Tesouro do Coração - 20 de Julho - Feliz dia dos amigos


As lagrimas que deixei cair me dizem isso mesmo nesse mundo tão sujo e feio,
quero te agradecer pelo milagre de ter te conhecido!
My song

Esse dia enfim chego, há algum tempo eu tenho pensando seriamente nas pessoas que passaram pela minha vida, aquelas que eu posso chamar de amiga, e aquelas que são mais que amigas irmãs.

“Amigos são família que nos foi permitido escolher.” S.P.

Na minha vida eu conheci muitas pessoas, e muitas delas ganharam um espaço verdadeiro em meu coração como amigos especiais. Muitas dessas pessoas eu guardo em meu coração as nossas recordações, não nos vemos  e nem  nos falamos e  nem sabemos como estamos; outras eu vejo sempre que possível pelas redes sociais, mas embora,  as vezes,  elas demonstram   seu lado alegre  ou triste, mas eu não tenho mais direito de participar das vidas delas e mesmo que tentasse,  nunca seria como antes. Em alguns tempos em tempos isso é realmente doloroso porque eu sou uma pessoa muito difícil de fazer amizade.  Eu só faço amigos com sentimentos mais profundo do meu coração, mas eu tenho esse defeito que é incorrigível, por mais que eu me importe, goste, ame eu simplesmente me afasto, sumo, fico meses sem procurar e dar noticias, nem todos entendem isso, e quando eu volto simplesmente não é mais a mesma coisa.

 Mas mesmo assim obrigada a todas as pessoas que passaram em minha vida, obrigada pelos apoios, por me escutarem, por estarem  comigo quando precisei, por terem  sido minhas amigas embora eu  não pareça lembrar ou pensar em vocês. A verdade é que as nossas memórias estão muito bem guardadas  dentro de mim, guardo cada um de um jeitinho especial em meu coração.

Apesar de tudo isso, existe as amigas sobreviventes, que me amam como eu sou, não importa quantas vezes eu fique distante, o quanto eu tento afasta-las, quantos meses eu  simplesmente desapareço, quando eu me recupero elas definitivamente estão lá com sorriso no rosto como se nunca tivéssemos deixado de nos falar, eu sinto que somos ligadas pelo coração é nesse dia eu quero dizer que vocês são a melhor parte da minha vida,  que sem vocês eu me sentiria Forever Alone, nesse mundo não existe ninguém que nem vocês.
Outras pessoas simplesmente são amigas a distancia, temos esse sentimento uma pela outra, mas não ficamos ligadas uma a outra o tempo todo, mas observamos, torcemos ajudamos quando  é necessário.  E amamos.

Obrigada por me amar, por estarem comigo, por me apoiarem nas minhas loucuras, no meu jeito único e estranho de viver, por não me criticarem, por não me olharem torto, por eu ser quem sou, por me dizerem  a verdade, não importa o quanto fiquem com raiva de  mim, o quanto já chegaram a  me odiar, talvez ate falar algo pelas costas,  eu não sei , não importa! o que me importa  é que mesmo em meio a  essas circunstâncias,  sem pedir nada em troca vocês estiveram comigo, me apoiaram me amaram, vocês as verdadeiras pedras da qual eu quero guardar eternamente .  Essas são chamadas de amigas mais chegadas que irmãs. Melhores amigas. 




Quantas coisas aconteceram o quanto superamos juntas, toda nossa historia juntas e algo insubstituível, não importa quanto tempo passe. E por que vocês estavam me apoiando que eu fui capaz de superar  tanta coisas  durante esses 10 anos. Meus tesouros preciosos Amo vocês minhas amigas mais chegadas do que irmãos....
Amigo, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
                                                 Porque você: É impossível de esquecer 







Daniele maninha do coração: So Deus sabe o quanto você me ajudo nosmomentos mais difícil, por que você estava lá eu fui capaz de superar muitos contratempos, para mim você e um precioso tesouro que eu quero muito valorizar. Aishiteru ^^
Esse desenho e a nossa foto juntas que nos nunca tiramos, mas e um sonho que vai se realizar. 


Sorria, não fique sempre triste.
Está tudo bem.
Deixe as suas lágrimas cairem.
Espero que a música que estou cantando agora
Te faça se sentir melhor.
Sorria, não fique ferida.
Está tudo bem, mesmo se mundo estiver contra você.
Depois que estes tempos passarem,
Todos te entenderão.
Sorria, eu estou bem aqui ao seu lado.
Eu amo você, você pode ouvir meu coração?

Jung yong hwa
Káh eu amo vc... <3




“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

2 comentários:

  1. feliiiiiiiiiiiiiiiiiz dia do amiiigo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Nyaaa nyaaaa (σ≧▽≦)σ.
    Maninha linda sempre cheia de surpresinha nè
    ARIGATOU!! Pela sua amizade que sempre foi minha fonte de energias positivas
    vamos tirar muitas e muitas '' fotokas '' com certeza kkkkkk
    Aishiteru sempre&sempre <33333
    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    ResponderExcluir