Seja Bem vindo Meu mundinho Pink!



Seja Bem vindo!

No meu mais novo mundinho Super Pink  e Kawaii,  eu estou muito feliz, pois foi  2 longas semanas  de ansiedade para ver esse cantinho prontinho, sei que muitas pessoas vão olhar achar mega exagerado, mais fazer o que eu sou exagerada mesmo,  se meu cantinho não fosse totalmente Pink e kawaii  não seria meu blog Né? Ele ficou exatamente como eu queria,  como vocês podem  ver  No Banner tem varias coisinhas,  tudo que tem ai são muito importante para mim, e tem uma certa importância.
Vocês notaram as Doll Chibizinhos ( bonequinhas pequenas) do lado direito? Claro que sim!.  Ela foi feita exclusiva para mim  inspirada em mim tantos essas 2 quanto a bonequinha do final do blog e também o fantinha do lado esquerdo , foi desenhada pela Yasmin Farias fofíssima que tem um talento enorme para desenhar,  algo que vocês podem reparar e que a pintura da bonequinha não esta  perfeita mais com muito orgulho eu digo foi eu mesma que pintei, ate eu fiquei impressionada pois  em 2 dias eu consegui fazer isso fiquei muito feliz não tem como não ficar.
Primeira Etapa Dos Chibis Desenhado Por Yasmin Farias

Segnda etapa Pintar a mão para decidir as cores Pintado por mim


Sobre o nome do meu blog eu já tinha falado em vídeo mais irei explicar novamente, eu passei em uma fase muito  perturbadora na minha vida,  sim perturbadora! Quando eu digo que eu tenho medo de mim mesma eu não to brincando e a mais pura verdade,  aconteceu muitas coisas comigo, mais assim não  colocando ninguém envolvido nisso pois realmente  ninguém tem culpa de nada, a guerra era Eu Vs Eu,   aquele conflito de querer e não querer, ser ou não ser, quem eu sou? Em que caminho andar?  Esconder-me não esconder, ser  perfeita não ser, fazer o que querem que eu faça ou fazer o que eu quero fazer, continuar usando mascaras ou destruí-las, me aceitar como sou ou reprimir,  continuar em uma gaiola ou me libertar, decidir por mim mesma ou esperar que decidam por mim por causa disso eu mergulhei em um rio negro e sombrio isso foi totalmente perturbador, acho que essa foi a pior fase de toda a minha vida, porem  foi uma batalha totalmente vitoriosa no meu ponto de vista, a pós isso eu passei realmente me conhecer, a saber quem eu realmente sou, que tipo de pessoa sou, eu vi que me sentia frustrada por buscar a perfeição, por fazer o que “as pessoas"

 queriam que eu fizesse,  reprimindo meus desejos, e o que eu realmente sou  nos olhos de certas pessoas eu posso não ter  mudado para melhor, mais idai, eu mudei apenas para fazer bem a mim mesma,   não foi por ninguém foi por mim mesma, eu me sinto tão feliz tão bem comigo mesma,  eu posso dizer que amo  o que for de coração totalmente limpo, posso dizer que não gosto com o mesmo sentimento  eu me sinto livre  como se nem o céu fosse o limite pra mim.  Mais então foi nesse momento de lutas que eu escutei uma canção ... Chamada Rose  da cantora Anna Tsuchiya a letra erra assim :  

“Quando eu estava na escuridão naquele tempo
No canto do meu quarto
Com meus lábios trêmulos, eu chorei...”

“Ninguém pode me salvar
Somente Deus pode fazer isso..”

“Eu preciso do seu amor
Sou uma rosa quebrada
Oh, sua música dispersou a tristeza
Minha vida solitária não tinha rumo
Eu preciso do seu amor”

E assim vai a letra e logo que terminei de ouvir  eu disse: nossa parece que quem escreveu essa musica  tiro La de dentro da minha alma o que eu to sentindo agora. Sei muitas pessoas vão perguntar por que eu me considero uma rosa quebrada, bem eu tenho por mim que Rosa e algo totalmente belíssimo que mostra delicadeza  tão linda a chegar ser perfeita, eu acho que sou uma rosa meiga, delicada porem eu não sou perfeita estou muito longe de ser perfeita  então e por esse motivo me considero uma rosa quebrada.

Significados dos Intens. no Banner:

Flor de Cerejeira: significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. É uma flor de origem asiática, conhecida como “Sakura”.
Borboleta: transformação, um novo começo, embora  borboleta tenha outros siguinificados  em diversas  culturas,  para mim ela representa muita coisa pelo fato das mudanças que eu tive, e o meu novo recomeço.
Camera fotográfica: Eu realmente amo fotografia, se querem saber se eu estou bem ou mal e só preta atenção nisso, quando eu paro de  tirar fotos e por que não estou muito bem.
Maquiagem: Sinceramente penso como maquiagem e algo totalmente maravilhoso,  alguns religiosos dirão que  Vaidade e pecado,  mais sabe eu acho que e muito mais errado nos sentir tristes, de baixa alto estima, e vamos conversar maquiagem e algo que ajuda muito  na alto estima da mulher, então e algo que eu sim acho muito importante que me ajuda muito quando to me sentido feia, e quero da Up.
Bandeira Japão: Quem me conhece sabe o quanto eu amooo de paixão o Japão, e cada dia que se passa meu amor aumento mais ainda, My Dream.
Violão: Eu amo muito a musica  o fato de eu colocar o violão não e nem por eu tocar, pois já tentei não consigo ( desastre ), mais so por siguinificar a musica,  eu amo muito musica desde sempre ela me ajuda tem todos os momentos  da minha vida e o que me ajuda ter inspiração bem pra mim musica e vida.
Microfone: Quem ama muito a musica e claro que também ama cantar, eu não tenho uma voz prometedora, porem eu acho que dar muito bem pra expressar o que estou sentido sem incomodar ninguém.  ( acho já que sou suspeita falando assim)
Gatos (nekos): AI eu tenho uma paixão  por gatos que vocês não tem noção já falei se eu fosse um animal eu seria um gato sem duvida. ^^
Fone de ouvidos: Sabe acho que fone de ouvido e  o que mais me ajudo em certos momentos em minha vida, quando eu não queria ouvir, quando e queria fingir não ouvir, ou queria fugir  não sei... ao certo. Mais Arigatou My Pink Fone *o*
Mokonas, Keru e Baculo da Sakura: eu coloquei esses 3 personagens super Kawaii *o* pq na verdade amo de montão ><  mais o báculo  por siguinificado  mesmo  dos animes,  que eu super amo. ( qualquer dia falarei disso ^^)
Mangá:  Eu amo muito ler mangás, eu aprendi muitas coisas lendo mangás assim também como vendo animes, então os dois se tornaram muito importante.
Bíblia:  eu sou evangélica  dês dos meus 14 anos , a palavra e algo totalmente valiosa pra mim, eu amo a Deus de mais, de mais, ele sabe não preciso provar isso a ninguém,  eu tenho vivido experiências maravilhosas com Deus, ele e tudo na minha vida Ele e meu melhor amigo, e o único ser no qual eu posso confiar literalmente.
Asas: Vocês reparam nas asinhas Rose, né? Bem eu  amo asas dês de sempre, Asas  são os simbulo da liberdade, simbulo da minha Liberdade, enfim consegui  voar Yatta \o/.
Agora as outras coisinhas são coisas que sempre estão  na minha vida.

Na coluna do lado direito  tem a minha frase que  e a parte dessa musica  que viro meio que parte mim, abaixo esta  o meu perf. vc clicando lá  poderá saber quem sou,  se você não me segue e gosto do meu blog me  siga, Onegai ( por favor)?   Logo abaixo tem  uma frase que eu amo que e a mais pura verdade eu amo tudo que diferente pessoas e coisas diferentes me atrai, também tem o  o meu outro blog  que La eu falo sobre animes e Cia...  Mais abaixo encontramos Minha Nakama Yui, Nakama em japonês significa companheira alguém que vc tem um laço, como ela e minha companheira para todas as horas, amiga e irmã ela e minha Nakama.

Enfim meu blog  eu irei falar sobre tudo que eu tiver afim de falar, eu não quero somente falar de mim, de mim, e de mim , eu me amo muito mais mesmo assim não quero falar só de mim e das minhas coisas,  quero falar de muitas coisas, porem como eu trabalho tenho minha vida privada,  tenho meu canal, e meu outro blog, eu irei  postar somente 2 vezes por semana, segunda será apenas divulgação do vídeo, e na quarta  será algo feito especialmente par ao blog ,  e na sexta  eu atualizo meu outro blog, mais como essa semana  estou com  coisas atrasadas essa semana postarei 2 vezes.

 Então por hoje e só ....  Kissu

^^


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

17 comentários:

  1. Minha bonequinha *-------------------*

    seu blog ta P.E.R.F.E.I.T.O.
    AMEI tudo , ta super sua cara :)
    LINDOOO

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo ficou seu cantinho amiga!
    Já estou aqui pra te acompanhar. Sucesso!
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa que kawaii *-*
    Parabéns mana \õ

    ResponderExcluir
  4. Yo! que lindo seu primeiro post mana *O*
    fiquei I LOVE e ansiosa pelo próximo post
    desejo muito sucesso com seu cantinho, que por sinal está muito kawaii.
    bjs carinhosos minha Nakama <3

    ResponderExcluir
  5. Olá vim retribuir seu comentario ! e OMG que que lindaaaa que vc é! ameiii seu cantinho ,eu não conheci aseu trabalho li seu post e achei incrível tudo que disse! mais eu fico feliz que tenha voltado pq se é isso que te faz bem tem que fazer mesmo,eu entendo vc ,pois ja me senti assim,as vezes o problema não somos nós as vezes ele ta dentro do nosso coração ou na nossa cabeça,fica#a#dica, Vc é muito linda e têm talento seus desenhos incríveis ameiii ! espero que fique de pé !obg por comentar lá no blog !um big beijão !

    ResponderExcluir
  6. Oi linda adoreiiii o seu cantinho,que fofo parabens e muito sucesso♥♥ Há só lembrando de uma coisa,você é linda não estou te dizendo isso só para te agradar,mais verdadeiramente estou dizendo daqui do meu coração...O seus desenhos são lindos eu também desenho mais são roupas e quando estou desenhando nossa ,parece que estou em outro mundo rss .beijokas e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, Obbrigada pela visita viu.
    Volte sempre que quizer e não deixe de participar do sorteio ;)
    http://dorinete.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-ano-0.html

    ResponderExcluir
  8. Awwn, que kawai *-----*
    Você é muito lindaaa,amei o seu cantinho!
    Já estou seguindo ><
    Kissus

    Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O-M-G seu cantinho está perfeitoo,muito fofo,ameii rsrs,lindos desenhos,muito sucesso pra você minha diva pink,te adoro muitoo.
    beijinhos cor-de-rosa e uma ótima quinta
    que Deus te abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei s2
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb. Que fofo ^^

    Apareça sempre, será muito bem-vinda..
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  11. Estou procurando uma maneira de começar esse comentário, mas to tão encantada com tudo, que fica difícil!
    Mais original impossível! Ta lindo, cada detalhe tem o seu jeito e é isso que mais importa, que ele seja como seu refúgio...Me sinto entrando na sua casinha virtual de tão aconchegante que tá. Quem te conhece sabe e sente isso :)
    To aqui pra deixar beijos e te desejar muita luz nessa fase que se inicia! Desvia teus passos de quem tenta tirar teu brilho, e segue sempre de cabeça erguida espalhando aquilo que você tem de mais especial!!!!
    Um abraço apertado cheio de carinho pra Kawaii Doll mais linda que conheço! ^^

    ResponderExcluir
  12. Estou procurando uma maneira de começar esse comentário, mas to tão encantada com tudo, que fica difícil!
    Mais original impossível! Ta lindo, cada detalhe tem o seu jeito e é isso que mais importa, que ele seja como seu refúgio...Me sinto entrando na sua casinha virtual de tão aconchegante que tá. Quem te conhece sabe e sente isso :)
    To aqui pra deixar beijos e te desejar muita luz nessa fase que se inicia! Desvia teus passos de quem tenta tirar teu brilho, e segue sempre de cabeça erguida espalhando aquilo que você tem de mais especial!
    Um abraço apertado carinhoso na Kawaii Doll mais linda que conheço! ^^

    ResponderExcluir
  13. Te indiquei pra uma Tag
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/2013/02/tag-das-blogueiras.html


    Bjoos

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog linda, sua foto é linda demais! *--*
    Sucesso sempre no seu blog que está começando, que seja um sucesso!
    Estou seguindo de volta!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  15. Apagou meu comentário sem querer amiga? :(
    Tdo bem, não me importo de vir aqui de novo dizer q seu cantinho está lindo, tudo a ver com vc e q eu desejo todo o sucesso do mundo pra vc!
    Já estou seguindo e espero vc lá no meu cantinho tbm!

    Beijos <3
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. seja vc mesma, se vc ama rosa, ama coisinhas kawai se todos reclamam que vc não cresceu, seja vc... não ligue para o q os outros falam, se é isso que te faz feliz viva amiga sorria sempre. Eu mesma ate hoje em alguns instantes meu marido mesmo fala... vc não cresce? eu digo NÃOOOO eu amo Kawaii sim rss

    vc é uma gracinha, amei seu espaço, temos muitos gostos em comum ^^ seja bem vinda novamente linda...


    beijinhos amadinha um excelente final de semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir