Krol e Prii - A nossa historia não cabe no Papel ( Especial 20 Anos)


Quanto tempo faz desde que eu te vi pela primeira vez com seus olhos grandes curiosos?  A verdade é que não sabemos exatamente o dia, mas sabemos quanto tempo, não foi ontem, há um ano, dois ou três... São 20 anos de amizade que vem sobrevivendo a distância e a ausência. Tanto tempo se passou e você continua com os mesmos grandes olhos curiosos, apenas algumas coisas mudaram. Você cresceu, agora é mãe, esposa e professora.  Mas continua a mesma garota companheira, amorosa, dedicada e amiga. 


Toda a minha vida monótona mudava naquele momento que eu pisava em Goiânia, é incrível como você tem o poder de tornar minha vida mais divertida. Aquela pessoa de personalidade solitária que ficava em seu casulo fechado começava a abrir cada vez que estávamos juntas.  Você não precisava dizer nada, apenas em estar em sua companhia eu automaticamente liberava todo meu eu.


Conforme fomos crescendo, foi mais difícil manter contato sempre, cada uma em um caminho diferente vivendo vidas diferentes, cada ano que passava diminuía ainda mais os dias que eu podia ir a Goiânia, a ausência só aumentava e nossa amizade podia ter acabado. Mas você sabe que com você eu descobri que não precisamos estar juntas, em contato, grudadas, basta ser verdadeiro para sobreviver à distancia e ausência.


Já fazia exatos seis anos que nós não conversávamos e não nos víamos, quando eu cheguei a sua casa, para mim foi como se esses seis anos nem existissem, senti como se em toda a minha vida nós estivéssemos juntas. Já faz exatos 20 anos e ainda, quando estou com você, não sinto vontade de ir embora, e uma vontade louca de chorar me invade em cada despedida.


Hoje mais do que aquela época e ontem, eu tenho certeza que nossa amizade não iria morrer pela distância, por bobagem, por ciúmes bobos, entre nós não existe egoísmos, apenas existe amor incondicional e a vontade que ambas sejam felizes.


 Na Bíblia diz: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
1 Coríntios 13:4-7



Acredito que é porque o nosso amor uma pela outra é como diz nesse trecho da Bíblia. Que a nossa amizade é mais uma prova que nosso amor e amizade são verdadeiros. Para mim, você é um presente de Deus, desde que nos encontramos notavelmente resolvemos não deixar mais a ausência tomar as rédeas. Eu já não me sinto mais sozinha, você sempre me escuta, me aconselha, me da um “up”. Obrigada por existir, por não desistir de mim, por permanecer comigo até o fim. Você é um presente maravilhoso de Deus para mim. Te amo!!!

Nossa casa na arvore tão sonhada <3



“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

8 comentários:

  1. Own, que fofas! As fotos ficaram ótimas. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus. Decididamente você queria me fazer chorar e conseguiu. Você é presente de Deus em minha vida, entre tantas a que posso sempre chamar de amida, me conhece como ninguém e nunca me abandona. Nossa amizade está além das coisas banais desse mundo. Te amo. E vou chorar a cada despedida rsrsrs mesmo com cabelos brancos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui te mostrar o vestido da minha prima (https://scontent.frao1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xal1/v/t1.0-9/12524241_835348349925710_5445774500059374922_n.jpg?oh=ccdc467d1b08ea225fa249d00444f7de&oe=577D68A9) e TO MUITO EMOCIONADA COM SEU POST!
    Que amizade linda! Infelizmente eu ando perdendo as minhas de longa data sem motivo aparente. O problema deve ser eu, só pode haha. Sou boazinha demais e quando me irrito e digo não, acabo sendo tomada como grossa e me dispensam. Fico feliz que tenha alguém que pode contar sempre, que amor lindo!
    Sobre o vestido: vai até o pé, mas no final da festa ela tirou uma parte (que n entendi) e ficou no joelho ;)

    Kissu!
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Priiih Pinkm oh.. Prii eu sou muito grata a Deus por ter vocês como amiga.
    amoo <3

    ResponderExcluir
  5. @Bianca Alexandre Muito lindo o vestido. Então eu sei como se sente sobre amigas, eu tenho essa amiga, mas tenho outras 2 amigas de longa data que tbm se desfez esse nos.
    obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindinhas, amizade assim é difícil de encontrar, mas ainda bem que ainda existem coisas assim. Eu não tive a oportunidade de ter porque me mudo muito, mas fico muito feliz para quem tem. Tu vem muito a Goiânia?

    ResponderExcluir
  7. @Beatriz Teodoro A maioria das minhas amigas são a distancia. Mas, quem sabe uma hora ou outra encontre né. Então vou todo ano, nas minhas ferias se sobrar tempinho sempre vou, antigamente ia 3 vezes no ano. Beijos

    ResponderExcluir