Diary Of Hime - Premira semana do Ano 1月




Dormi 3 horas da manhã, e acordar as 9 horas da manhã sem motivo algum apenas acordo, não tem preço. Sinceramente estou muito brava comigo mesmo, por que eu não durmo mais agora que posso se não pudesse eu queria dormir mais.
Já que não consigno dormir então comecei aguardar em meu Hd algumas coosas do pc, pois eu queria formata-l, fiquei lendo mangá, como o calor estava de mais, eu deitei pouco no quarto aonde meu Amorzinho mimia fofuxamente, fiquei vendo dorama no celular.
Mais tarde fomos para casa da minha mãe Almoçar, fizemos uma breve reunião pois ela vai viajar ainda hoje, então após esperamos ela ficar pronta para levar no aeroporto.
Voltando para casa fiquei de bobeira o dia todo
Quando cheguei terminei de organizar o pc, então formatei meus 2 Pcs, isso custo a tarde toda. Quando já vi era bem tarde. Nem consigo lembrar ao certo o que eu fiz o dia todo.
Fui dormir pois amanha tudo começa de novo.


Sexta-feira  02/01/2015


Hoje eu fiquei na loja no centro ficarei aqui 2 dias, sim e a loja que eu não gosto de ficar de jeito nem um.
Fiz uma big faxina no local aonde fico, acredite estava sujo e bagunçado o suficiente para um dia todo.
Terminei já era bem tarde, o que foi bom pois o Loja chata essa aqui.
Sinceramente não gosto dessas pessoas que ficam se agarrando na gente, pegando, abraçando e beijando sem motivos, então a não ser que queira ter uma grande desilusão comigo e bom não ser assim. Pois a limites para tudo, eu posso esta aturando hoje mas amanhã eu posso ser uma bomba.
Voltei para casa cedo que maravilha.
O Jonathan termino de estalar a placa de vídeo no meu pc.
Então comecei estalar The sims.

Sabado 03/01/2015


Mais um dia, acordar cedo, lutar para o Jonathan acordar, não tem preço.
Hoje ainda fico na loja do centro, foi um dia um pouco stress ante, não gosto de ficar nessa loja.
Bem foi bem parado, então fechamos à loja no Horário,
Voltei para casa, so que não fui para casa da minha mãe ver como estavão os abençoados de casa, fiz algo para comer, não se empolgue sou um desastre na cozinha e não faço esforço algum para melhorar.
Depois voltamos para casa, estalei o resto do the sims. Mas para não prejudicar a internet do Jonathan  que estava jogando eu deixei para atualizar mais tarde.
Eu estava com um sono terrível geralmente durmo muito tarde no sábado mais hoje não consegui, vou dormi.
Domingo 04/01/2015


Acordei cedo forçada mais acordei, O Objetivo era ir na Todimo e ir no mercado, mas quem disse que consegui me arrumar e ir? Terminei de estalar The sims, fiquei vendo algumas coisas no pc. Esperando a tal coragem de me arrumar para sair com meu irmão.
Eu me arrumei, depois fiquei esperando a coragem para sair, quando enfim me arrastando eu sai, cheguei na casa do meu irmão ele tinha acabado de acordar, como eu tinha que comprar almoço para o Jonathan fui, comprar mas quando cheguei no restaurante não estava aberto, o que levo a voltar para casa e não sair de forma alguma, pedi algo para entregarem e fim.
Não consegui sair de casa, então almocei e mesmo com muito sono não consegui dormir, então fiquei jogado the sims e foi assim que meu domingo super programado acabo.
Comecei o ano com  a corda toda em....

Musica da semana: Anderson Freire Meu sucesso é você

 





Versículo da semana: Pois quanto maior a sabedoria maior o sofrimento; e quanto maior o conhecimento, maior o desgosto.

Eclesiastes 1:18

Palavra da semana: ...

Livros: Razões Para Crer

Mangás:  ouran highschool host club, otomem

Animes:  


Dorama:   fall in love with me, I love Tokyo

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário