Selinhos



Ola Pessoal!
 Bem uma postagem rápida, 2  Blogueiras Fofissimas Valeria Brito e Carla Fabieene me Marcaram em uma Tag, Fiquei muito feliz.
O nome dessa Tag é Selinhos, quem me deu o selo foi a Carla Fabieene e Valeria Brito. E é muito simples. REGRAS: a blogueira que for indicada publica o selo, responde as 14 perguntas abaixo e indicar 10 blogs com menos de 800 seguidores pra fazer o mesmo. 


01 - Qual blog você costuma sempre visitar?

Eu sempre tento conhecer muitas blogueiras novas e visito sempre que possível as minhas leitoras, mais as que eu gosto muito de sempre visitar e Sabrina Sgarbi eu gostava muito também da Garota da Vitrine (Lanna Iketani) mais no momento esta fora do ar.

02 - Com qual intenção (meta) você criou seu blog?
A minha intenção e alcançar corações das pessoas com a sinceridade que eu colo em cada palavras que aqui escrevo, ajuda-las de alguma forma.
03 - O que você mais gosta de fazer aqui e quais os assuntos preferidos?
Na verdade eu não tenho assuntos preferidos acho eu,  mais eu gosto de escrever tudo que esta no meu coração, mais eu gosto de variar, gosto das postagem dos looks, pois adoro fotos, mais não quero que meu blog seja algo envolvido nesse tipo de coisa, eu realmente gosto de da o Grito do que esta no meu coração.
04 - Uma palavra que mais usa no blog?
Uma palavra que eu, mais uso,  ai Deus eu não sei, queria reler algumas postagens para ver isso mais confesso to com preguiça, mais eu acho que e NYA, Kawaii, OK... E ai vai indo, acho que e isso pq falo com frequência essas palavras na minha vida.

05 - Por que você criou o blog?
Eu criei no meu blog para dividir com as pessoas o que eu penso, sinto e quem sou, eu quero muito ajudar as Leitoras talvez um dia eu consiga alcançar os corações das pessoas compartilhando tudo que estiver em meu coração.
06 - Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no blog?
As garotas alguns garotos so por que são amigos( risos)
07 - Quais são os assuntos que você mais aborda?
Nada em particular, so o que eu estiver afim de falar. ;D
08 - Qual é a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
A única coisa que quero e ter mais companheiras, Leitoras que realmente lê o que eu tenho a dizer , eu quero ter pessoas aqui me seguindo as quais eu realmente consegui alcançar o coração  delas, e a única coisa que na realidade eu quero muito, não quero apenas excesso de pessoas  que me seguem como um favor trocado, não tenho nem um interesse nisso.

09 - Procura estender o contato com os (as) leitores(as) através de redes sociais?
 Eu sempre tento sim dar atenção ao Maximo as minhas Leitora nas minhas redes social,  mais facebook nem sempre da pra responder imediatamente mais sempre respondo. Na verdade tenho como prioridade isso, eu parei da outra vez por não dar conta de dar devidas atenções.
10 - Em quais redes sociais você divulga o blog?
 No Facebook, acho que o único, eu não tenho muitos seguidores no  Twitter acho ( diz a pessoa que a tempos no entra em seu Twitter).
11 - O que você faz para que o blog seja mais conhecido?

 Na verdade acho que quase nada, eu  apenas  aviso minhas amigas do Face, novas atualizações,  as vezes publico em algumas comunidades de blogs, mais eu gosto mesmo e de visitar novos blogs. Obs.: eu nunca peso pra pessoa que eu visitei venha me visitar, eu sempre espero que ela tenha realmente interesse em visitar meu blog por si mesmo.

12 - Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
EU não entendo muito sobre esse negocio de  parcerias ( confesso) Porem  eu gostaria sim,  eu queria  que fosse  em empresas Kawaii, que vende coisas  assim, Sapatos,  produtos para cabelo, acessórios, não sei ao certo.
13 - Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Eu acho que é encontrar pessoas interessadas, que  vem, Lê o suas postagem do dia comenta sobre aquilo envolvente a postagem. Eu acho que rola uma falta de Interesse nas pessoas em ler o que a outra blogueiras esta dizendo, acho isso triste e dificultoso. Pois quando você vê que as pessoas não estão realmente lendo o que você teve todo trabalho de escrever, você passa a ficar pouco desanimada.
14 - Responde os comentários feitos no blog?
Eu respondo sim se necessário, porem eu sou mais assim eu visito todos  os blogs que comentaram, se houver realmente necessidade de alguma resposta ate respondo em seu próprio Blog, porem se não houver necessidade eu prefiro contemplar o blog da leitora.

Eu quero me desculpar pela demora em respoder o selinho eu estava viajando, cheguei recente e já vim repoder, Obrigada pelo carinho eu realmente amei, fiquei muito feliz em receber os selinhos.






Então meninas por hoje e isso.

Kissu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

2 comentários:

  1. Flor, sua Linda, Adorei o Selinho!
    EM BREVE responderei! Me aguarde! ;)

    Adorei sua sinceridade em responder cada pergunta da sua tag e respeito sua opiniao!

    Amo compartilhat também meus sentimentos flor, e sempre fui muit oboa na escrita e na leitura então uso de proveito esses meus dons no blog, haushaush.. rsrs ;) Acho sim que a pessoa tem que postar seus sentientos, suas idéias do momento e não só coisas muitos especificas! Concordo com vc flor!

    Obrigada!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ adoro selinhos e tag, assim conhecemos um poukinho mais sobre as blogueiras...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir