Encontro de Cosplay e cia


Olá pessoal!!

A postagem de hoje é super especial! Há quase um ano atrás, fui pela primeira vez num festival do Japão! É, dá pra imaginar né, eu super amei, quem se lembra? Quem não lembra click aqui paraver.

 Dessa vez fui em um encontrinho de cosplay. Foi a primeira vez em que fui e super amei!! Sou muito tímida pessoalmente, mas dessa vez me esforcei ao máximo e compareci em um evento realmente importante pra mim.

Gosto tanto desse “mundo” que pra mim e extremamente importante conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. Então, a próxima vez que tiver um encontrinho desse, por favor me avisem, pois sou meia desligada . Quero muito ir na próxima vez e ficar mais tempo, conhecer mais pessoas... dessa vez não deu para ficar mais de 1 hora.

Logo que cheguei na frente fiquei muito retraída, nem conseguia descer do carro, demorei uns 10 minutos para ter coragem, pois era a primeira vez e não sabia que tipo de pessoa iria encontrar, minha auto defesa faz isso comigo, me torna tímida. Maas, chegando na recepção encontrei duas moças ( Misaka e Hanji?) super simpáticas que me fez me sentir a vontade, então ao chegar no ponto principal, lá estava o paraíso: pessoas legais por todos os lados, me senti realmente a vontade.

Infelizmente, como eu estava com a agenda apertada, tive que fazer tudo correndo, mas não sai de lá sem meu desenho, um meu modo mangá outro chibi, e tirei quantas fotos pude tirar. Porém, não consegui tirar foto de todos, o que me deixou um tanto desapontada, por que amei todos os cosplays e queria ter registrado cada um deles para mostrar pra vocês aqui. Mas, vamos ver um pouco dos que eu consegui fotografar.



Ps.: Infelizmente não tenho nomes de todos. 


Ingrid Tatsumi ( Doll)

Personagem : Harley Quinn ( Renata Ito)

Doll

Ryu ( Kenji Esteves) e Dan (DeadPool) Personagens Street Fighter 
Ingrid Tatsumi ( Doll)

(Doll)

Janes ALine (Doll)

Chi personagem do Chobits

Near Personagem Death Note

( Doll)


(Doll)


Yuki
Misaka e Hanji personagem do Shingeki no Kyojin



Então é isso. Ate a próxima.

Fique com Deus 

Kissu



Ps.: Se alguém quiser a foto original me procure no facebook, não se esqueça de me dar os credito.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários: