Eu tenho a Marca da promessa II



Se você não leu, antes de ler esse leia ->







Lembro quando eu entrei  no grupo de adolescentes, tinha tantas pessoas diferentes, algumas totalmente calorosas, outras estranhas parecendo cãezinhos ciumentos do seu território , eu vim do mundo onde tudo  é normal, mas dentro da igreja,  para mim,  pessoas de igrejas deveriam ser totalmente  puras, amáveis como anjos que moram ao lado de Deus , mas não foi bem isso que eu encontrei lá, a principio  me senti totalmente encurralada por pessoas que me tratavam tão bem, outras que só com o olhar dizia para eu ir embora, outras que simplesmente não se importava.
Mas o que realmente é importante? Havia dias que eu queria sair correndo daquele lugar, nos louvores, nas orações, nas pregações a sensação o amor eu encontrei a Deus eu o conheci  eu fui totalmente envolvida pelo seu amor, então eu simplesmente não queria mais sair dali eu queria ficar o dia todo, o tempo todo  mais perto de onde eu pudesse me sentir mais perto Dele, e vi as coisas irem mudando na minha vida diante dos meu olhos,minha família, meus amigos e eu , comecei a falar pra escola toda  sobre o amor de Deus, cantando falando, deixando plaquinhas pela escola e aquela menina  estranha do fundo da sala que era tão assustadora, todo mundo perguntava  o que aconteceu ? Ela virou uma nova Criatura. Uma Garota de Deus.
As pessoas que conheci na igreja, muitas foram usadas por Deus para me manter ali assim como teve muitas para me testar,  pessoas Falhas, tementes a Deus,  sofridas, esperançosas, profetas, rígidas, sábias, cheias de fé, rudes, estudiosos, entusiasmados, sérios,  Tolerantes, ciumentos,  humildes,  trabalhadores e amorosas  essas foram  as pessoas que Deus coloco na minha vida e foi com essas  pessoas que eu aprendi sobre Deus, sobre as coisas de Deus, o amor  e o perdão.

Ate a Proxima...

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

1 comentários:

  1. Olá amiga!
    com certeza você tem sim!!
    super iluminada,que Deus continue lhe abençoando hoje e sempre!!
    adoro você.
    Beijos sua lindona ;*

    ResponderExcluir