Eu tenho a marca da Promessa III



 Se você ainda não leu os anteriores, eu aconselho que leia os anteriores para entender essa continuação.





A primeira pessoa que eu fui apresentada na igreja foi o Líder dos adolescentes conhecido por mim como Paulinho , um pessoa dedicada, e amorosa que me tratou muito bem sem me limitar ( pois eu era pouco assustadora naquela época); o vice líder  que também era uma pessoa muito dedicada e sabia muito bem como falar sobre as coisas de Deus amorosamente, e nos fazia entender os puxões de orelha sem nos ofender;  a primeira regente Elaine esposa do vice Líder, era muito dedicada e companheira de todos, estava sempre ali para nos animar; a segunda regente que era Daniele uma pessoa muito legal que tinha quase a nossa idade e nos ajudava muito também.
Então eu conheci a Patrícia, foi a minha primeira amiga na igreja embora ela fosse rebelde,  ela era muito amorosa e Deus  sempre a usou,  principalmente quando se tratava de mim,  conheci a Josirene que era uma moça muito quieta, certinha  e simpática, logo me engracei pro lado dela e ficamos amigas ( e somos até hoje) , logo conheci a irmã  da Patricia que se chama  Marciele, ela também era rebelde mais sempre que possível estava ali na igreja, a Karina uma  menina da voz abençoada era solista do conjunto naquela época,  uma baixinha cheia de unção da qual eu admirava cegamente, a Juliana que também era solista e dona de uma voz linda bem teve outras pessoas mais falarei delas no decorrer da historia.
Quando eu entrei na igreja eu só usava Preto todo mundo me chamava de Roqueira, mais eu so tinha o estilo, porque no fundo nem escutava tanto rock assim, aquele era apenas o estilo na qual eu usava para  me camuflar, eu sempre fui estilosa, eu amo ser diferente, eu não desprezo nenhum estilo, não acho que cores tem alguma influencia na nossa vida, o lance é pra quem você esta vestido? O por que você esta vestido assim? Em que intuito você esta vestido assim? A influencia das suas vestes vem de você ( e o que eu acredito),  eu ainda amo preto, e amo ser diferente mais de um modo diferente agora, porque a minha vida, a minha casa é de Deus. Eu não era assustadora por causa das minhas vestes eu estava totalmente negra por dentro, em um mar de desespero, sem caminho para seguir, no olhar de Deus foi isso que Ele viu, o homem viu apenas meu exterior e eu fui julgada  por eles pela minha aparência, eu tenho visto muito isso nas igrejas,  mais Deus não, Ele me viu por dentro, viu meu coração ferido e contrito, viu minha alma perdida na escuridão do medo, da incerteza, da Solidão, do pecado  e curou.
 O porquê eu parei de me vestir daquela forma? Não foi porque a minha mãe me proibiu, escondeu meus acessórios, não foi porque algumas pessoas na igreja dizia que não era legal usá-los,  não foi por que um dia eu pronta para ir par a igreja a minha maneira a minha mãe  disse: - Se você não tirar isso agora mesmo, você não vai a igreja.  Sim eu chorei que nem uma condenada, mas bati o pé e disse que iria do jeito que eu estava, se ela quisesse que eu fosse,  eu não lembro quem venceu a  briga, mas enfim não foi por nenhum desses casos.  Deus lentamente foi tirando coisas do meu coração,  mas sabe eu não me vestia daquele jeito para Ele,  aquele era o símbolo de quando eu estava no desespero, então Ele foi tirando coisas aos poucos do meu coração, mas eu sempre fui persistente, então um dia depois de chegar da igreja  estava passando um bom filme  na TV sentei lá e fui assistir,  e o filme se chama “A Filha da Luz “( Deus usa quem Ele quer, o que Ele quiser), se eu não estiver equivocada esse o nome, e nesse filme  havia uma seita Satânica aonde os membros se vestia assim como eu  costumava me vestir, claro não tinhas pessoas  somente desse jeito, sempre tem um de terno e gravata, mais naquilo eu pude ver e me lembrar o por que eu me vestia daquele jeito, eu me vestia daquele jeito por causa da escuridão que havia no meu coração, eu me vesti daquele jeito nesse intuito naquelas vez, então no outro dia eu disse :- Mãe pode jogar tudo isso fora, eu não quero mais usar, eu não quero algo que eu comprei pela escuridão do meu coração.
Meus pais foram os mais felizes nessa historia,  mas eu reconhece que essas só foi mais umas das mudanças que O todo poderoso e amado e Extraordinário Deus fez na minha vida.

Ate a Próxima ...



“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

2 comentários:

  1. vim aqui retribuir o carinho e comentário, li amei e posso dizer que isso só é o começo de tudo sua linda, Deus têm muito reservado pra ti, nunca esqueça disso em meio as dificuldades ! beijos se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Easpero que o frio esteja passado,aqui em Bh ta um calor
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir