I Dream



Existem sonhos que nem para todo mundo agente comenta muitas vezes e difícil ate mesmo dizer  para quem esta do nosso ladinho, eu sempre tive medo de falar dos meus sonhos, não por medo de não dar certo, e nem por vergonha,  mas medo mesmo de não ter apoio da pessoa que esta do nosso lado, existe coisa pior do que desejar  ou fazer coisas e não ter apoio nem um de quem esta do seu lado? De contar todos seus sonhos, ou melhor, seu principal sonho e a pessoa nem da importância? Isso dói, e muito!
Mas mesmo passando por esses contra tempos eu aprendi uma coisa, com o passar do tempo mesmo que o mundo diga não pros meus sonhos, mesmo que ninguém me apoia, eu aprendi acreditar e confiar em mim, pois meus sonhos para muitos pode não ser nada, mais para mim e a minha existência.  Deus conhece nossos corações não foi a toa que começo a nascer esse sonho dentro de nos, mesmo que ninguém no fim nos apóia Nos temos um Deus que tudo pode. “E impossível mais Deus pode.” Trazendo arca.
Eu tenho sonhos que são considerados insignificantes ate mesmo para pessoas importantes que estão do meu lado, mais Deus conhece Deus sabe o quanto e importante e quanto a existência desses sonhos me faz brilhar, e por mais doloroso que seja não ter apoio das pessoas de perto, eu aprendi a confiar não só em Deus mais em mim mesma e nos meus sonhos.
Se você tem um sonho e todos a suas voltas, a te mesmo sua família, seu namorado (ou esposo), seus amigos pessoas que você julga importante não ti apóiam só passam negatividades e você já penso ou ate mesmo já desistiu que tal você começar a confiar mais em você, mais em seus sonhos, mais em Deus, nem uma dessas pessoas podem fazer algo para realizar seus sonhos somente você mesma pode fazer isso, não e fácil mais se você continuar esperando e não se esforçar não der o seu melhor se nem você mesma acreditar em seus sonhos, realmente os seus sonhos ficaram pra sempre perdido, mais você e a única com poder  para faze realizá-los basta você se esforçar, confiar e acreditar.
Eu quase fui apagada, eu cheguei mesma a perguntar: Deus quais são os meus sonhos? Eu já não consigo lembrá-los.
Eu acredito que pessoas sem sonhos são ocas vazias, uma existência Fail# ,  pois no momento em que não recordava dos meus sonhos, foi assim que me senti.
Não deixem que ninguém apague sua existência, seus sonhos, os seus desejos, o que você é.

 “Mas o sonho não pode acabar Esse sonho Deus te fez sonhar  Se vier temporal contra ti Tenha fé você vai resistir” 
                                                           Lazaro e Eduardo

Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

4 comentários:

  1. Amiga, achei bem bacana esse texto... e é isso mesmo desistir jamais, tou tocando um projeto ai e esses dias muita gente me elogiando e a pessoa que eu mais queria ouvir um elogio me pondo pra baixo...a unica coisa que me passou pela cabeça foi " eu vou melhorar ainda mais, vou fazer sucessso e provar que eu posso"...e é assim mesmo desistir jamais.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Carol vc sempre arrasa nas palavras!
    Desistir jamais, mesmo nos sentindo sozinhas jamais
    estamos deus está sempre ao nosso lado nos apoiando
    e nos guiando para o melhor caminho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mana que Post Lindo, eu amei, verdade mana, é triste não ter o apoio de pessoas que amamos, mas não podemos desistir ...
    adorei o texto mana !

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece que vc adivinha quando estou precisando ler algo do tipo *-*
    Você arrasa nas palavras mesmo amiga :)

    Nunca desistir, quem acredita alcança


    Bjooooooooooos ADORO VCE
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir