Best Friend


Eu sou uma pessoa Solitária! Não a duvidas e ninguém precisa me dizer ao contrario, eu me conheço bem e sei que sou.

Amo ficar sozinha, não gosto de ficar rodeada de pessoas, ou ir a lugares cheio delas, gosto de ficar no meu mundo, sou de poucos amigos... Tenho uma barreira reforçada ao meu redor.

Mesmo assim eu tenho amigas, pessoas insubstituíveis, cada uma diferente da outra, cada uma com sua importância única no meu coração, algumas moram bem perto outras nem tanto assim. Eu não fico grudada 24 horas em nem uma, pois elas tem a vida delas e eu a minha.

Eu sou chata, fico tempos sem procurar a pessoa, sou sincera ao ponto de machucar, aconselho sempre o melhor mesmo que isso vá machuca-las, eu escolho dizer a verdade, não passo a mão na cabeça de ninguém, por que eu desejo que sigam o melhor caminho. Se querem ficar com o pé na merda, não importa o quanto eu digo: “Não faça isso!”, “Não fique ai!, mesmo que eu veja não direi mais nada! E se elas virem a mim sabem exatamente o que irão ouvir: “Você escolheu viver assim, eu não posso fazer nada por você além de te abraçar, se quer continuar enfiada na merda continue, mas não venha atrás da minha pena.”
 Sim eu sou esse tipo de pessoa, e por isso que só os verdadeiros ficam. Eu desejo felicidades eternas para as pessoas que eu amo, não quero que vivam de mentiras, não quero que vivam na merda, mas se mesmo assim elas escolherem isso o que eu posso fazer?  Amarra-las? Tranca-las em uma caixa? Eu já cheguei a pensar isso às vezes, mas o que adianta tudo isso?

Eu tenho ciúmes às vezes, e todas elas sempre têm ciúmes, eu fico meses sem ligar, algumas até anos sem procurar, outras até anos sem ver e ainda assim a amizade, o amor a lealdade continua intacta.

Hoje quero agradecer todas elas, pois o dia do amigo passou e eu não tinha inspiração (sim sou aquela pessoa que só escreve coisas quando está inspirada). Obrigada! Mesmo eu sendo tão chata, não sendo a amiga que diz o que vocês querem ouvir, vocês continua aí, me dando amor sem fim, não me deixando ser solitária literalmente.

Queria falar de cada uma, mas não vou falar nisso se não vai ficar gigante. Amo muito vocês do fundo do meu coração, a importância de vocês e algo que não se pode explicar em palavras.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário