Eu tenho a Marca da promessa I







Estarei começando um novo projeto, e ele se chamará “Eu tenho a marca da Promessa”, onde falarei sobre as minhas experiências com Deus, então eu realmente espero que vocês gostem e de certa forma participe compartilhando a sua experiência também.
Eu tenho 23 anos, é só tenho 10 anos de evangélica,  antes eu não tinha realmente um religião, se você me perguntasse qual e sua religião, eu diria “Católica”, o que eu acho uma mentira, pois mesmo eu tendo sido batizada quando criança e  meus parentes serem católicos, eu nunca ia na igreja, nunca acompanhei, então eu não acredito em pessoas que dizem ser católicas, sendo que nem praticam o que acreditam.
Eu sempre acreditei que Deus existia, sempre acreditei em sua existência, mas o que é Deus realmente? Eu me perguntava e logo  vinha às duvidas onde eu me perguntava, será que Deus existe mesmo? Apesar de eu acreditar em Deus na verdade eu não o conhecia, não sabia o que Ele fazia, não sabia como Ele agia na vida das pessoas.
A minha vida antes sempre foi completamente estranha, eu diria acinzentada, essa e a cor que eu dava para minha vida,  uma pessoa vazia, sem destino, o que me sobrava era apena as felicidades momentâneas, e logo eu caia na solidão, a minha família não ia bem, dentro de mim não ia bem, nada ia bem!
Na minha adolescência eu me sentia tão perdida, eu sempre fui diferente ou pelo menos sempre quis ser diferente. Quem sou? O que eu quero ser? Por que eu tenho que ser como querem que eu seja? Sinto-me sufocada, por que meus pais vivem assim? Por  que não consigo me encontrar? Medo, impaciência, frustração o que devo fazer?
Essas eram as perguntas frequentes que eu me fazia, talvez uma pergunta  qualquer  de crise de adolescente.  o que eu queria com meu comportamento totalmente sombrio? Mostrar como estava dentro de mim e isso que eu acredito, meus pais passaram a ficar preocupados com a profundidade que  meu comportamento me levava...
Uma vez me perguntaram por que eu usava preto, somente preto eu não sabia a resposta, mais agora eu sei. Naquele tempo eu vivia sozinha vazia, e o preto era tudo que eu tinha, o preto me dava coragem, ainda me dar mais e diferente agora.

Como todos os pais que querem o bem de seus filhos eles resolveram fazer algo, me levando a igreja evangélica, eles passaram a me obrigar a ir, sim, eles me obrigavam a ir, mesmo eles não sendo evangélicos, eles me obrigaram a participar do conjunto de adolescentes da igreja, e na primeira vez que eu fui e voltei pra casa eu disse: - ah, eu não quero ir, esta cheio de adolescentes que são pior que eu, que só sabem falar dos outros, pra frente, fazem coisas piores que uma pessoa que não é evangélica.
Meus pais riram e disseram que não era bem assim, que eu tinha que dar uma chance de conhecer melhor as pessoas, a situação de cada um.
Então eu passei a ir, nos ensaios, cultos quando menos eu esperei eu estava tão envolvida, aceitei a Deus como meu único verdadeiro salvador ,e passei a conhecer as coisas de Deus, o agir de Deus, e passei a ter experiências com Deus o  que mudo a minha vida. Muitas vezes achamos que nossos pais estão sendo apenas chatos, querendo tornar a nossa vida impossível, (mais chatos eles são mesmos)  mais tudo isso porque nos amam e quer sempre o melhor para nossa vidas, e  hoje eu agradeço profundamente  a esse Deus maravilhoso por ter colocado pais tão maravilhosos na minha vida  e sou grata a eles por terem me obrigado a ir a igreja mesmo eles não sendo evangélicos, mesmo eles não buscando o bem pra eles mesmo, eles me colocaram lá pra conseguir o melhor pra mim.
Eu nunca me arrependi da minha escolha. Servir a Deus e algo tão maravilhoso, não é  fácil, pois existem tantas coisas fora que domina nossa atenção, e as vezes nos faz afastar de Deus sem percebermos, mas de uma coisa meu coração, alma meu ser sabe que eu amo Deus mais que tudo na minha vida, eu não acredito em nenhum amor eterno e verdadeiro que não seja o Dele.

Até a Próxima...

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

2 comentários:

  1. Caracaa fiquei arrepiada com o começo do seu testemunho,eu disse começo,porque sei que Deus fará infinitamente mais em sua vida,continue honrando seus pais,não desista,não olhe para os que com você falhar no meio da jornada,tenha como alvo jesus e jamais se frustará,seja fiel e ele te mostrará caminhos maravilhosos, estou feliz de conhecer mais de você,por saber que não tens vergonha de falar sobre o seu amor a Deus,só digo uma coisa,hoje você não têm uma religião, hoje você têm Deus! beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc é uma pessoa iluminada , eu me emocionei com seu testemunho te amo muito adorei sua iniciativa , vc é anjo em minha vida <3

    ResponderExcluir