Diary of Princess ( Primeira semana de setembro)





Segunda 02/03/2013



Hoje eu acordei bem, obrigada Deus!pela oportunidade de mais um dia. Não e fácil essa vida na correria, mas fico feliz que hoje foi possível acordar com a garra e a coragem, hoje eu cheguei no trabalho, foi um dia muito bom, fiz os afazeres de sempre.  Nada de diferente aconteceu, no final do dia estava com cara de chuva, embora ameaço quase o dia todo, só no final da noite que choveu, nem vi,  Eu estava vendo dorama e depois lendo mangá, no PC. Eu estudei hoje sobre José, o Sonhador, eu gosto muito dessa historia deve ser por que eu também sou uma sonhadora, sabe uma coisa que eu achei incrivelmente lindo e que mesmo todas aquela tribulação que Jose passo para concluir o sonho de Deus para sua vida, Deus nunca o deixo sozinho, e mesmo passado por tudo aquilo ele nunca peco contra Deus, nunca questiono o porquê ele estava passando por aquilo. Depois de estudar, vou mimi.

Terça 03/03/2013


Eu não sei se e o tempo mas dês de ontem a noite não paro de espirrar, eu acordei espirrando, isso e um saco, meu nariz entope e horrível.  Então não estou de tão bom humor, o dia esta chuvoso o que eu gosto, porem esta abafado,  e esse nariz não me deixa em paz, o dia foi tranqüilo graças a Deus que tem nos guiado, em um dia de trabalho maravilhoso. Obrigada Deus! Eu cheguei em casa so o pó, deitei no sofá e ali mesmo fiquei ate que consegui levantar e tomar um banho, voltei pro sofá, e acabei dormindo ali, ate acordar e ir pra cama, fim de uma vida de uma jovem que  não estudou nem orou, foi vencida pela gripe.

Quarta 04/03/2013


Tem dias que são mais difícil que os outros, hoje acordei com o nariz entupidissimo, obrigada Deus! por me ajudar a lembrar de comprar algo para evitar isso. Então o Nariz não exatamente um problema, mais minha garganta sim, já vi que hoje será um dia tenso, foi o que pensei, mais nem tanto, obrigada Deus pela força! Eu fiquei muito bem, trabalhei direitinho, só quando estava quase na hora de ir para casa que eu fui ficando ruim, e incrível como de manha durante o trabalho eu fico bem, mas quando chego em casa a gripe me derruba, tomei um remédio que termino de me derrubar pra valer. Desculpa novamente não estudei. Vou pra cama.

Quinta 05/03/2013


Hoje um dia gostoso, tranqüilo, acordei no susto, meu nariz estava entupido e meu remédio estava no sofá não de baixo do travesseiro então tive que levantar de madrugada e pega-lo, o que atrapalho o meu sono pois demorei a conseguir dormir, o que me levo adiar o alarme e acordar assustada achando que havia perdido a hora, porem foi legal estava tudo nos conforme, me arrumei, e fui pro trabalho, foi um dia tranqüilo, mas sinto como se fosse um novo dia, Obrigada Deus!  Trabalhei muito hoje, mais foi ótimo. Enfim vim para casa e assisti dorama, comecei um novo to gostando, so que queria assistir mais um episódios, mas não posso quebrar minhas próprias regras. Li um mangazinho, estudei e orei, Fui buscar mames que chego de viajem. Vou dormi.

Sexta 06/09/2013


Hoje acordei muito bem, cheia de saudades dos meus pais fui logo cedo a casa deles, e tão bom esta com eles, eu e minha mãe pela manha fomos ao medico levar meu exame, enfim minha anemia ainda não esta totalmente regulada, mas dá pra segurar,   e já esta marcado a cirurgia, será na terça feira, eu to de boa só que to incomoda de ter que sair da minha zona de conforto, veremos como será os próximos dias.  Enfim fui pra loja, foi super movimentado não tive tempo de ir no banheiro,  ainda tive que organizar umas coisas que e para aniversario da minha mãe,  cheguei atrasada  do que eu havia programado para me arrumar e ir para o festival e depois para um aniversario. Acabei chegando no festival, quase 22  horas, foi muito legal, fiquei tão  maravilhada com tudo, que esqueci de ir pro aniversario, cheguei já estava no final. Enfim cheguei em casa mortinha, ainda bem que amanha e feriado.


Sabado 07/09/2013


Nossa como foi difícil acordar, eu quase não levanto  so acordei por que sei que amanha e domingo, hoje eu dei um trato na minha pele,  depois fui de pé para casa da minha mãe, organizar umas coisas para festa de aniversario dela, sim hoje e aniversario da minha mãe, eu pensei vai ser tranqüilo vou lá organizar umas coisas e volto para casa, vou no evento antes do aniversario, isso só foi pensamentos, pois não tive tempo pra nada, foi uma correria, eu mesma acabei fazendo a decoração da festa, e tão gostoso ,  mas cansativo, porem muito legal. Fui para casa me arrumar,  terminei volto pra festa já tinha gente quando cheguei, eu tirei fotos de tudo, e foi tudo muito gostoso, so posso agradecer a Deus pois Ele providencio tudo, Obrigada Deus!  Minha mãe estava linda e feliz, isso me deixo muito feliz.  Bem tudo maravilhoso, mas o fim de festa e muito tenso, terminamos toda a limpeza era 3:00 da madrugada, deixa eu dormir, não agüento mais.

Domingo 08/09/2013


Hoje acordei era umas 11:30 demorei a acordar de verdade,  mas levantei,  me organizei aqui em casa e sai as presas, para ir almoçar,  almocei, então eu e meu irmão, fomos  estudar a Bíblia, cantamos, oramos,  e foi maravilhoso, so podemos agradecer a Deus por essa oportunidade de poder buscar mais Dele.
Depois fui para casa, acordei meu amorzinho, fiquei descansando pouquinho, então fui  me arrumar, demorei 1 hora e 20 mm para ficar pronta, então fui buscar meu irmão para irmos no festival, mas só me irritei no transito que estava horrível, e para piorar não achei lugar para  estacionar, eu já estava para surtar e volta para casa, então fui para um estacionamento fora do Shopping e tive que andar muito para chegar no evento, mas foi bom na verdade eu não queria ir embora, ver a galera de cosplay, as lollitas, as apresentações, as comidas  as pessoas falando em Japonês, foi muito gostoso, me senti muito feliz, e se eu não estivesse muito cansada certeza eu ficaria ate o final lá.  Mas eu estava muito cansada então eu vim para casa, cheguei aqui meu morzinho estava de cara feia,  ele não quis ir no evento, mas não queria que eu demora-se, enfim vou dormi to morrendo. 



Musica da semana : THALLES ROBERTO - EU ESCOLHO DEUS


 


Versículos da semana:porquanto o Senhor estava com ele, e tudo o que fazia o Senhor prosperava.”
Gênesis 39:23



Palavra da semana: Cansaço

 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

3 comentários:

  1. Nossa amiga que semana em,estou adorando saber como e seu dia dia.Que Deus continue a abençoar a sua vida.Beijinhos e ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus looks! você parece uma boneca! linda! Adorei aqui!beijos e sucesso!

    se quiser retribuir a visita...

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir