Diary of Hime ( Terceira semana de outubro)


Segunda 14/10/2013

 Hoje acordei quatro da manhã com muita dor,  então não consegui mais dormir, logo percebi que a dor era no rin, fui pro medico, ele passo remédio pra mim tomar, mais não resolveu meu problema continuo com dor.  Já são umas 16:00 horas e a dor não passo, mais consegui tirar uma sonequinha, acordei estava chovendo, fiquei lendo pouco ate que meu pai chego, e fez um chá, me deu 2 garrafas cheias e disse pra eu tomar ainda hoje.  Eu não to nem pouco bem, isso me deixa muito frustrada, mesmo depois de eu ter me entupido de remédio a dor não passa nem um pouco, vou tentar dormir.

 

Terça 15/108/2013

Acordei, ate parecia que não tinha dor, engano meu quando levantei  a dor estava lá persistente, eu to tão chateada odeio ser um incomodo, eu devia esta trabalhando mas to aqui  com essa dor, me sinto imprestável, liguei para meu medico ele não atendeu, eu  fiquei durante amanha esperando respostas medicas sobre meu problema e nada, depois tomei remédio bebi uma garrafa de água e tirei uma soneca, quando acordei eu me sentia melhor.

Fui pro trabalho, minha mãe tinha que sair para resolver assuntos, então fiquei no lugar dela, e graça a Deus realmente não senti mais dor, eu  estou muito feliz em não ter que ficar nessa loja, sinceramente, se eu pudesse mandava todas essas funcionarias embora.

Eu não to me sentindo bem, to meia enjoada, mais isso deve passar em breve, estou indo pra casa, deitei no sofá assisti As Panteras detonando mais nem assisti tudo pois acabei dormindo, acordei no final.  Vim pro computador comecei escutar umas musicas nostálgicas que em fez me lembrar de muitas coisas.

Quarta 16/08/2013
 

Hoje acordei sentido a garganta arranhando, sim eu peguei uma gripe daquelas que a anos talvez eu não pegava, dor de garganta,  dor no corpo, o que mais falta para essa semana?

Eu fui trabalhar, meio desapontada pela minha situação, mas amem, graças a Deus que mesmo assim ainda tenho condição de trabalhar.

Cheguei a casa só o caco, sinto muito mais tenho que deitar.

 

Quinta 17/10/2013
 

Ainda estou com gripe, agora alem da dor no corpo, estou com dor no pescoço,  mais me sinto melhor que ontem. Trabalhar algo difícil de gostar, mais  só de pensar na  oportunidade de Deus, eu quero muito dar o meu melhor.

O dia não teve nada de mais, como cheguei ate bem em casa fiz varias coisas legais, inclusive assistir meu dorama atrasado, e ler mangás que eu baixo da net.

Eu estudei a palavra, e orei, eu me sinto tão cheia de paz, embora as lutas esteja bem a frente, eu prefiro confiar na vontade de Deus.

 

Sexta 18/10/2013
 

Hoje eu ainda estou mal da Gripe, e pelo visto a visita do mês veio me visitar, que semana em? Mais só posso agradecer a Deus por esta sempre me sustentando.  O dia foi normal, mais nd que planejei deu certo, eu queria ir na livraria, comprar uns presentes. Hoje eu vi os vídeos de uma amiga,  me sinto feliz por perceber que Deus curo meu coraçãozinho, me senti muito feliz em ver a sua felicidade. Hoje eu estava pensando nas pontas soltas que eu ainda tenho, eu quero muito do fundo do meu coração ser uma pessoa de acordo com o coração de Deus, então vamos lá. Deus obrigada pelo o amor que o Senhor tem colocado no meu coração, eu achei a um tempo atrás que meu coração havia morrido, pq eu não era capaz de sentir amor nem por mim mesmo, obrigada por me ressuscitar por me da vida.

 

Sabado 19/10/2013

Hoje eu acordei animada, tem  sido dias difíceis, mais Deus tem me sustentando, me dado tanta força, me ajudado nos momentos de fraquezas, eu só posso agradecer a Deus pelo seu doce amor.  Hoje eu fui animada para loja cheguei praticamente a pé, dei uma passadinha na livraria evangeliza, tinha monte de coisa que eu queria comprar mais acabei esquecendo  o que era.  Amanhã foi muito movimentada no trabalho, mais depois das 3 horas  foi tão parado, que vontade de ir embora, parece que é nessas horas que a gripe fica mais insuportável, só Deus para me da graça.Cheguei em casa tão cansada que deitei e dormi um pouco, ate que meu amor chego.

 

Domingo 20/10/2013

 


Hoje acordei só o caco, como eu combinei com meu irmão de estudarmos a palavra logo na parte da manhã, e o meu amor tinha que trabalhar, tive que levantar bem cedo para descer com ele para casa dos meus pais. Cheguei e dormi quase que não consigo acordar, acordei bati na porta dele, ele falo espera mais um pouco, apareceu já era quase 11 horas.

Eu só posso louvar a Deus pela vida do meu irmão. Eu ia no cinema assistir Dragon Ball mas não deu certo, to muito chateada, mas meu amor parecia tão cansado, e eu logo tive cólica.

Eu estava muito determinada ir a igreja, eu quero uma vida diferente, uma vida guiada por Deus, eu quero dar o amor que Deus tem me dado para o meu próximo, quero ser uma boa esposa, eu só posso agradecer a Deus  pelos ensinamentos, por esta me moldando.

 

Musica da semana : Eu me arrependo – Eyshila
 

 

Versuculo da semana : NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.”

Salmos 37:1-4

 

 

Palavra da semana: Trabalho

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

3 comentários:

  1. Oi Lindo,lindo teu blog!

    Obrigada pela visitinha!
    bjos!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deu para perceber que sua semana foi um pouco dificil, primeiro a dor de cabeça por conta do rim, depois a gripe.
    E amada vai buscar a Deus sim, pois tudo que somos e que temos foi o Senhor quem nos deu, é ele que nos sustenta e que nos dá a oportunidade de acordarmos vivos a cada dia.

    Parabéns pelo blog, te desejo sucesso.

    Seguindo seu cantinho
    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras a ti e que Deus continue lhe sustentando, dado forças e alegria em seu coração :)

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir