Diary of Hime – Primera semana de Fevereiro




Segunda-Feira 03/02/2014


Hoje eu acordei com muita dores na costa, recentemente comprei uma cama nova, para resolver exatamente esse problema, porem sinto que essa cama e pior que a minha velha, me sinto muito angustiada por causa disso, sinto que fiz burrada, isso me deixa deprimida.
Eu tenho me sentindo estranhamente estranha ultimamente, ando de muito mal humor entre outros comportamentos dos quais eu não quero ter, esse sentimento que me deprimi, eu so queria que fosse para longe de mim, e quando eu estava dirigindo sozinha meus pensamentos vagueava para aonde não conseguia segurar tal aflição, então liguei o som e comecei a lembrar que mesmo quando sou fraca ate diante as pequenas coisas eu sou filha de um Deus extremamente forte , então me reergui.
Eu tenho ido para a loja que fica muito distante do centro, eu realmente não gosto daquele lugar, me deixa deprimida, me deixa pra baixo, sinto como se fosse morrer se ficasse mais tempo ali, mas não á nada a fazer, eu tenho que seguir enfrente, nem que seja me arrastando. Como não havia nada a fazer apenas  tentei fazer algo, vi pouco de dorama também.
Essa noite eu comecei arrumar o meu closet novamente, estava incrivelmente bagunçado, então vamos que vamos. Que Deus me der força!

Terça-Feira 04/02/2014


Eu descobri que gosto dessas manhãs na qual eu simplesmente me preocupo comigo mesmo, não chego atrasada no meu trabalho, mais isso não e algo pra sempre, então tenho que orar muito pra Deus mudar o coração preguiçoso do meu querido esposo para que ele acorde sem eu ter que ficar o tempo todo implorando para ele levantar.
Fui mais uma vez para a loja que eu não gosto, sinto que estou me perdendo aqui, tenho medo não quero parar, preciso seguir mesmo que seja se arrastando. Eu fui julgada cruelmente por um engano embora talvez eu não devesse me importar, eu não consigo simplesmente esquecer, me sinto tão magoada, que aquela irritação tem me dominado, sinto raiva, mas não quero sentir. Deus eu confio em Ti!
Após sair do trabalho fui ao mercado eu não gosto de ir ao mercado por varias razões, mas eu tive que ir. Meu coração esta inquieto sinto que irei morrer se continuar ali eu quero voltar ao meu ritmo não posso perder o foco, tenho tanto medo de parar.
Ultimamente tenho me sentindo feia, eu sei que estou gorda e meu rosto não para de sair espinhas, me sinto desesperada, essa irritação sem sentido me domina, tudo me irrita. Deus eu sei que e um motivo pequeno mais pode me ajudar? Eu sei, eu preciso de mais de Ti.

Quarta-feira 05/02/2014

Hoje eu acordei e logo descobri que não ia precisar ir para outra loja, já me senti melhor, mas não tão bem assim. Deus poderia por favor me da paciência para conseguir respeitar o coração depende-te e preguiçoso do meu querido esposo?
Deus eu sinto que preciso de muito mais de Ti! Eu fui pra minha querida e amada loja, eu me sinto tão bem ali, sinto que posso trabalhar tranquilamente, m sinto mais leve e feliz.
Hoje comecei minha academia me sinto muito bem, estou me sentindo feia? me sentido gorda? Então bora correr atrás de um corpo que te faça ti sentir bem né? Sinto-me feliz.
Meu irmão me deu uma ótima noticia que encheu meu coração de alegria, espero muito que de certo, talvez eu esteja dando mais um passo para meu sonho.
Eu estava muito cansada, e relutante, mas fui na igreja para o circulo de oração, confecção que dei muitas pescadas ate cochilei em certos momentos, me pergunto conseguirei me acostumar a isso, mas Deus mando então tá mandado. Deus me de força!!

Quinta-feira 06/02/2014

Hoje acordei bem, as lutas de todas as manhãs, e o que me resta, porem foi realmente um bom dia. Trabalhei bem, o dia foi prazeroso.
Ainda não estou conciliando meus horários, ando muito ansiosa preciso controlar isso.
Preciso de inspiração para fazer postagens, mas por algum motivo não tenho conseguido.
Hoje entendi que preciso muito mais de Deus.

Sexta-feira 07/02/2014

Hoje eu acordei de um profundo e pavoroso sonho, que Deus nos livre de todo mal. Eu pedi mais 10 minutinho.
Sinto-me bem. Deus eu preciso tanto de Ti. Hoje o amor parece meio de mau Humor, espero que ele melhore isso.
Eu me sinto bem agora quando estou em meu trabalho tudo isso e por que Deus e tão maravilhoso que quando estou com Ele amo cada detalhe, cada momento, cada pessoa Deus  eu preciso desse amor que só existe em Ti, Eu preciso tanto de Ti. E por Ti amar e por me amar que eu sei que posso seguir enfrente que posso dar o meu melhor, e Tudo por Ele. “Faça morada, o meu coração e o Teu lugar.”
Hoje estou tão dolorida, mais fui a academia, e foi muito bom, me sinto tão leve, me sinto feliz.
Eu e meu maninho assistimos o filme Apocalipse de João sinceramente, achei uma perca de tempo, não gostei, achei fraco, mas tudo bem.

Sábado 08/02/2014

Ultimamente tenho dormido muito tarde, o que não e bom, meu sono tem sido profundo e insuficiente. Parece que hoje foi dia do atraso aqui por casa.
Hoje o dia começo realmente bem, foi bem movimentado, produtivo no trabalho. Mas tive pouco tempo para mim.
Levei um susto, ate agora não sei se eu ia ser assaltada ou foi apenas ilusão minha, mais gloria Deus, pois Deus me livro disso. Pensando bem essa situação parece com o sonho que tive noite passada.
Eu tenho tido dificuldades em sair de casa, ate mesmo para ir a igreja e difícil, Motivação para sair de casa? Não tenho nem uma.  Mais mesmo assim me esforcei e fui à igreja hoje, Santa ceia. Preciso me esforçar mais, não posso deixar o meu lado preguiçoso me dominar.
Eu aproveitei para organizar alguns arquivos.

Domingo 09/02/2014

Eu dormi profundamente, acordei era umas 11 horas, então fui hidratar meus cabelos, enquanto esperava dar o tempo, vi um pouco de dorama.
Depois lutei para acordar meu Love, então fui me arrumar, corri para almoçar, corri para o cinema, que saudade, já fazia um bom tempo que não ia a um cinema, eu estava morrendo de vontade de comer pipoca de cinema foi muito bom.
Hoje foi um dia muito tranquilo, organizei algumas coisas, assisti dorama, no fim da tarde, então cai no sono, quando acordei eu já estava muito atrasada para ir à igreja, mas mesmo assim corri e me arrumei. Obrigada Deus pela palavra de hoje que foi abençoada.

Musica da semana: Coral Kemuel- Faça Morada

 


Versículo da semana: Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.”
Provérbios 23:26

Palavra da semana: Fraqueza
Livros: Desafio de amar, Transforme seu adolescente até sexta.
Mangás: Genshiken V.L. 6, Dragon Boll V.L. 11 e 12, Blue Exorcist V.L. 7, K-on! Faculdade V.L.1
Animes: Os Cavaleiros dos Zodíacos, Sword Art Online.
Dorama: coffee prince, City Hunter.

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

5 comentários:

  1. Esse hino é lindo!!
    Vejo que você está com um pouco de conflito, veja bem Deus te deu um sonho e depois você quase foi assaltada, veja como ele mostra como está te livrando! Que Ele está contigo!
    Não desanime não!! Peça a Ele com fé, peça tudo que você precisa: força, coragem, sabedoria, amor dEle... Ou até mesmo sabedoria para edificar seu lar. Tão somente Creia!

    ResponderExcluir
  2. Sempre uma bonequinha, né?!
    Adorei tudinho ^^

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Owmm muito fofas suas fotos flor...Beijinhos
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ha que fotos lindas *-*
    suas roupas são muito foffas...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir