Diary Of Hime ( quarta semana de Agosto)






Segunda 26/08/2013



Hoje eu não queria levantar da cama, o frio e o motivo, eu não gosto do frio daqui de Cuiabá, eu fiquei o dia todo mal humorada, com dor de cabeça e louca para o dia acabar logo, o trabalho foi um saco, saindo da loja ainda tive que ir tomar mais umas das maravilhosas injeções que eu tenho que  tomar e essa de hoje doeu muito será que foi por causa do frio?
Hoje minhas prima e seu esposo que meche com reforma de sofá, vieram aqui em casa, sim eu quero reformar meu sofá e minhas poltronas, e fazer uma  cortina para me quarto. EU não tenho muito a dizer, o meu dia se resume a isso Frio, Mau-humor e dor de cabeça.

Terça 27/08/2013


Hoje eu acordei pouco atrasada, não e nada fácil levantar no frio desse, eu realmente não me do bem com o frio, meu corpo dói, sinto como se ficasse congelada, mas embora tudo isso  não esta tão frio como ontem, então eu fiquei mais animada no trabalho, fiz meus afazeres, do dia, eu tenho pensando muito, ultimamente em coisas, que e difícil explicar, espero conseguir em breve; meus pais estão viajando descansando, eles merecem Deus sabe o quanto eles trabalham fico feliz por eles tirarem tempo para viajar. Eu vim para casa na minha programação tinha muitas outras coisas a fazer hoje,mas acabei  vendo um culto de quase 2 horas, com a Cassiane cantando, e a Fernanda Brum pregando, foi tão lindo e tremendo, me senti edificada, e aquele desejo do meu coração só cresce mais e mais. Estudei a Bíblia  foi a parte de Jacó, a historia de amor dele me encanto, mais também  tirando o lado bonito, achei ele uma péssima pessoa, varias vezes, fiquei brava, mais entendo, amem. 

Quarta 28/08/2013


 Hoje acordei novamente atrasada, para mim não e nada fácil acordar nesse frio horrível,por favor nada  de frio amanhã, bem não posso reclamar embora amanhã tenha sido fria, na parte da  tarde o frio foi congelante, mas o sol estava sorridente acho que gosto da folguinha vai entender, eu fiz as coisas de sempre, como já disse as quartas são sempre sem graças para mim. Eu queria entender como lá fora o clima ta de boa, esta ate calorzinho, mais aqui dentro da minha casa esta mais parecendo que estou dentro da geladeira? Que saco toda vez e isso, faz frio, o frio vai embora, mas minha casa continua frio.  Eu estou bem cansada hoje, levei minha ultima injeção graças a Deus estou feliz, vou nessa, to com frio, e cansanda.

Quinta 29/08/2013


Sim essa e a semana do atraso, oh, Deus me ajude, por favor!  Gente eu não consigo acordar cedo e animada com esse frio,  estava tão quentinho em minha cama nos braços do meu amorzinho lindo, enfim fui eu na correria pro trabalho,  hoje eu tive que apronto  os convites de aniversario da minha mãe, ela me deu a  gentil noticia, que eu deveria me virar e entregar os convites,  35 convites, eu só conheço algumas pessoas, como vou entregar, enfim vou ter que dar o meu jeito,  hoje eu li um pouco mais do livro  1 litro de lagrima, na verdade me da soninho, por não ter aquele friozinho na barriga, mais sabe esse livro e maravilhoso. Saindo do trabalho eu fui ao mercado quem me conhece sabe muito bem que eu odeio ir ao mercado, mas eu tive que ir fazer compras para casa dos meus pais, que coisa boa não faço nem para minha, tive que fazer  para meus pais, mas tudo bem aproveitei e comprei algumas coisas para minha casa também, ok ,não vou passar fome.Hoje eu assisti dorama, ate que enfim consegui, já estava sentindo falta dessa vida de doramera, também Li meus maravilhosos mangas que eu abaixo da net, tem tantos  para ver.  Enfim vou lá estudar e dormir.

Sexta 30/08/2013

Não foi nada fácil acordar, meu celular não estava comigo, toda manhã meu celular me acorda com uma linda canção “ Eu ando com meu Deus na rua, e quando chego em casa Ele esta comigo...” e hoje ele não estava, mas como o frio pela graça de Deus foi embora, consegui acordar mais esperta,  eu me arrumei depois de terminar me senti uma baiana ou cigana sei lá, o que me deu de usar saião, mais ate que ficou bom, eu fui  fazer uns exames logo cedo, será que já melhorei da anemia? Espero que sim, não quero mais tomar injeção,  e nem ter que tirar sangue novamente, e muito ruim eu me senti tonta, fiquei ruim dia todo, não sei por que, disseram que era nervoso, mais eu não lembro de estar nervosa.  Hoje ate parece que o dia passo rápido, por que será que  ando tão agoniada nessa semana, eu não sei ao certo, mas espero que isso pare, não gosto.  Eu estou muito envergonhada de mim mesma, por mais que eu tente dizer para mim mesmo que estou feliz com o sucesso de uma antiga amiga minha, são só mentiras que estou dizendo a mim mesma  para ver se eu acredito, já se sentiu assim?  Vc quer muito se sentir feliz por aquela pessoa, mas quando você a vê, sente um incômodo, e logo não quer mais vê-la?  Eu só sei que to me sentindo incomodada com esse sentimento, preciso orar mais para Deus tirar isso de mim, credo eu não quero ser esse tipo de pessoa.  Sabe eu estava muito cansada hoje,  então deitei no sofá e dormi pouquinho, depois sentei na privada e esqueci a vida lendo o mangá,  ai quando dei por mim, já havia passado um tempão e não havia feito nada. Enfim minha noite se resume a isso, ensaios, lembranças vou dormir pq to cansada.

Sábado 31/08/2013


Acordei muito animada com o fato de ser Sábado,  eu estava muito sorridente, fui pro trabalho fiz meus afazeres,  sabe aquele dia que tinha tudo para ser maravilhoso, ai der repente, então aparece alguém para tirar a sua alegria, as vezes me acho tão ingênua, eu penso que as pessoas são que nem eu, elas vão aceitar uma boa feição sua, eu sei que errei mais não foi por mal, só que não acho que foi um erro tão grande para eu ser tão desprezada, sim eu me senti muito desprezada, totalmente ferida por uma funcionaria do meu trabalho, que não me deu chance alguma de me explicar. Então meu sábado foi por água abaixo, as pessoas podem ate pensar que não e nada, mas para mim foi a mesma coisa de ficarem uma faca no meu coração.  Eu só não consegui parar de chorar, quando cheguei na casa da minha mãe fiquei esperando o meu amor chegar, quanto lia um mangazinho, sabe quando você não esta bem por que te desprezaram entre outras coisas, então outra pessoa vem e te joga mais uma vez no poço com ofensas, sabe as vezes eu tenho vontade de ficar preza  em um quartinho  trancada, por que lidar com pessoas e muito doloroso. Mais Deus e a minha força, e nem um mal que venha seja de quem for poderá acabar com a minha fé e com meu amor pelas almas.

Domingo 01/09/2013


Hoje acordei bem, mas enrolei na cama ate as 11:00, eu achei que aquela feriada de ontem tivesse sarado, mas não, eu estou profundamente triste, será que eu to sensível de mais? O que e isso? Parece que as tempestades estão ao meu redor e o mar esta rangido, e a aprovação querendo me derrubar, quanto mais eu tenho que escutar ofensas calada? Eu tenho pedido tanto a Deus para que Ele me der forças, e Ele tem me dado mas  hoje me sinto tão fraca e sugada, eu não suportei  apenas escutar, afinal não sãos coisas de apenas hoje, sãos coisas de dias, e meses. Deus, pode me perdoar por eu ter me alterado, por eu ter me alto machucado, mais eu não agüentei, mas chorar em seus pés e ter o teu consolo foi tudo pra mim. Voltei para casa, e dormi, acordei me arrumei, e fui para igreja, não para minha, fui para igreja do Aeroporto em Varzea Grande do P. Valter, sabe aquela igreja pequena que vc se sente em casa?  O P. Valter não estava, pois estava em Sp, ele geralmente sempre me da oportunidade de cantar, por esse motivo sempre levo um Play-Back, eu não pedi, so falei Deus se for da Tua vontade eu vou ter uma oportunidade,   os louvores, parecia que tudo  era direcionando pra mim,  e ali estava a minha oportunidade Deus deu, então me chamaram,  EU cantei a musica da Semana Passada, “ Pai, eu confiarei” quando eu peguei o  microfone Deus me trasbordo, e toda aquelas letras que saio da minha boca eu não resisti por que a graça de Deus era tão grande na minha vida, que eu não conseguia não chorar, eu cantei com coração  cantei para o mundo ouvir Eu confio no meu Deus, não importa a luta, não importa  eu confiarei, Gloria Deus!  Eu sai dali do altar  aliviada como se toda a tristeza tivesse saído , Deus e tão maravilhoso, o que Ele tem pra mim e muito maior do que eu já sonhei por toda a minha vida, Eu te amo Deus, eu confio em Ti, somente em Ti.


Musica da Semana: Confiarei – Giselli Cristina




Versículo: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16


Palavras da Semana: Ele me ama
 


 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários:

  1. Oi querida adorei seu blog,você é linda!
    Vim retribuir a visitinha ao meu blog e já estou seguindo!
    Beijos :*
    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir