Feliz Dia das Mulheres!



GifGifGifGifGifGifGif

Se for pra falar de algo totalmente incrível por que não falar de mulher? Mulheres de verdade que lutam todos os dias, que se valorizam, que da o seu melhor como pessoa, filha, esposa, mãe, estudante, profissional, socialmente, fisicamente, na aparência.
                                   GifGifGifMini peopleMini people

 Mulheres que apesar da sua “fragilidade” supera o insuperável, mulheres que derrubam gigantes todos os dias com paciência e sabedoria, mulheres que apesar dos dias ruins nunca desistem de seguir em frente,Mulheres Que fazem por merecer! Esse dia tão especial que foi dedicado somente a elas: dia 8/3.
Gif mini peopleTenho em mim um sentimento totalmente novo no coração, aonde eu desejo que todas as mulheres lutem por sua felicidade, que deixem para trás tudo aquilo que possa atrasá-las, que traz infelicidade, que elas possam correr atrás da felicidade, que a cada tropeço que der em seu caminho elas venham levantar a cabeça, que elas possam ter amor próprio, pois eu acredito que mulher pode tudo isso e muito mais, pois elas estão sempre superando tantas coisas, porém não posso deixar de citar aquelas mulheres que tenham passado por agressão, ou aquelas que se deixam viver uma vida de miséria e pessimismo, eu desejo de coração que elas possam ver quão lindas elas são, como elas são especiais, que elas possam ser felizes que elas decidam por uma vida de seguir enfrente com atitude, ousadia ansiando por uma vida melhor. Então para as mulheres que habitam nesse mundo que merece o melhor na vida, as que amam, as que buscam ser amadas que não importa o desafio: esta pronta para enfrentar, aquelas que não desistiram de viver, que apesar te todos os males tem esperança de um amanhã melhor.
Meus Parabéns! Que esse dia você possa pensar o quanto você e importante, o quanto sua presença é valiosa, e se você não tem amor próprio possa passar a se amar, esse é o desejo que tenho do fundo do meu coração para todas vocês mulheres maravilhosas...

Você e especial do jeito que você é você podem ver? Você pode acreditar em mim?


Mini peopleKIssu

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

6 comentários:

  1. Feliz dia das Mulheres mana linda *_*

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem Carol!
    Feliz dia da Mulher*-* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Q post mais lindo amiga, amei o texto!
    Q vc tenha tido um ótimo dia das mulheres e q seu dia seja todos os dias!

    Beijos <3
    Bom final de semana!
    http://www.joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Owwnnt,pra vc tbm ^^ Ameii seu jeito fofo e kawaii de ser ^^ eu tbm Amo coisas do japão.

    Mas fofa,o lay,foi vc quem fez??

    Beijos kawaii

    http://cantinhodaingridramos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tudo bom? fiquei mt feliz com sua visita lá no blog =)
    mt lindo o Post feliz dia da mulher atrasado, mas alias dia da mulher são todos os dias né rs mt guerreira ;) super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi oi linda, tudo bem? Amei a mensagem, maravilhosa! e Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir