Diary of Hime - Primeiro diário de outubro

Queria começar o mês dizendo lindas palavras, eu queria começar o mês radiantemente feliz, porque, particularmente, em especial, essas últimas semanas, só coisas boas têm acontecido em minha vida. Mas por que acordei sem chão hoje? Por que eu me sinto tão triste? Aterrorizada? Na noite anterior, eu mal consegui dormir, revirei-me, na madrugada, até cair no sono. Não tem nada mais triste do que conhecer pessoas mascaradas, a verdade é que eu sabia que as pessoas só mostram aquilo que eles querem que vejamos, mas, nesse caso, foi muito além do que eu já havia vivenciado, como é doloroso.
A verdade é que eu poderia apenas deixar para lá e viver a minha vida já que isso não envolve a minha vida por assim dizer, mas, a partir do momento que você vê, não tem como você simplesmente fingir que não viu. Se você é humano, não tem como você não, nem que seja um pouquinho, acabar sentindo a dor daquela pessoa que está passando por um momento mais do que difícil, é simplesmente como se estivesse no inferno.
Eu, em todos esses anos, nunca conheci (ou pelo menos nunca descobri) pessoas que fossem capazes de fazer o mau para alguém que dizem amar tanto. Na verdade, tem tantas coisas entaladas na minha garganta que, se for para por para fora, irei expor além do que devia. A única coisa que tenho que dizer é que eu sinto asco, angústia e tristeza sobre isso. Não adianta me dizer que existe amor nisso, pois não enxergo um pingo de amor, mas sim uma doença que deve ser tratada.
Minha semana toda foi em uma corda bamba, chorando por causa dos que sofrem, machucada por saber que eu acabei conhecendo esse tipo de pessoa. Mas eu não tinha tempo para me entregar a minha angústia sobre esse assunto, esta semana é a semana mais ocupada da minha vida, sinto que vou parar de funcionar a qualquer momento por causa do estresse. 
O blog está em uma correria só, muitas postagens atrasadas, mas vou conseguir finalizar tudo com êxito, espero muito conseguir melhorar mais e mais. O blog Hime está abandonado por esses dias (grilhinhos).  Não consegui fazer crossfit nem um dia, pois quando não estava envolvida com os meus projetos, não conseguia parar de pensar no problema alheio e ficar estressada.
No trabalho, está totalmente corrido também, além de ser começo da semana, corremos com os preparativos da festa de aniversário e o desfile, então foi uma semana de totalmente loucura. Contudo, enfim chegou o dia, foi muito cansativo e corrido, mas foi maravilhoso, deu tudo certo e nos divertimos muito.

Estou incomodada pelo fato de estar comendo bobagens demais, “STOP”, estou parando, bora voltar para vida normal e saudável porque é a melhor coisa do mundo.  Domingo, acordei muito cedo, pois ia tirar foto de um casal amigo, mas acontece que descobri que esqueci minhas câmeras no trabalho (queria morrer, tive que esperar a loja abrir para ir pegar, acabei começando muito tarde). Mas até que terminamos bem rápido (graças ao bom Deus). Cheguei, me arrumei, fui ao shopping almoçar (comi bobagem de novo y.y) e ia dormir, mas passei o resto da tarde vendo dorama e colando figurinhas no álbum. No fim, fui à igreja, aconteceu uma coisinha que me deixou um tanto intrigada, mas não quero falar disso. E Foi assim que acabou minha longa semana.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário