Leidiane Pereira - Fotografando com Hime


Olá Pandinhas!!
No especial Fotografando com Hime...Dessa vez esta minha querida amiga e colega de trabalho Leidiane Pereira,  faltam palavras para dizer como é um prazer postar aqui as fotos dessa moça, que mostra ser guerreira a cada dia,  digna de admiração  e continuar  sorrindo em meio ao furacão não e para qualquer um.
Leidiane Pereira, algum tempo descobriu que estava com câncer de mama, e logo em seguida descobriu  sua gravidez, foi um período muito difícil mas com o apoio de sua família, amigos e especialmente de Deus ela vem sendo surpreendentemente forte e otimista.

(para mais detalhes pode clicar aqui)


Ela e realmente Excepcional.








 Ledy,não sou muito boa com as palavras quando não estou inspirada e nesse exato momento não estou, mas mesmo assim eu preciso te dizer algo que não serei capaz de te dizer por que eu sou muito tímida pessoalmente, provavelmente, diretamente nunca direi, então falarei  aqui.
Você e bem mais nova que eu, lembro quando você era uma guria bem magrinha que nem a Olivia palito e alguns anos se passaram e você começou a trabalhar na mesma loja que eu, então você já não era mais magra que nem a Olivia palito já tinha o corpo maduro de mulher, mãe de uma menina e estava casada, você havia mudado muito e a cada dia via que você havia deixado muitas coisas para trás, passou por muitas escolhas, provavelmente em algumas você se arrepende e outras simplesmente é grata por elas, ninguém espera que a vida vire de ponta cabeça de uma hora para outra, não é que não esperemos simplesmente não queremos, mas nem tudo corre como desejamos é as vezes despencamos, porem conhecemos um Deus maravilhoso e sabemos que independente da nossa situação esse não e o nosso fim.

Eu sempre puxei sua orelha pelo seu jeito desleixado, sempre quis te deixar  muito bonita e tirar fotos de você, e fomos deixando para depois, e depois... Acabou que foi em um momento como esse que pudemos tirar suas fotos, fico feliz por ter conseguido fotografá-la. Para nos você e muito linda!




Eu não sou boa em dar meu apoio, e devida importância pessoalmente, mas como você já me conhece muito bem por ter me observado e cuidado de mim  sabe como sou e o meu jeito de dar apoio e importância é a distancia.
Continue a viver com sorriso no rosto, permaneça a lutar, continue de cabeça erguida.
Agora mesmo você tem muitas pessoas ao seu lado, pessoas que você nunca nem viu o rosto, mas estão te apoiando.
Eu continuarei aqui orando por você, esperando a chegada do Miguel (gosto mais desse nome), esperando você voltar, por que quem vai ouvir as minhas historias tão atentamente se não for você?  Ou cuidar da minha alimentação?

OBS.: Fique tranquila não tem ninguém cuidado de mim ultimamente não precisa ter ciúmes.



Amo você <3



“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário