Diary of Hime ( Quarta semana de setembro)





Segunda  23/09/2013
Hoje eu dormi muito, acordei durante a madrugada com uma dor de cabeça que eu nunca senti em minha vida,  então por isso dormi acordei bem tarde, hoje não me sinto bem, para ser sincera. Eu fiz uma reclamação que eu nunca achei que iria fazer, to desapontada comigo mesmo. Mais não da pra ser forte o tempo todo , quando estou fraca ai Ele me faz forte, Obrigada Deus pelo seu amor incondicional. Hoje  eu ia no medico mas adiamos para amanhã, eu fiz mesmas coisas, nada de novo, to começando ficar frustrada.

Terça 24/09/2013
Hoje acordei normalmente, o pessoal aqui faz muita bagunça pela manhã se eu não estiver com sono pesado não consigo continuar dormindo. Fui no medico, ele disse que aparentemente estou bem, mais tenho que ter mais repouso de 15 dias, minha cicatriz não ficou feia, provavelmente com o tempo nem apareça, esqueci de fazer uma pergunta importante, nem tinha como eu lembrar com a dor de cabeça que sinto, parece que meu celebro sairá pelo  meu nariz, eu nunca senti uma dor de cabeça como de hoje. Fiquei irritada no carro na volta pra casa, com essa maldita dor de cabeça e o trânsito infernal, tudo isso me deixo louca de verdade. Cheguei a casa tomei remédio e deitei, demoro para passar, e mesmo depois de um tempo não parece que paro totalmente de doer. Vou dormir.
Quarta 25/09/2013
Hoje acordei cedo, como eu disse tem dia que não ta pra profunda o sono diante a tanta agitação nessas manhãs, bem eu acordei e voltei a dormi depois que todos foram embora.  Acordei uma hora depois , acho! Eu  fiquei assistindo Digiomon Frontier vi uns 4 episódios, então depois de assistir uns seriados, fui tomar banho, tomar banho e tão difícil, sempre tenho que chamar alguém para me enxugar as pernas. Almocei, adivinha e um dia como os outros, eu li o livro Serie Cris to no volume 8 esse volume foi cheio de surpresas.  Eu continuarei contado  as estrelas assim como fez Abraão ate o dia das promessas de Deus se cumprir essa e a minha fé.
Quinta 26/09/2013
Hoje demorei acordar, tive cada sonho doido, acordei realmente tarde e fiquei na cama ate as 11:00. Assisti Rosário x Vampire 4 episódios quero terminar logo esse anime e correr pro mangá que e muito melhor.  Tomei banho, fiz um trabalho em particular para minha mama, e que legal meu amorzinho apareceu aqui hoje na hora do almoço.  Eu li 2 mangás  e comecei um terceiro, comecei a ler também o livro Bom dia Espírito Santo, pensa em um livro tremendo.

Sexta 27/09/2013
Hoje acordei estranhamente sensível,  eu devorei vários mangás, assisti seriados na TV. Eu queria muito ter ido na festa dos adolescentes  da igreja, para mim era muito importante ir isso me deixo chateada, eu estava com dores,  isso me fez me sentir impotente eu chorei, não gosto de me sentir assim. Me sinto fraca.
Sábado 28/09/2013
Acordei tarde novamente, eu tenho dormindo muito ultimamente, como todo sábado eu fui para sala, e iniciei minhas leituras do dia, não li muito. Eu assisti alguns filmes, a tarde eu sei lá me senti sem rumo, sozinha, sem amigos, eu tenho amigos, mas o que me faz falta e... Não sei como dizer, mas aquela canção  “A espera de um milagre -Fernanda Brum e Eyshila pode explicar como estou me sentindo “Amigos, sinceros que oram Deus sabe onde estão”.
Meu pai me convenceu sair hoje para jantar em um restaurante,  quando eu estava lá, começo uma dor de cabeça daquelas super agudo insuportável,  eu jantei então fui embora, dessa vez voltei para casa  nossa quanto tempo, porem eu deitei e fiquei  quietinha no sofá pois a dor da cabeça era insuportável..

Domingo 29/09/2013

Acordei de madrugada no sofá, agoniada por causa do calor, então fui pro meu quarto que saudade da minha cama, acordei era umas 10:00 horas, arrumei meus mangás, esta crescendo  minha coleção, minha Barbie terá que arrumar outro lugar pra ficar.
Fiquei assistindo  seriado Hause, ate dar a hora do almoço, então voltei para casa da mãe fiquei ate as 16:30 cochilando no sofá após ler, então o meu amor veio me buscar, voltei para casa me arrumei para ir a igreja,  e fui, foi bom esta na casa de Deus.  Não consegui ficar ate o final, começo aquela dor de cabeça.  Voltei para casa.


Musica da Semana: A espera de um milagre – Fernanda Brum e Eyshila 



Versículo da semana:  Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”


Isaías 40:28-31


Palavra da semana: Dor


Obs: ainda não estou em casa,  então to sem foto.
 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

4 comentários:

  1. Bom eu li todo seu "diário" (sorry pela invasão de privacidade né), mas espero que você melhore, Deus é na sua vida garota, não vá desanimar :)

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  2. Que saudades, já fiz muito diário na minha adolescência rs!! Mas não era virtual, era no papel mesmo :)
    Adorei sua semaninha!!
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio L´oréal, Maybelline e Colorama que está no ar!! é super fácil, hem!! Espero todas vocês ^^

    ResponderExcluir
  3. Houn linda, uma pena sua semana ser só com dores, essa semana eu tive dor de cabeça direto, é um saco tomar remédio, e ontem passei super mal com uma feijoada que minha mãe fez... ninguém merece né? :(
    Que sua semana seguinte seja uma benção, só alegrias, conquistas e nada de dor. \õ/
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,que mensagem linda ,eu adoro seus desenhos suas mensagens ...bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir