendo de algo que me irritou muito e me deixou triste. Alguns meses atrás, eu falei a respeito de como era triste ver sua amiga querida seguindo novamente para um caminho no qual ela iria quebrar a cara, mas que tudo que eu podia fazer era aguentar e estar pronta para quando ela precisasse, então aconteceu. Eu queria saber, por que as pessoas não escutam o que a gente fala? Bem, eu sei que é mais fácil falar do que realmente fazer, mesmo assim, isso tudo me abalou muito (vontade de dar uns puxões e uns tapas não me faltou).
A minha avó, que está doente, fez uma operação na sexta-feira, graças a Deus, deu tudo certo, contudo essa é só uma etapa, ainda têm muitas outras que ela vai ter que superar. Fui ao salão fazer algumas mudanças drásticas no cabelo, o que me custou o meu domingo todo e ainda fiquei com o pé atrás, não sei se gostei do que fiz, não sei se vai dar prejuízo ao meu cabelo.  Eu fui à igreja, assisti todo o culto, mas eu estava tão cansada, já era quase 9h30 e o pastor não parava de pregar, então não consegui ficar até terminar.


Eu tenho pensando muito, tem muitas coisas que ultimamente não está dando tempo de fazer, eu preciso organizar melhor meu tempo, mas como escolher a hora certa que a inspiração vem? Eu quero muito me esforçar, eu quero muito chegar a algum lugar, mas aonde? Eu mesma não sei! Mas vou continuar dando meu melhor, e vou superar minhas debilidades, esse ano, eu mudei muita coisa, ano que vem estarei 100% melhor que este, estou confiante que sim.
Musicas da Semana: Sawano Hiroyuki - S-ave

Versículo da semana: Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos nos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;
Eclesiastes 12:1
Palavras da semana: Melhor
Livros:  
Mangás:  
Animes:
Doramas:


Filmes e seriados: 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário