Diary of Hime – Segunda e terceira semana Novembro 2015


Segunda-feira 9/11 a Domingo 15/ 11


Essa semana foi realmente turbulenta, na segunda fui ao medico logo cedo.
E na loja estamos em muito movimento e também chegou novas mercadorias, então esta difícil balancear tudo isso e ainda focar no meu novo projeto.
Tive um pequeno desentendimento com uma amiga de longa data.
O restante da semana tentei muito me focar, mas foi difícil, a ansiedade da viajem esta próxima esta em tomando.

Na sexta eu e minhas best saímos para um jantar, conversamos muito, foi maravilhoso, precisamos repetir a doze.
No Sábado eu me arrumei para ir para aula, cheguei atrasada, foi bom esta em aulas, no final dei uma passadinha rápida no salão e caio aquela chuva.
Então acabo que fechamos alguns minutos mais cedo a loja.

Cheguei a casa, só que não. Fiquei um tempo na casa dos meus pais. Acabei dormindo cedo.


 Domingo tentei acordar cedo, mas acabei acordando às 10 horas, lavei as gaiolas, preparei tudo fui almoçar, voltei terminei de arrumar meus Bbs, e parti para leva-los a casa de uma colega.   Cheguei em casa fiquei assistindo o anime, Hiiro no kakera,  tomada pela preguiça, demorei ate mesmo  arrumar as malas, tentei dormir, mas o sono não vinha, ele só veio no fim da noite então dormi por uma hora, tomei banho me arrumei fiquei esperando a hora chegar.




Segunda-feira 16/11 a Domingo 22/ 11


Chegou a hora de viajar, sempre me da aquela friozinho na barriga. Chegando à cidade de Sp, eu queria muito chegar e ir trabalhar, mas dessa vez o corpo pedia por descanso, confesso viajamos em uma horário bem ruim. Dei uma soneca de 2 horas, depois sai para olhar em volta, em Sp só existe um lugar em especial que eu gosto se chama LIBERDADE.

Chegou a hora do almoço fomos almoçar, comi lamem eu já estava sonhando com isso, descemos para 25, fizemos algumas pesquisas, mas eu não estava com um bom humor, então partimos para dar uma volta na Santa Efigênia e também na galeria do Rock.
Então como tudo que meu corpo e mente pedia descanso voltei para o hotel, passeei, fiz algumas comprinhas pessoais, comi, tomei banho e dormi.

Acordamos muito cedo, partimos para batalha, afinal viajei a trabalho não a passeio, eu realmente odeio correria, mas fazer o que essa e a nossa vida, corri, muito fiquei com os pés muito doloridos, cheio de calos, e já não restava mais nada de mim, mas enfim terminei meu trabalho naquele lugar, cheguei realmente moída, tomei um banho frio, e fui jantar, voltei para o  hotel para dormir, mas estava tão cansada que não consegui fazer muita coisa.
Na quarta feira, mas correria, trabalhei o quanto deu para terminar tudo, no final fui comprar umas coisas pessoais, enfim comprei uma nova câmera, o Jonathan compro uma nova placa de vídeo e uma cadeira muito confortável, cheguei tentei comprar algumas coisas, mas a loja que queria comprar mesmo estava fechada, a noite organizei nossas cosias.
Na quinta de manhã acordei cedo, mas não adianta muito, pós as lojas abre somente a parti das 9:30, voltei tirar uma soneca, mas levantei pós estava muito ansiosa, me arrumei,  e sai, comprei mas um mangá em japonês, depois fui atrás de uma bolsa para por algumas coisas poias acabo que minha mala não coube nada, foi muita correria comprando as coisas que eu havia calculado a comprar, no fim acabei não comprando algo que queria, fui almoçar, terminando pegamos o taxi e partimos.
Chegando em Cuiabá um calor terrível, meu corpo estava muito dolorido, mas tentei organizar algumas coisas, e então fiquei deitada no ar ate dormir.
 Acordei no dia seguinte com cólica, a visita do mês chegou, passei um dia realmente difícil e ruim. Para piorar minha garganta arruíno,  trabalhei bastante. Cheguei em casa tomei um banho, organizei algumas coisas e comecei a formatar meu pc então fui dormir.

Sábado acordei muito ruim de gripe, foi realmente difícil, logo graças a Deus chegou a hora de ir para aula, cheguei lá estava muito quente o que em deixo de mau humor, minha garganta também estava terrível, mas aos poucos fui me sentido bem, ultimamente não estou m concentrado na aula. Cheguei a casa tomei banho, como eu estava muito mau da gripe fiquei deitada lendo ate que cai no sono.

Acordei cedo no domingo, mas logo voltei a dormir, mas acordei novamente às 9 horas, comecei a lavar roupa, organizar, embora estivesse doente organizei muitas coisas, saímos para almoçar, na volta passei na banca só  tinha um mangá, então voltamos para casa, terminei de organizar e lavar roupa, queria começar a  faxina no closet mas no fim não deu eu assisti um anime e depois fui  fazer projeto do layaut do meu novo blog. Me arrumei para ir a igreja cheguei não tinha culto lá, fui buscar meu sogro na rodoviária então fomos jantar, cheguei em c asa permaneci no projeto depois fui deitar, li 2 mangás.

Musica da Semana :  Fujita Maiko – Koi ni  Ochite

 

 

 

 

 

 

 

 


Versículo da semana: Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado.
todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos. {Ao regente de música. Para instrumentos de cordas.}
Habacuque 3:17-19
Palavra da semana: Temor

Livros :
Mangás : Soul EATER, Loveless
Animes: Samurai X, Sumomomo momomo, Chihayafuru, Hiiro no kakera
Doramas: D-Day, Moon River

Filmes ou seriado: 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários: