Especial Káh Santana

I miss you


Olha só, ontem foi aquele dia especial... Em que Deus nos presenteou mais uma vez com a sua presença. Eu sei que estou um dia atrasada, mas juro que não é porque esqueci ou porque fiz pouco caso de um dia tão especial. Na verdade, eu não sei quando foi que a nossa amizade começou, mas de qualquer forma, você tem sido um presente tão valioso em minha vida.
Apesar de termos as nossas diferenças (quem não é diferente né? Ninguém é igual de fato), nós, de uma certa forma, nos completamos também, né? Eu acredito que existe uma série de motivos do porque Deus me colocou em sua vida. Eu me importo tanto com sua felicidade, e por me importar tanto assim, eu sou muito chata e uso minha sinceridade cortante para atravessá-la, mas você disse, né? Que eu era autorizada a dizer a verdade sempre para você mesmo que isso machucasse.


E nesses longos anos em que temos construído essa amizade, seu eu cresceu tanto, você tem ficado cada dia mais forte, cada coisa que aconteceu em nossas vidas, não é fácil, né? Mas lembre-se que te falei que isso serviu para que você pudesse construir essa força, então, não vamos lamentar o passado e sim viver o agora. Estou gostando de ver, minha mana está me surpreendendo cada dia mais.
Então, por causa desse dia tão especial em que Deus nos deu você, quero dizer que estou extremamente grata a Ele por isso. Nem preciso dizer que desejo toda a felicidade do mundo e blá blá blá né? (eu vivo te falando isso).


Então, garota, vamos lutar para sermos mais fortes ainda, ok?? Você sabe que não está sozinha, né? Mesmo que não esteja do seu lado, eu vou estar sempre aqui, pronta para puxar sua orelha quando desanimar, quando se sentir fraca ou quando pisar na bola.


Amo muito você <3

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário