Diary of Hime – segunda semana Julho 2015



Segunda-feira 13/07/2015

Hoje Acordei com sono como sempre, mais estou bem, meu objetivo do dia fazer tudo que tenho planejado para fazer.
Comecei a trabalhar direito, faxina, e depois corri com o cronograma quase que bem só que não pq eu ando estranhamente travadinha, odeio isso.
O dia passo ate rápido, depois eu fui para casa tomei banho, cuidei dos bbs, fiz janta para o Jonathan, disse a mim mesma hoje começo minha dieta, porem a noite além de comer omelete, ainda comi miojo e para piorar tomei coca, aff que difícil voltar a dieta, engordei muito esses últimos meses, para dizer na verdade recuperei um peso indesejado.
Planejei muitas coisas necessárias para hoje, porem vontade zero. No final fiquei assistindo seriado.
Uma coisa me deixo bem irada, o drama que eu estava assistindo o final do penúltimo  episódio esta sem legenda e o ultimo episódio também.
No fim nada que planejei consegui fazer, ate dormir mais cedo como planejado falho.


Terça- Feira 14/07/2015

Hoje acordei com muito sono, tanto sono, que sei lá.
Esta tendo reforma aqui na loja, começo com ampliação, agora estão pintando o chão, com isso, fiquei sem local exato para trabalhar, e como minha rotina esta bagunçada, eu estou totalmente  perdida.
Eu não gosto dessa sensação de não conseguir me mover, estou bem frustrada estou bem brava comigo mesmo. Pq as vezes parece que não consigo controlar meu próprio corpo.
Indo para casa tive uma leve briguinha com minha mãe na verdade não foi briga, mas a noite passa tão rápido não gosto de ficar gastando minha noite que tenho tanta coisa para fazer fazendo coisas que vai me desviar das minhas coisas, cheguei em casa já havia chegado minha encomenda alias minha não da Yuki.
Arrumei a nova casinha dela, e o bebedor, depois lavei os capins e fiquei assistindo quanto eu tirava os capins seco do meio. Planejei dormir cedo, mas acabei dormindo tarde por ter varias coisas a fazer.



Quarta- Feira 15/07/2015

Acordei mais cedo no intuito de ir à feira antes de ir trabalhar, mais embora eu tenha ficado pronta eu não consegui ir meu corpo parecia tão pesado como chumbo.
Continuei deitada ate a hora de ir trabalhar, porem fiz um pequeno desvio, fui ao dentista fazer manutenção do aparelho.
Voltei ao trabalho tive que fazer um novo local de trabalho provisório.
Depois que terminei eu fui ao medico, ai passei na feira comprei algumas folhas e frutas para a yuki, passei em casa, e voltei para o trabalho.
Cronograma totalmente atrapalhado. Com esse sai e volta o dia passo rápido.
Cheguei em casa como sempre a rotina e chegar dizer oi pros filhotes, coloquei roupa na maquina, limpei a gaiola da Yuki embora não tinha muito o que limpar. O bebedor esta travando a agua, ai tentei arrumar de varias formas, a yuki bebeu muita agua.
Depois lavei as frutas e a s folhas. Então quanto continuava tirando folhas secas do meio do capin, parece que não vai acabar nunca.
Fui deitar as  23 horas, mais enrolei...



Quinta-feira 16/07/2015

Acordei  de madrugada com o Jonathan levantado, ele anda com muita tosse, já que ele não voltava fui ver se ele estava bem, então ele estava deitado no sofá.
Chamei ele para cama ele disse que não ia pois estava se sentindo sufocado  no quarto, que era para mim voltar, então voltei rolei na cama mais voltei a dormir.
Acordei mais tarde muito bem, fiz as preparações de toda amanhã.
Cheguei no trabalho, fiz as organizações.
Ainda estamos em reforma esta quase tudo pronto, mais ainda falta um pouco.
O Dia passo rápido engraçado.
Cheguei em casa terminei de lavar as roupas.
E como a preguiça esta de mais fiquei só vendo seriado o reto da noite.
Odeio quando fico assim.

Sexta-feira 17/07/2015

Acordei se um sono muito profundo, ultimamente o clima tem estado fresco então sinto mais sonos e claro que só não por isso, dormir tarde tem suas parcelas de culpa.
Hoje passamos para o meu novo local de trabalho, ficou maior e mais organizado, mais em compensação tem muito mais para organizar.
O Dia de trabalho termino, mas não consegui arrumar tudo. Amanhã tenho que ir para outra loja.
Hoje foi dia de limpar gaiolas, terminei, assisti só pouco e dormi.

Sabado 18/07/2015

Acordei bem, hoje fui para loja do centro.
Organizei algumas coisas. Então logo chego a hora de ir para aula.
Quando cheguei na escola estava fechado, era para ser o ultimo dai de aula, mais a professora não me aviso que teria aula somente de manhã.
O Sol estava de rachar. Fui ao salão fiz minha unha, depilei, sobrancelha então fui em casa tomar banho.
Voltei para loja. A hora ate que passo rápido.
Fui para casa, pedi pizza, e fiquei ate muito tarde vendo seriado.



                      


Domingo 19/07/2015


Dormi, dormi ate acordar com meu celular vibrando como sempre , levantei tomei banho e fui almoçar, conversei pouco com minha mãe e fui para casa.
A preguiça esta em um nível alto aqui, porem não e so isso que me faz querer ficar deitada, eu também estou com cólica, então passei o dia deitada vendo seriado.
Chego a noite não tinha um pingo de vontade de ir na igreja, mais fui.
Quando voltei para casa voltei a assistir seriado, eu hoje mesmo havia terminado de assistir teen Wolf então como a quinta temporada esta em lançamento eu não quero assistir ainda. Então fui ver o último episódio de Griim da quarta temporada.
Fui dormir não muito tarde.

Musica da Semana :  Daniela Araújo - De Deus

 

 


Versículo da semana: Bendirei o Senhor, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina!
Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado.

Salmos 16:7,8
Palavra da semana: tempo
Livros : Uma vida sem Limites / Nick Vujicic , Entre a mente e o coração / lycia barros
Mangás :
Animes: Sailor Moon S,
Doramas: Healer, Absolute Boyfriend,
Filmes ou seriado: wolf, grimm


“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

0 comentário

Postar um comentário