Ferias - Viajem



Ola pessoal!!


 Bem desculpe o atraso, era para essa postagem ter saindo ontem, porem eu estava com muita preguiça, ou melhor, dizendo eu não consegui parar de ver anime e ler mangá, essa e uma das maiores razões, Desculpe,  mais enfim eu estou aqui a postagem de hoje e para falar para vocês sobre a minhas Lindas férias,  nem todo mundo sabe mais  eu viajei para São Paulo,  os meus planos  já estavam tudo acertadinho, porem  nem tudo que planejei aconteceu ,  tipo ir na praia,  mais mesmo que ir a praia não tenha dado certo ( por falta de esforço meu) foi muito bom, e os maiores motivos  foram pois eu conheci pessoalmente a minha Linda mana que eu conheço já a dois anos ( ou mais) pela net Káh Santana  todos os dias dela em SP, ela esteve comigo, para todos os lados, foi muito bom, pena ela não pode ficar mais dias,  Também pode conhece a simpaticíssima  Cristiane Alves amiga também de longas datas aqui pela net, que pena que nos vimos só rapidinho, conversamos pouquinho, mais mesmo assim foi muito bom, eu fiquei feliz em conhecer essas pessoas especiais.
Káh Santana =Conhecer alguem assim depois de tantos anos de amizades so pela net, foi muito bom, eu fiquei tão feliz com a sua compania que quando você me mando menssagem dizendo que estava indo embora, parece que Sp ficou totalmente tedioso, obrigada por essa oportunidade de poder ter dias maravilhosos do seu lado e poder ti conhecer quem você e de verdade pessoalmente, e por ter tido a coragem de estar com alguem como eu, acho que agora você sabe quem sou de verdade né?

<3 Especial Primeiro dia em Sp ^^



Nakama <3
Cristiane Alves = Parece que pelo jeito que as coisas estavam andando não daria certo para nos enfim de ver né? mais você deu um jeitinho, para me encontrar eu fiquei muito feliz, confesso que quando estava frente a frente fiquei timida, e quase nada de palavras pode sair da minha boca, mais quero que saiba que mesmo que foi por alguns minutos para mim foi totalmente gratificante esta com você, fiquei muito feliz, eu estava muito cansada nesse dia, Gomenne.

*o*

Eu tenho um problema serio, quando saio ou viajo, se não tiver ninguém comigo que goste de tirar fotos, eu acabo não tirando nem uma, so por que eu  fico tão animada quando estou por ai que acabo esquecendo, por esse motivo não tirei quase nada de fotos , e o Jonathan e uma negação para fotos e não gosta de tira-los então Eis um problema , eu acabei não tirando quase nada de foto. 
Mesquita - Brás ( achei tão bonita então tirei foto)
Estação Brás - fiquei tanto tempo esperando uma certa Senhorita aparecer ^^

Estação da Luz - que estação bonita queria poder tirar mais fotos :(






Sim o Fanta estava totalmente intediado u.u com o programa de indio Passeio no Parque Ibirapuera ( Foto tirado do Celular)

*o* ( fotos tirado do celular)

Sim eu gosto muito de andar de metro >< ( fotos tirado do celular)

Liberdade ( fotos tirado do celular)

 Uma das coisas que eu amo em São Paulo e só um precioso Lugar LIBERDADE, gente como eu amo esse lugar,  nada me deixa tão feliz do que caminhar por aquelas ruas, será que é pq me sinto mais próxima do meu sonho ? Não sei porem aquele lugar me deixa tão feliz, que quando chego La não quero mais sair, e acaba gastando Horrores, as ruas com estilo oriental, os restaurantes no mesmo estilo, tudo aquilo pra mim e maravilhoso para meus olhos. 











Curry

Lamem


:'( pq ele conseguio tão facil os Hashi --''

Para mim foi muito dificil dominar os Hashi

Embora eu não tenha tirado muitas fotos, eu pelo menos fiz muitas compras, mais eu não consegui tirar foto de tudo que eu comprei, mais muitas meninas pediram que estavam curiosas, queria que eu fizesse um vídeo porem eu acho cansativo fazer tal vídeo ate por que eu  fiz muitas comprinhas, então tentei ao máximo tirar foto de toda compra, mais provável falto algumas coisas mais vou deixar isso para segunda ok?
Alguns Looks que eu usei na viajem ( sim eu amo esse estilo de saia)

*o*

Bye SP ^^

Outra coisa muito legal e que logo temos um sorteio, segunda coisa legal que meu niver esta chegando, estou muito feliz, pela oportunidade que Deus me deu de mais um ano de vida, porem nem pouco feliz por esta ficando mais velha.


Então Por hoje e so isso, mais segunda prometo mostrar as comprinhas ok?

Kissu
 

“O impossível e uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir” (Pregador Lu)

4 comentários:

  1. Amiga adorei *-*
    Sua viagem parece ter sido muito legal, vc conheceu vários lugares q eu morando aqui em São Paulo ainda não conheço. As fotos ficaram lindas e vc sempre perfeita!!
    Louca pra ver todas suas comprinhas, faz vídeo!

    Beijos <3
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom viajar né?
    Já quero ver as comprinhas. bjos

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, até o banco é personalizado especialmente! Que tudo!
    Ownnn que fofura! Amei seus looks ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda que saudade que me deu vendo nossas fotinhas juntas, te amo demais obg por tudo vc e o Jonathan são incrivelmente fofos *-* adorei conhecer vcs espero vcs aqui nas suas proximas férias te amooo maninaaa beijosssss <3

    ResponderExcluir