Especial Prii - Feliz aniversario


Ei, Prii...  Hoje é seu dia, né?   Eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Cada vez que eu fecho meus olhos e me lembro de todos os momentos que estivemos juntas, eu posso hoje dizer com certeza, você foi um dos melhores acontecimentos em minha vida. Sou tão grata a Deus por ter me concedido a oportunidade de conhecer alguém tão digna de ser amada.


 Embora você tenha muitos motivos que te levem a ficar triste, principalmente, perto de uma data tão maravilhosa como essa,  eu gostaria que sorrisse sempre, pois a sua marca é esse sorriso brincalhão mais encantador que só você tem. Agora que você completou mais um ano de muitos que viram, espero que você esteja junto nessa batalha da vida, que você continue me levantando, quando eu estiver caída, com suas palavras, pois eu sempre estarei de olhos bem atentos para puxar sua orelha e te levantar, nem que seja na marra.


Agora que penso, arrependo-me de ter perdido tempo, arrependo-me de ter ficado tanto tempo longe. Eu e você passamos por tantos altos e baixos, e se eu não tivesse me afastado desse tanto naquela época, ao invés de vencer sozinha os problemas, teríamos sido a força uma da outra.  É porque eu me arrependo tanto que, de agora em diante, não te deixarei mais em paz... Ok!!


Amiga, eu espero que esse dia... Não somente esse dia, mas todos os dias a partir desse possam ser dias de felicidade e realizações. Que você sempre continue sendo essa garota incrível, uma amiga que está sempre pronta para ajudar as pessoas. E daqui para frente, até você estar de cabelos brancos, me aguarde que estarei te perturbando todos os dias...



Feliz aniversário, minha amada Alice <3



“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

3 comentários:

  1. Owwwn que amizade super kawaii de vcs! Quando vi Prii no titulo pensei que estava falando de mim e da minha amiga, pois tenho esse nome Priscila hahah xD que coincidência não?
    E adorei a sessão de fotos de vcs duas, ficaram lindas!

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir