Diary of Hime – Segunda semana Janeiro


Segunda-Feira 05/01/2015

Voltando para meu lugar tão esperado, hoje e esse dia, parece que eu estou sempre indo e vindo lidando com pessoas novas (ate parece minha sina lidar com pessoas como posso lidar com meu desgosto?), hoje ao acordar eu fiz uma oração para que Deus me guiasse nesse novo dia de trabalho.

Quando fizemos nossas cantorias e leituras diárias pela manhã, Deus me deu uma palavra que só pode vir Dele mesmo, aquilo que eu precisava para me direcionar nessa manhã.
Após a reunião iniciamos o dia de trabalho, e bota trabalho nisso tinha muita coisa a ser feita, e assim foi meu dia.
Hoje também fiquei sabendo que um antigo amigo veio ao falecer, naquela hora eu senti um frio e uma tristeza nunca alguém tão próximo de mim faleceu embora ele não fosse tão próximo de fato nossa proximidade foi algo que aconteceu no passado, eu senti um pouco de tristeza, mas não foi por muito tempo depois o que me veio foi o medo  algo que não estava relacionado mas a pessoa que se foi mas sim ao meu próprio egoísmo, o medo de que as pessoas que são queridas de mais em meu coração desapareçam como se fosse fumaça, será que e por isso que na Bíblia diz que e melhor irmos ao um  velório do que em uma festa, por causa do medo de ver alguém que perdeu alguém importante  eu não fui despedir desse velho amigo, será que estou sendo fria? Foi isso que perguntei a mim mesma.

Mas ainda em mim persiste essa vontade de fazer nada, fiquei jogando The sims a noite, espero voltar ao um grande animo logo.

Terça-Feira 06/01/2015

Hoje eu acordei com vontade voltar a dormir, será que não posso?

Trabalhei bastante, mas mais tarde estava tranqüilo eu tentei estudar e volta ao meu cronograma diário, quem disse que consegui?
Eu estou presa em tal não quero fazer nada, odeio isso então por que não consigo sair disso?
Voltando para casa eu vi minha noite passar em um piscar de olhos jogando The sims.

Quarta-Feira 07/01/2015


Essa inquietação não me deixa em paz, um eu sabe que tem muita a ser feito, mas o outro eu esta  mais forte querendo apenas não fazer nada sugando toda a energia.
Novo animo aonde esta você que não encontro?
O Dia foi um somente mais um dia aonde eu pensei em lutar contra minha franqueza, mas não tinha força para isso.
Esses dias vários pensamentos tem me tomado, se tudo fosse assim seria mais fácil eu poderia ficar dentro do meu casulo que e mais confortável.
Outros eu queria apenas fugir.
Joguei The sims mais uma vez.
Mas vi um final de um dorama e quase não dormi de ansiedade pq achei um outro drama que nunca achei achar referente a um mangá que amo..... Embora Seja Tw-dorama.

Quinta-Feira 08/01/2015

Eu me vesti me senti meia estranha sinceramente não gostei, mais estou com muita preguiça para me vestir melhor.
Dentro de mim alguém esta gritando, mas estou muito sem energia para ir ouvi-la, quero só ficar aqui então não exija muito de mim.
As vezes questiono a mim mesma,  eu costumava ser de fato uma boa pessoa, mas não importa como eu olhe pra isso eu não me sinto mais assim, será que na verdade eu era alguém boa? Ou Só fingia? Eu sinceramente prefiro a verdade mesmo que isso machuque esse e um lado meu que eu não odeio.

Sexta-Feira 09/01/2015

Hoje acordei Bem, to bem feliz por que emagreci mais um pouco.
Quero emagrecer mais um pouco ainda para chegar no meu objetivo. Vamos lá o/.

O Trabalho foi normal pra ser sincera estou pouco ansiosa por que meus pais voltam hoje e estão trazendo minha sobrinha.
Já viu alguém chorar mais a morte de alguém que não existe do que alguém que existe essa foi eu em lagrimas nessa tarde chorando pela morte de um importante personagem ao meu coração, e em depre apos uma merda de final.
Cheguei a casa joguei pouco depois fomos comer algo, e então fomos buscar meus pais.
Minha sobrinha e muito linda que pena que ela e tímida.

Sábado 10/01/2015

Acordei me arrumei, e então fiquei de baba o dia todo, cuidando de uma certa princesinha, no começo achei que ia ser tranqüilo, ate ela entrar em desespero e ficar com medo de que eu vá ate no banheiro, embora ela seja fofa e tudo mais, hoje tenho quase certeza que ainda não quero ser mãe.

Mais tarde fui buscar meus sogros e cunhada na rodoviária, foi bom depois fomos todos fazer compra no mercado por que minha casa estava no zero, sim eu odeio ir no mercado.
Sinceramente foi bem cansativo o dia, mas foi prazeroso, ter todos aqui alem da minha sobrinha fofa veio outra fofa também, me senti muito cheia de amor.

Domingo 11/01/2015

Domingo dormir ate não conseguir mais ficar dormindo.
Tomei meu banho, já comecei me arrumar, como sempre mesmo com os familiares do meu amor em casa ele sempre enrola para levantar.
Depois fomos almoçar na casa dos meus pais, eu estava em ansiosa para rever minha irmã que chegara de viajem nessa manhã, mãe da Maria Eduarda com seu esposo e filhos.
Foi um almoço muito especial e caloroso. Voltei para casa tomei banho me arrumei, e então fomos ao shopping comprei presentinhos para meus fofuxus.
Depois lanchamos e voltamos para casa, fiquei tempo com a princesinha fofa e então logo mais tarde fomos levá-los a rodoviária, pois eles iam embora.
Foi muito bom quanto duro fico realmente feliz com tal visita.
Quando voltei para casa voltei a viver minha vida no The sims. Haahahah

Musica da semana:    Ayaka - Tegame



Versículo da semana: Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,
tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora,
tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,
tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.

Eclesiastes 3:1-8

Palavra da semana: Inquieta

Livros: -

Mangas: otomen, vampire knight, fruits basket

Animes: -

Dorama: Itazura na kiss , I Love Tokyo Legend — Kawaii Detective , Fall in Love With Me , Love Buffet


 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário