Tag das Blogueiras



Ola pessoal! Bem como eu fui taguiada pelo  Blog Mundo Fashion da Taah  , resolvi fazer um mini postagem  Rápida respondendo.
Regras:
Os blogs selecionados para a TAG devem responder as  perguntas e depois indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG (os blogs indicados devem ter poucos membros - menos de 100  ou até um pouco a mais, de preferência - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).
                                                                         
                                                                         
1°Como escolheu o nome do blog?
 Escolhi esse nome pois faz parte de  mim, coisas que passei, que me fez enxergar e conhecer diversas coisas que eu não sabia ou sabia mais fingia não saber,  I’m a Broken Rose ( eu sou uma rosa quebrada)  significa pra mim o que a minha imagem muitas vezes mostra mais eu não sou tão perfeita assim, acho que isso que eu queria passar para as pessoas, algumas explicações sobre o nome você pode ver na postagem que foi feita na inauguração.

2°Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu  no passado cheguei a dedicar dia e noites,  porem agora eu  resolvi endireitar a minha vida não ficar focada só em uma coisa,  então  todos os dias eu reservo 2 horas  a 3 horas  para  ver blog de outras pessoas, responder comentários e em outras horas livres e quando eu sento projeto minhas postagens

3°Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?.
 No meu antigo blog, já tive muitos problemas,  porem ate agora nada.

4°Você se inspira em outro blog? Qual?.
 Na real não, todos os projetos que eu fiz ate agora foram todos tirados da minha mente mesmo, mais no antigo eu posso dizer que alguns blogs me inspirava sim, e talvez breve também haja outros.
Garota da Vitrine - Lanna Pink *o*


5°Qual blog visita todos os dias?
 Na verdade, nem um em particular,  não tenho nem um favorito, eu gosto mais dos blogs originais, que não são só focadas  em Looks  o tempo todo, mais que sempre tem outras coisas, que ta sempre me passando coisas boas, geralmente esse tipo de Blog  me faz visitá-lo sempre, mais não tem um especifico que eu visite todos os dias.

6°Quanto tempo está na blogosfera?
 Eu fiquei um ano nesse mundo das Blogueiras, depois eu parei por um ano e agora estou voltando.

7°Quantos blogs visita por dia?
 Nunca parei pra contar mais uns 20 a 30 Blogs.

8°Quantos livros lê por mês?
(tapa na minha cara) Então eu admiro muito pessoas que ler, eu amaria ser uma dessas pessoas que lê livros porem eu não consigo ler, eu tenho ataque de sono profundos e eu começar ler livro quando vejo já dormi. Eu leio somente mangás, e a única Leitura que eu faço que me prende literalmente,  eu leio as vezes mais de 3 volumes por dia.


9°ficou sem inspiração de postar? Como superou isso?
 Bem no momento eu nem tenho como ficar, pois recomecei esses dias, eu já tenho todo um cronograma para seguir, porem claro que não estou livre de passar por isso, no meu antigo blog eu passei inúmeras vezes por isso, esse também foi um dos motivos de eu te parado, mais das vezes que superei foi a pois correr atrás de ver e conhecer muitas coisas para abrir a minha mente isso ajuda muito.

10°Pretende mudar algo no blog em 2013?
 EU mudei, e mudei muitas coisas nesse meu novo blog, eu só quero dar o meu melhor, e conquistar pessoas que admirem que eu sou de verdade com defeitos e sem defeitos.

 Então e isso, eu não tenho muitos blogs em mente nesse momento, então indicaria a minha Nakama Yui Blog Kawaii Morango .

Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

4 comentários:

  1. adorei as respostas... =) megabeijos...
    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ps... o que mais gostei em voce é que é verdadeira .. no seu video falando que está de volta deixa bem claro o que voce quer e o que não quer...

    ResponderExcluir
  2. Ai minha bonequinha eu amei suas respostas *--*
    o post fico tão perfeito :)
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carol minha linda*-* Muito legal essa tag, adorei suas respostas!
    Ficou fofa a postagem, feliz em te ver animada.. Quero te ver sempre assim :)
    Bom feriado, Beijo!

    http://jeicinha.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  4. Miga você nem imagina o quanto estou felizz por você ter voltado,você sempre foi uma inspiração pra mim,adorei as respostas e super me identifiquei com a última.
    kisse pink's e uma ótima terça =D
    que Deus te abençoe hoje e sempre

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir